Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo, 11Jul. Sáb. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo

Troféu do Algarve

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [69m]), António Silva (Rui Silva [69m]), Clément Lenglet (Gabriel Índio [58m]), Samuel Dahl (José Neto [58m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [58m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [69m]), Rafa Silva (João Rêgo [69m]), Jaden Umeh (Gianluca Prestianni [30m]), Heorhii Sudakov (Jakub Kamiński [58m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [58m])
Treinador: Marco Silva
CR Flamengo: Agustín Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny Góes, Erick Pulgar, Jorginho, Luiz Araújo, Samuel Lino, Bruno Henrique, Pedro
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Vangelis Pavlidis (45+8)

GoldenState

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 11:46
Citação de: GoldenState em 11 de Julho de 2026, 11:37É muito cedo para tudo, mais ainda para uma equipa sem vários titulares.

Ainda assim, curioso para ver as primeiras ideias do Benfica de Marco Silva.
Vários ? Só vejo 2 Aursnes e Schel, Tomas está vendido certamente
Rios

Mr.Costa

Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 10:54O onze provável? Alguém arrisca?

Contra o Flamengo

Samu
Bah
Toni
Lenglet
Dahl
Manu
Barreiro
Sudakov se em condições, senão acredito que meta o Rafa, mas devia ser o Gonçalo
Prestianni
Umeh
Pavlidis

A entrar aos 45
Trubin
Banjaqui
Rui Silva
Indio
Dahl
Enzo
Miguel
Gonçalo
Bruma
Rego
Ivanovic

Depois ainda deve entrar o Anisio e o Jakub lá para o final

Mariachi

Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 10:54O onze provável? Alguém arrisca?

Samu

Bah   Tó    Lenglet    Dahl

Manu    Barreiro

Rafa

Prestianni         Umeh

Pavlidis

Não sei se há Sudakov ainda. E adicionando obviamente as ausências dos mundialistas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2026, 12:08

Samu

Manu    Barreiro

Rafa

Prestianni         Umeh

Pavlidis

Não sei se há Sudakov ainda. E adicionando obviamente as ausências dos mundialistas.

Hoje será:
Soares, Bah, Silva, Lenglet e Neto, Barrenechea, Barreiro, Rafa, Umeh, Prestianni e Pavlidis. Degredo, nesta fase.

ricardoslb1988

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 12:14
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2026, 12:08

Samu

Manu    Barreiro

Rafa

Prestianni         Umeh

Pavlidis

Hoje será:
Soares, Bah, Silva, Lenglet e Neto, Barrenechea, Barreiro, Rafa, Umeh, Prestianni e Pavlidis. Degredo, nesta fase.
Enzo, Barreiro e Rafa é de cortar os pulsos.

Minerva

20Nico Gaitan20

lPhoenix

Duarte Cachatra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 23:13Gonçalo Moreira nao foi convocado ao que parece.

Ya, eu vou deixar de me iludir com jogadores da formação.

Se derem jogadores, boa, senão derem, não deram.

Kurt Cobain 10

O Gonçalo Moreira passa de "impressiona' Marco silva para não convocado logo no primeiro jogo de preparação?

Pá vão se fdr.

jjlope00

Eu a pensar que ainda conseguia arranjar bilhete nos últimos dias, e já estava esgotado há muito..

Vai ser uma invasão de zukas.

cesarslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 13:03O Gonçalo Moreira passa de "impressiona' Marco silva para não convocado logo no primeiro jogo de preparação?

Pá vão se fdr.
Mas quem disse que impressiona? Os jornais que só inventam...
O miúdo não tem nível para a equipa A o resto é conversa

Mariachi

O Flamengo já anda a jogar há bastante mais tempo, certo?  E não são propriamente pinos...

Dificilmente sacaremos um bom resultado daqui. Eu vou preocupar-me mais em perceber as dinâmicas e ideia de jogo e tudo o que está a mudar.

De todas as formas, é para ganhar! Sempre!