Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Archie Bunker

Para hoje , se ele quiser entrar com o 11 mais forte, a única dúvida será na baliza

Slbttotosalvio

Se o treinador quer o Palhinha o clube tem que o trazer.
Falhar um palhinha 1 mes depois do treinador ter chegado seria uma vergonha e uma facada nas costas.

Sickness:SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2026, 16:13Se o treinador quer o Palhinha o clube tem que o trazer.
Falhar um palhinha 1 mes depois do treinador ter chegado seria uma vergonha e uma facada nas costas.

E acabar a contratar outro qualquer, pelos mesmos valores, e com perfil diferente.

o Noruego

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2026, 16:13Se o treinador quer o Palhinha o clube tem que o trazer.
não é palhinha ou o caos

pelo menos não devia ser

220373

Ainda bem que não quer o Mbappe

GoloDeLetra

KunAguero16

Hoje começa a ficar claro o 11 mas também os dispensados

Ramiro Lopes

Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2026, 17:42Hoje começa a ficar claro o 11 mas também os dispensados
6 potenciais titulares do Benfica foram ao Mundial e ainda não jogam hoje, por isso não acho que vá dar para tirar essas conclusões.

KunAguero16

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2026, 17:45
Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2026, 17:42Hoje começa a ficar claro o 11 mas também os dispensados
6 potenciais titulares do Benfica foram ao Mundial e ainda não jogam hoje, por isso não acho que vá dar para tirar essas conclusões.

Sim, com exceção desses. Aursnes, Tomás e Andreas serão naturalmente titulares.

Ramiro Lopes

Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2026, 17:51

Salvo novas contratações, diria que serão os 6 titulares.

JeSuisÉder

Do 11 apresentado hoje, acho que entre internacionais e futuros reforços que vem para ser titulares, faltam vários jogadores

Estou a partir do principio que até ao final do mercado vai haver mudanças nas seguintes posições: GR, DE, 6, 8 (suplente) ED, AV (suplente)

se7en

Se dispensou o Gonçalo para manter o Rafa para competir com o Sudakov é uma boa argolada para começar. Esperemos que não seja esse o caso.

KunAguero16

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2026, 17:52
Citação de: KunAguero16 em 11 de Julho de 2026, 17:51

Salvo novas contratações, diria que serão os 6 titulares.

Não creio que Rios e Dedic sejam titulares.

Não me importava que saíssem ambos

Bogarim

Enzo e Barreiro no meio campo, matem me.

rsd

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 17:56Do 11 apresentado hoje, acho que entre internacionais e futuros reforços que vem para ser titulares, faltam vários jogadores

Estou a partir do principio que até ao final do mercado vai haver mudanças nas seguintes posições: GR, DE, 6, 8 (suplente) ED, AV (suplente)

Dificilmente mexes em tantas posiçoes. Tinhas de vender mais mais un 6 ou 7 jogadores.