Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

JoaoRSantos

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2026, 17:34
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 17:25
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: Shroom em 11 de Julho de 2026, 15:07mas onde raio é que viram isso do Gonçalo Moreira?
O Benfica publicou ontem um video da chegada ao Algarve e com os adeptos, e como não o viram no video deduziram que não foi chamado.

Todos os sites mostram 1'71 como a altura do Gonçalo Moreira, está correto? Eu já vi jogos do Benfica B ao vivo, vejo jogos na TV, vejo highlights no tubas, e não me parece de todo que ele tenha mais de 1,65.

Estou farto de lhe dizer para me endireitar aquelas costas!  :tickedoff:

Mr.Costa

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:09
Citação de: Mr.Costa em 11 de Julho de 2026, 18:08
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:07
Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2026, 18:05Equipa inicial:

Trubin
Bah
António
Lenglet
Dahl
Barreiro
Enzo
Rafa
Sudakov
Prestianni
Pavlidis

Espero que isto seja sinal que o Rafa não vai mais jogar no meio. Aleluia.

Se o Gonçalo Moreira não está convocado, quero ver quem é o 10 suplente.

Jakub. Suplente para as 3 do ataque

O jakub será claramente o extremo esquerdo. Quanto muito hoje joga ali porque o Bruma e o Tiago Gouveia ainda entram.

O 10 do Marco é um médio.

Exato, eu disse jakub para as 3.
Se tens no plantel (ainda) Bruma e Tiago, e o Gonçalo não conta, tem de ser Jakub no meio.

Aliás há o rego também, não sei se conta, mas teve bem em toulon e marcou ao estrela, ou seja jogou aí e teve golo

Smballs

red_eyes_mafia

Estou em faro - tou com a sensação que nao jogamos "em casa" hoje. Vamos ver se me engano

rsd

Citação de: Mr.Costa em 11 de Julho de 2026, 18:10

Trubin
Bah
António
Lenglet
Dahl
Barreiro
Enzo
Rafa
Sudakov
Prestianni
Pavlidis

O jakub será claramente o extremo esquerdo. Quanto muito hoje joga ali porque o Bruma e o Tiago Gouveia ainda entram.

Se tens no plantel (ainda) Bruma e Tiago, e o Gonçalo não conta, tem de ser Jakub no meio.

Aliás há o rego também, não sei se conta, mas teve bem em toulon e marcou ao estrela, ou seja jogou aí e teve golo

Deve ser o rego.

JoaoRSantos

Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Julho de 2026, 18:11Estou em faro - tou com a sensação que nao jogamos "em casa" hoje. Vamos ver se me engano

Uma vergonha o que fizeram a este país.

Tds 28

Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Julho de 2026, 18:11Estou em faro - tou com a sensação que nao jogamos "em casa" hoje. Vamos ver se me engano
Ao preço dos bilhetes é normal que quem esteja afastado do seu país sinta mais necessidade de gastar esse dinheiro para ver o jogo

Notguilty

JeSuisÉder

Citação de: Mr.Costa em 11 de Julho de 2026, 18:10

Trubin
Bah
António
Lenglet
Dahl
Barreiro
Enzo
Rafa
Sudakov
Prestianni
Pavlidis

Sem mais reforços e com os internacionais de fora, acredito que o J. Rêgo possa ter minutos na posição "10" o Kaminski possa jogar na direita e o Umeh na esquerda.

Gouveia e Bruma tenho dúvidas que tenham minutos porque estão mais que descartados, digo eu.

red_eyes_mafia

Citação de: Tds 28 em 11 de Julho de 2026, 18:12
Ao preço dos bilhetes é normal que quem esteja afastado do seu país sinta mais necessidade de gastar esse dinheiro para ver o jogo
Nao disse o contrario, apenas a constatar o que estou a observar

green_eyes_slb

Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Julho de 2026, 18:13
Citação de: Tds 28 em 11 de Julho de 2026, 18:12
Nao disse o contrario, apenas a constatar o que estou a observar
ontem havia bilhetes a 10€ pro topo

Notguilty

_1962_

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Julho de 2026, 18:08
Citação de: _1962_ em 11 de Julho de 2026, 17:30Muitos aqui não gostam do Flamengo e têm todo o direito mas de todas as minhas viagens o Flamengo foi o clube mais parecido com o Benfica que eu conheci.

Eu vivi uns tempos no Rio de Janeiro então deu para sentir toda a dimensão e paixão que existe em torno do clube.

Tal como o Benfica, com o Flamengo tudo é mais mediático, tudo é mais intenso, tudo é mais apaixonante, tudo é infinitamente maior.

Pelo número elevado de labregos?

Infelizmente labregos são abundantes por toda a parte.