Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo, 11Jul. Sáb. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo

Troféu do Algarve

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [69m]), António Silva (Rui Silva [69m]), Clément Lenglet (Gabriel Índio [58m]), Samuel Dahl (José Neto [58m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [58m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [69m]), Rafa Silva (João Rêgo [69m]), Jaden Umeh (Gianluca Prestianni [30m]), Heorhii Sudakov (Jakub Kamiński [58m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [58m])
Treinador: Marco Silva
CR Flamengo: Agustín Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny Góes, Erick Pulgar, Jorginho, Luiz Araújo, Samuel Lino, Bruno Henrique, Pedro
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Vangelis Pavlidis (45+8)

Papaloukas

Citação de: Bignilton2 em 10 de Julho de 2026, 21:29Não podiam ter marcado isto 2 horas mais tarde...mesmo á hora do jogo dos nossos bacalhaus
O nosso jogo é às 19,30h e o dos nossos bacalhaus às 22h, dá perfeitamente para ver os dois.  :confused:

Bignilton2

Citação de: Papaloukas em 10 de Julho de 2026, 21:33
Citação de: Bignilton2 em 10 de Julho de 2026, 21:29Não podiam ter marcado isto 2 horas mais tarde...mesmo á hora do jogo dos nossos bacalhaus
O nosso jogo é às 19,30h e o dos nossos bacalhaus às 22h, dá perfeitamente para ver os dois.  :confused:

Desculpa tens razão...foi estes malucos da livemode que falaram em 19.00

Notguilty

Kurt Cobain 10

anti tripa

Jeremy

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 10 de Julho de 2026, 22:04algum sitio onde não transmitam este jogo?
o Benfica é a pensão de alimentos de tanta gente. Mesmo assim muito mal tratado neste país de corruptos.

Nenad25

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2026, 22:14Sabemos os jogadores que ficaram em Lisboa?

Não sei mas Presti, Enzo e Umeh estão no video. Não vi o Edokpolor por exemplo.

Mas daqui a umas horas já se saberá suponho.

Kurt Cobain 10

Esta camisola branca é qualquer coisa.

Levava a um casamento fácil 😃

paulomaia1972

Samu
Banjaqui
Neto
António
Lenglet
Figueiredo
Barreiro
Moreira
Umeh
Prestianni
Pavlidis

EuVi

Citação de: Benficadóttir em 10 de Julho de 2026, 19:51Obrigatório ganhar! Não esquecer o gozo dos brasileiros aos clubes portugueses no mundial de clubes.
Já nem durmo a pensar nas opiniões dos zukas..

Bogarim

11 fraquissimo que iremos apresentar amanha, seguramente.

Há a atenuante de ainda termos atletas de férias, mas mesmo assim, nao me inspira muito confiança.

Espero que me engane.

Indiana Jonas

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2026, 22:25Samu
Banjaqui
Neto
António
Lenglet
Figueiredo
Barreiro
Moreira
Umeh
Prestianni
Pavlidis

Preocupa-me a ausência dos bacalhaus, mas fora isso...

O Bah não joga porquê? Tá lesionado outra vez?

Sea_Shepherd

Acredito que vamos ganhar e será o primeiro troféu conquistado pelo mister Marco Silva.