João Rêgo

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tellmo

Tem tido oportunidades por parte de todos os treinadores.

Ou é afilhado de alguém importante ou demonstra alto valor nos treinos.

Diogo Brito

Foi o melhor marcador e jogador do torneio de Toulon, que já tem um bom nível.
Também marcou ontem no jogo de pré-época frente ao Estrela.

Qualidade técnica sempre teve a rodos. E tem potencial.

Sempre me pareceu muito macio e pouco competitivo. Mas se há alguem que consiga trazer essa agressividade e competitividade é um homem que esteve anos a fio na Premier League a treinar.

Tenho esperanças. Mas esta pré-época é o "vai ou racha".

jorslb

Não percebo como continua a ter oportunidades.

Juntando os jogadores da B lançados nas últimas 3 épocas diria que é de longe o pior de todos.

andrerodri

Citação de: Diogo Brito em 09 de Julho de 2026, 13:04Foi o melhor marcador e jogador do torneio de Toulon, que já tem um bom nível.
Também marcou ontem no jogo de pré-época frente ao Estrela.

Qualidade técnica sempre teve a rodos. E tem potencial.

Sempre me pareceu muito macio e pouco competitivo. Mas se há alguem que consiga trazer essa agressividade e competitividade é um homem que esteve anos a fio na Premier League a treinar.

Tenho esperanças. Mas esta pré-época é o "vai ou racha".

Gostava que fosse rodar esta época. Temos muitos jogadores para o lugar dele ou para as alas, não vai jogar, não vai evoluir.

Um clube na segunda divisão espanhola que lute pela subida, com um futebol ofensivo era o ideal para ele

Nenad25

Eu honestamente sempre achei que tem bastante potencial a jogar atrás do ponta de lança.

Temos Sudakov, Rafa, Moreira e Rego nessa posição.

Nas alas também pode ter uma oportunidade porqur começaremos a época muito curtos.

BlankFile

Eu também acho que ele não é material para o Benfica, mas por vezes com o treinador certo... nunca se sabe.

Vamos ver.

Tiago_I_

Epá para as alas não...

Para jogar atrás do avançado o lugar está mais que tapado com Sudakov, Rafa, Gonçalo Moreira e agora Kamiński...

Tem de ser emprestado o quanto antes!

merlim

Para mim tem um défice grave que é a incapacidade de se manter em pé em qualquer confronto.

Tom_Joad

Falta-lhe o fulcral: intensidade.

pevmac

Nas alas não dá... Não creio ter esse perfil.

Agora, ali nas costas de um ponta-de-lança, numa espécie de 9,5... Ele até tem uma certa predisposição para aparecer no sítio certo para finalizar. Em pezinhos de lã...

Paulojdsc

Citação de: pevmac em 10 de Julho de 2026, 10:47Nas alas não dá... Não creio ter esse perfil.

Agora, ali nas costas de um ponta-de-lança, numa espécie de 9,5... Ele até tem uma certa predisposição para aparecer no sítio certo para finalizar. Em pezinhos de lã...
o problema é que o futebol da atualidade é muito físico.
Os artistas de pezinhos de lã não têm hipóteses nenhumas no futebol atual.
Fico triste :(

nqsbenfica

Citação de: merlim em 10 de Julho de 2026, 08:54Para mim tem um défice grave que é a incapacidade de se manter em pé em qualquer confronto.

Vai ganhar caparro para o Estrela

Tongraça

gostava de o ver na posição onde o Benfica não precisa: atrás do ponta de lança. Tipo o Félix.
Posso dizer que é dos jogadores que melhor treina, mas quando colocam em campo, fica a jogar fora de posição.

Tom_Joad

Gostava de o ver na posição de emprestado com opção de compra. Baixa.

Almareado

Tem qualquer coisa, mas precisa de jogar com regularidade fora do Benfica para comprovar.