Estádio da Luz

jorgesse

Alguem sabe se ja estao a colocar o novo relvado agora que acabaram a epoca do concertos?

Noisiv

Citação de: jorgesse em 09 de Julho de 2026, 11:09Alguem sabe se ja estao a colocar o novo relvado agora que acabaram a epoca do concertos?

Diria que o novo relvado começou logo a ser substituído após o concerto. Temos jogo em casa de hoje a três semanas.

jorgesse

1 dia para desmontar o palco, hoje deveriam estar a começar a preparar a colocação do relvado.

nqsbenfica

o vermelho do estádio está ficar amarelo, é degradante ver o estádio com aquele aspeto... eu moro a 1km do estádio, já não passava por lá há meses, estes últimos dois dias passei por lá fiquei muito triste com o aspeto exterior, um total desmazelo

Serdeira23

Citação de: nqsbenfica em 09 de Julho de 2026, 11:41o vermelho do estádio está ficar amarelo, é degradante ver o estádio com aquele aspeto... eu moro a 1km do estádio, já não passava por lá há meses, estes últimos dois dias passei por lá fiquei muito triste com o aspeto exterior, um total desmazelo

É verdade que a parte exterior está a ficar com um aspecto decadente. Uma tristeza.

johnnybgood

Der Kaiser

🚨 Benfica castigado pela APCVD

O Benfica foi punido com um jogo à porta fechada e uma multa de 150 mil euros, na sequência de uma decisão da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, já confirmada pelo Tribunal da Relação e sem possibilidade de recurso.

A sanção resulta do cúmulo jurídico de vários processos dos últimos anos, incluindo casos relacionados com o arremesso de pirotecnia.

jonas.thern

Esta é outra, os nossos grupos de adeptos organizados continuam a por e a dispor de toda a liberdade para fazerem o que quiserem, tudo com a conivência desta e de outras direções. No final o prejudicado é só um.

rsd

Retaliação clara por causa do tema do Gustavo Correia. É assim competir neste lodo.

slb_0793

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2026, 15:43

Citação de: Der Kaiser em 09 de Julho de 2026, 15:48🚨 Benfica castigado pela APCVD

O Benfica foi punido com um jogo à porta fechada e uma multa de 150 mil euros, na sequência de uma decisão da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, já confirmada pelo Tribunal da Relação e sem possibilidade de recurso.

A sanção resulta do cúmulo jurídico de vários processos dos últimos anos, incluindo casos relacionados com o arremesso de pirotecnia.

Então o jogo da 1° jornada não terá adeptos no estádio?

kyza

Citação de: rsd em 09 de Julho de 2026, 15:51Retaliação clara por causa do tema do Gustavo Correia. É assim competir neste lodo.

Mas tens dúvidas?
Se castigam o Benfica, tem que castigar todos os outros. Em que estados não há pirotécnia?

BernardoS10

Citação de: nqsbenfica em 09 de Julho de 2026, 11:41o vermelho do estádio está ficar amarelo, é degradante ver o estádio com aquele aspeto... eu moro a 1km do estádio, já não passava por lá há meses, estes últimos dois dias passei por lá fiquei muito triste com o aspeto exterior, um total desmazelo
Também moro pertíssimo do estádio, consigo até vê-lo em parte de minha casa, e concordo que o aspeto está a tornar-se degradante.

Tapion

o Rui fofinho já vos vai fazer tremer a todos com esta decisão

reizy1904

além de também usarem pirotecnia recorrentemente, no passado recente tivemos as 2 claques dos rivais a mandar pirotecnia para cima dos seus próprios jogadores propositadamente. Não percebo qual é aqui a diferença para aplicar este castigo no contexto nacional

Di_Maria

Citação de: rsd em 09 de Julho de 2026, 15:51Retaliação clara por causa do tema do Gustavo Correia. É assim competir neste lodo.

Vinha aqui escrever isto. Bastante previsível.