João Palhinha (Bayern München) - Now

lmoutad

Provavelmente o melhor jogador ao nosso alcance para a posição. Experiente, com rodagem de grandes campeonatos e com características essenciais para o modelo de jogo do Marco.

Posto isto, vem mais depressa um sul americano qualquer pago a peso de ouro e qualidade duvidosa.

Carlos Mozer

Não iria por aqui, por várias razões, perfil, idade, custo, passado, tudo...

O Benfica está repleto de médios centro que não sabem o que é uma bola, a exceção é aursnes. Palhinha seria mais um a não saber.

No entanto percebo a ideia do Marco, de querer um 6 mais físico e combativo, visto que os centrais do Benfica são bastante frágeis fisicamente, basta comparar com os centrais dos dragartos.

Na defesa começa logo tudo mal. Daí para a frente vão tentando esconder e disfarçar isso, mas o que nasce torto tarde ou nunca se endireita.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2026, 12:23Cedric, João Mário, William Carvalho  João Palhinha...

Não discuto a qualidade, mas acho sempre uma piadão de quem está dentro gostar de trazer tudo o que é lagartada para dentro do Benfica.

Sim, é só a mim que me chateia.

Não devem haver mais jogadores no mundo, Sport Lagarto e Benfica aqui vamos nós.

Btw, se for por empréstimo ou custo de transferência baixo é bem vindo o Palhinha.

Estás a esquecer-te de um grande pormenor...quem é o novo treinador do Benfica? Achas que o interesse do Benfica no Palhinha foi algo que partiu do Rui Costa?

lucasslb1904

Abola não tem acertado nada, mas diz que o Palhinha tem outras propostas e ainda não decidiu, é provavel que seja verdade, na Premier League foi sempre um jogador de destaque mesmo em equipas médias/fracas.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 12:35
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2026, 12:23Cedric, João Mário, William Carvalho  João Palhinha...

Não discuto a qualidade, mas acho sempre uma piadão de quem está dentro gostar de trazer tudo o que é lagartada para dentro do Benfica.

Não devem haver mais jogadores no mundo, Sport Lagarto e Benfica aqui vamos nós.

Btw, se for por empréstimo ou custo de transferência baixo é bem vindo o Palhinha.

Estás a esquecer-te de um grande pormenor...quem é o novo treinador do Benfica? Achas que o interesse do Benfica no Palhinha foi algo que partiu do Rui Costa?
obviamente que aqui o Marco tem um papel fundamental.

Sickness:SLB

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 12:13
Citação de: AguiaFX em 11 de Julho de 2026, 11:48Era giro. Iam logo arranjar forma de começar a temporada a cumprir o 5º amarelo que não cumpriu em 20/21.

Epa, dificilmente. Acumulação de amarelos transitar de campeonato era histórico.

Então fariamos o que ainda não foi feito.

albericofaria

Obvio que e se vier e pela mao do Marco, mas nao colocando se quer a qualidade do jogador, acho pelos pelos valores que se falam, cerranente se poserua contratar alguem com qualidade smelhante mas mais novo... 25M por um jogador de 31 nao e o mesmo que por um de 25 anos

albericofaria

Citação de: albericofaria em 11 de Julho de 2026, 13:05Obvio que e se vier e pela mao do Marco, mas nao colocando se quer a qualidade do jogador, acho que pelos valores que se falam, cerranente se poserua contratar alguem com qualidade smelhante mas mais novo... 25M por um jogador de 31 nao e o mesmo que por um de 25 anos

albericofaria

sergio.fil25

Citação de: AguiaFX em 11 de Julho de 2026, 11:48Era giro. Iam logo arranjar forma de começar a temporada a cumprir o 5º amarelo que não cumpriu em 20/21.

Depois o corno do presidente vinha dizer que está atento e que com ele ninguém brinca 😂🤣

Corcunda

Seria uma das melhores contratações dos últimos largos anos.

Mais Palhinhas e menos Barrenecheas, por favor.

S1Benfica

Citação de: Corcunda em 11 de Julho de 2026, 13:17Seria uma das melhores contratações dos últimos largos anos.

Futebol é um jogo físico, não é?

Quem achas que preencherá o meio hoje, Gotts?

Corcunda

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2026, 13:19
Citação de: Corcunda em 11 de Julho de 2026, 13:17Seria uma das melhores contratações dos últimos largos anos.

Futebol é um jogo físico, não é?

Quem achas que preencherá o meio hoje, Gotts?

Não faço a mínima ideia, mas Barreiro deverá ser inegociável.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 12:35

Sim, o Palhinha até percebo pela ligação que tem ao Marco Silva.

Mas muitos outros não.

Sequel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Julho de 2026, 10:00Um clube como Benfica não pode nem deve dar valores acima de 15 M por jogadores acima dos 30 anos.

25 M é uma loucura absoluta.

E depois despachamos o João Neves, porque "precisamos de dinheiro".

Ide para o caralho.