João Palhinha (Bayern München) - Now

micolli_11

Sem dúvida que seria o verdadeiro Reforço que tanto precisamos

Francescoli

Li agora que é um Fernando Aguiar glorificado e tendo a concordar, apesar do exagero.

;D

Bmjfsa

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2026, 11:26Li agora que é um Fernando Aguiar glorificado e tendo a concordar, apesar do exagero.

;D

Tem vantagem de limpar cartões amarelos.
Vantagem nossa.

Mariachi

Há malta reticente?! (ok, estão no seu direito)

Claro que seria um excelente reforço!

A equipa implora por um 6 assim!

rsd

Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2026, 11:32Há malta reticente?! (ok, estão no seu direito)

São raros os que passam aqui e não reconhecem a qualidade. Acho que é mais um tema de preço/idade.

Felixwraith

Citação de: Machadinho57 em 11 de Julho de 2026, 11:01
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Julho de 2026, 10:48
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Julho de 2026, 09:36Mais uma novela João Félix, vai acabar na Arábia.

Até o tópico parece igual.

O adepto e sócio Benfiquista deveria ser estudado.

Verão já não é verão se não tiver uma novela de um jogador que não chega.

Lost_88

Era um reforço do caralho! Se na Premier jogava pesado, aqui "passeia".

zefo

Mariachi

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 11:32
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2026, 11:32Há malta reticente?! (ok, estão no seu direito)

São raros os que passam aqui e não reconhecem a qualidade. Acho que é mais um tema de preço/idade.

Se esse for o preço a pagar para trazer apenas rendimento desportivo, seria assim tão desajustado?

Por outro lado, estamos a falar de um médio defensivo bastante sólido, que nunca teve lesões relevantes (ou pelo menos que eu saiba), habituado a jogar nos maiores palcos da Europa, internacional A e com aspectos importantes como boa meia distância e chegada à área.

É fácil perceber porque o MS gosta dele e quer trabalhar com ele outra vez. Especialmente quando olha para o balneário e vê um Enzo de baixa intensidade e um miúdo que é melhor mas vem de uma lesão gravíssima.

Ludwig van

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2026, 11:26Li agora que é um Fernando Aguiar glorificado e tendo a concordar, apesar do exagero.

;D
Sim, o clube grande mais competente do Mundo ía já contrataram um Fernando Aguiar glorificado.

Não sou o maior fã do Palhinha mas não haja dúvidas de que é um jogador com bastante qualidade.

ajnogueira

Há pessoal aqui que parece que lhe cai no bolso quando se fazem bons negócios.

Vejo tanta gente preocupada com o salário do Barreiro, gente preocupada se o gajo que vamos comprar agora vai dar para vender e dar lucro...

Ainda sou do tempo que a preocupação era se o jogador ia dar show no campo ou não. Não é esse o papel do adepto?

Estou-me a cagar se este jogador ainda vai render comissão no futuro ou não, quero ver no campo.

Cob92

Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2026, 11:40

Se esse for o preço a pagar para trazer apenas rendimento desportivo, seria assim tão desajustado?

Por outro lado, estamos a falar de um médio defensivo bastante sólido, que nunca teve lesões relevantes (ou pelo menos que eu saiba), habituado a jogar nos maiores palcos da Europa, internacional A e com aspectos importantes como boa meia distância e chegada à área.

É fácil perceber porque o MS gosta dele e quer trabalhar com ele outra vez. Especialmente quando olha para o balneário e vê um Enzo de baixa intensidade e um miúdo que é melhor mas vem de uma lesão gravíssima.

Lenglet e Palhinha vao ser os pilares defensivos do Marco Silva, ele Está a tentar construir uma equipa equilibrada e saudavel se fosse por mim aquele 11 ia estar cheio de juventude mas eu respeito as decisoes do Marco.

Grizzli

A unica coisa que me deixa mais reticente pode ser a idade porque sempre foi um jogador fisico se bem que nao muito rapido.

Acho que ainda nos poderia dar 2,3 anos de alto nivel.

Dito isto..para ontem.

NUNO.S.L.B.GAIA

Já gastamos o valor dele em jogadores que não lembra a ninguém.
Quanto a mim vale o esforço mas infelizmente não acredito que venha .

Mariachi

Citação de: Grizzli em 11 de Julho de 2026, 11:44A unica coisa que me deixa mais reticente pode ser a idade porque sempre foi um jogador fisico se bem que nao muito rapido.

Acho que ainda nos poderia dar 2,3 anos de alto nivel.

Dito isto..para ontem.

Eu não gosto nada destas comparações, até porque cada contexto e momento ditam muita coisa, mas o Fejsa e o Javi eram rápidos?

Se o MS conseguir meter a equipa a jogar à sua imagem teremos sempre linhas mais juntas e a equipa mais sólida no momento defensivo, isso não se notará tanto.