Época 2026/2027

Tamarindus

E 2 épocas ainda por cima? Muito bom.

Parabéns!

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2026, 16:42É sina neste clube, quando uma secção está a dar bons sinais eis que rapidamente se começam a tomar decisões completamente absurdas...

Esta gestão dos pivots é simplesmente ridicula, Góis, Fits e Tchuda ao dia de hoje não dão garantias nenhumas, não temos um pivot de qualidade inegável, o que para mim é uma loucura.

Por muito que o Cassiano seja adepto do 4x0, temos que ser sempre uma ameaça em 3x1 também, porque há momentos do jogo que também vamos precisar do jogo de 3x1.

É esperar que o Góis chegue aqui e se afirme de estaca, o que tenho algumas reservas, é óbvio que o miúdo tem muita qualidade mas passar do Rio Ave para o Benfica é um salto grande.
Estão a seguir o caminho do voleibol (por exemplo) não aprendem nada com os erros.

O Cassiano se não abrir a pestana vai sair do Benfica pela porta do cavalo como aconteceu com o Marcel.

joaoreis

Pode ser só jajão.  ;D

jjlope00

É um mercado absolutamente patético!

Nunes > Fortes ( Drowngrade brutal) é a minha opinião, mas eu sempre achei o Diego, o melhor ala esquerdino da equipa.

Jacaré > Góis. (Eu gosto do Goís, mas jogar no Rio Ave, não é a mesma coisa que jogar no Benfica)

Higor > Fits ( prefiro nem comentar)

A única contratação que eu aprovo, sem hesitar, é o Cleber. Vai ser muito útil. É um ala de elite.

ForçadoBloqueio

Senhoras e senhores, apertem os cintos, vamos dar início à Marcel Matzição do futsal.

Jorge.P_

É tão absurdo que encaixa na perfeição no dirigismo benfiquisto. Só pode ser verdade.

A fazer tudo para deixar de ganhar, acho bem

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 16:43
Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 16:35Se se confirmar o jacaré nos lagartos em janeiro a desilusão ainda será maior.

Nós com o fits e eles com o jacaré é ainda por cima formado localmente.

Enfim.o Benfica é pródigo em dar tiros nos pés.

Não estou a perceber o espanto.

Odiavas o Higor e eu sempre disse aqui que o Benfica não iria conseguir ninguém melhor que o Higor.

E avisei que ias chorar, já estás a começar.
Tens o que mereces...tu e todos aqueles que andaram por aqui a denegrir o Higor.

O substituto do Jacaré é o Góis.

O substituto do Higor é o Fits.
O Higor também não me convenceu em nada . Estava era á espera de muito mais por parte do Benfica para atacar a Champions league.

Vives em que Mundo? Na Disneyland?

Estavas à espera do quê se não há pivots melhores que o Higor?

Os que há contam-se pelos dedos de uma mão e têm cláusulas astronómicas.

Estavas mesmo à espera do quê?

É o que dá uma grande percentagem de benfiquistas viverem no Mundo da ilusão.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2026, 16:52Senhoras e senhores, apertem os cintos, vamos dar início à Marcel Matzição do futsal.

Ora nem mais, espero estar enganado.

Já muitas vezes discordamos neste fórum.

Mas aqui, estou totalmente de acordo.
E eu bem avisei aqui e até referi exatamente o Matz como termo de comparação.

joao12soares

O Benfica de Rui Costa consegue sempre arranjar maneira de elevar o nível de decisões patéticas tomadas...isto não tem sentido nenhum!!!!!!!!!!!

Almareado

Incrível se o pivot é o Fits... Já baixamos o nível.

Kurt Cobain 10

Veremos se o Léo gugiel na próxima época não irá também para os lagartos.

Acaba contrato com o Benfica.

Almareado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 16:58Veremos se o Léo gugiel na próxima época não irá também para os lagartos.

Acaba contrato com o Benfica.

Essa situação é outra que tal. O Leo Gugiel foi decisivo no bicampeonato.

Cyb3rNeo

Para a grande puta que os pariu a todos os dirigentes do Benfica!

Isto é sabotagem.

NOJO!

Lux Rubra

Gostei muito do Fits quando cá esteve. Agora não sei como está.

PP00

Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2026, 16:51É um mercado absolutamente patético!

Nunes > Fortes ( Drowngrade brutal) é a minha opinião, mas eu sempre achei o Diego, o melhor ala esquerdino da equipa.

Jacaré > Góis. (Eu gosto do Goís, mas jogar no Rio Ave, não é a mesma coisa que jogar no Benfica)

Higor > Fits ( prefiro nem comentar)

A única contratação que eu aprovo, sem hesitar, é o Cleber. Vai ser muito útil. É um ala de elite.

Ou seja, a única contratação que aprovas era exatamente a contratação que não era necessária  ;D

A posição onde mais abunda qualidade é exatamente na de ala destro.

Lúcio, Kutchy, Silvestre, Pany...toca lá trazer mais um ala destro.

Nada contra o Cléber, é de facto um jogador de elite.
Mas não faz qualquer sentido a sua contratação.

Para trazer um NFL ala destro, trazia-se um NFL fixo.