Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Carolina Barata

Citação de: Bogarim em 11 de Julho de 2026, 18:42Enzo e Barreiro no meio campo, matem me.

Rios, Aursenes foram para o mundial

E o Barreiro dá jeito ter no plantel. Até porque é muito forte a aparecer no espaço dentro de área, se o treinador conseguir potenciar o melhor e melhorar o pior, dá jeito ter

Já o Enzo...terá de pedalar muito para melhorar, é mais certo o Barreiro melhorar

Lopes1986

rsd

Citação de: Carolina Barata em 11 de Julho de 2026, 18:44
Citação de: Bogarim em 11 de Julho de 2026, 18:42Enzo e Barreiro no meio campo, matem me.

Rios, Aursenes foram para o mundial

E o Barreiro dá jeito ter no plantel. Até porque é muito forte a aparecer no espaço dentro de área, se o treinador conseguir potenciar o melhor e melhorar o pior, dá jeito ter

Depende. Se o Benfica despachar o Enzo e o Rios e for buscar 2 jogadores, como parece ser o plano. Ficamos com esses 2 + Aursnes e Manu. Barreiro devia ser despachado. Ordenado principesco para ser quinta opção.

paulomaia1972

JeSuisÉder

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:43
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 17:56Do 11 apresentado hoje, acho que entre internacionais e futuros reforços que vem para ser titulares, faltam vários jogadores

Estou a partir do principio que até ao final do mercado vai haver mudanças nas seguintes posições: GR, DE, 6, 8 (suplente) ED, AV (suplente)

Dificilmente mexes em tantas posiçoes. Tinhas de vender mais mais un 6 ou 7 jogadores.

Veremos

Golden_Adler

Enzo? Barreiro? Rafa?
Vaita fu.. lixar

rsd

Red Bullet

Citação de: komytis em 11 de Julho de 2026, 15:35
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Julho de 2026, 13:08Zero espectativas.

Um redes que não tem braços. 

4 centrais mais frágeis que uma cristaleira e mais macios que esponja...

Em 5 médios só um sabe que a bola é redonda...

Já para nem falar em rafas, lukebakios, polacos de quinta categoria e em sudakov todo queimado da cabeça.
Este é o tipico benfiquista, muita exigencia!

É suposto um Benfiquista ser exigente.

Agora, não é comum na era do SLVieira2003, em q é suposto comermos toda a trampa q nos metem à frente e ainda agradecer.

Aqui igual: Zero expectativas para este ano.

Golden_Adler

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 18:51
Citação de: Golden_Adler em 11 de Julho de 2026, 18:51Enzo? Barreiro? Rafa?
Vaita fu.. lixar

Que parvoice de comentário.
E o frangueiro ucra tambem, ah fodasse, deve pensar que ainda esta no Fulham

iREDBLOOD

Gonçalo Moreira partiu uma perna, rotura de ligamentos?

Mesmo dentro das limitações, é um onze de merda. Mais do mesmo.

MafU

Zimbora Marco, é fazer o melhor que conseguires, com esta direção por mim nunca serás o culpado se as coisas correrem mal...

Ru10

Primeiro onze e convocatória do homem, ainda com muitas ausências e ainda assim se critica cortes...

Bruma, Tiago Gouveia, Gonçalo Moreira, ...

PedroMartins

Citação de: Ru10 em 11 de Julho de 2026, 19:02Primeiro onze e convocatória do homem, ainda com muitas ausências e ainda assim se critica cortes...

Tiago Gouveia foi convocado.

Ru10

Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2026, 19:03
Citação de: Ru10 em 11 de Julho de 2026, 19:02Primeiro onze e convocatória do homem, ainda com muitas ausências e ainda assim se critica cortes...

Tiago Gouveia foi convocado.
Foi sim senhor, lapso meu.

komytis

Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2026, 18:52
Citação de: komytis em 11 de Julho de 2026, 15:35
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Julho de 2026, 13:08Zero espectativas.

Um redes que não tem braços. 

4 centrais mais frágeis que uma cristaleira e mais macios que esponja...

Em 5 médios só um sabe que a bola é redonda...

Já para nem falar em rafas, lukebakios, polacos de quinta categoria e em sudakov todo queimado da cabeça.
Este é o tipico benfiquista, muita exigencia!

É suposto um Benfiquista ser exigente.

Agora, não é comum na era do SLVieira2003, em q é suposto comermos toda a trampa q nos metem à frente e ainda agradecer.

Aqui igual: Zero expectativas para este ano.
assim de repente são 14 jogadores na fornalha, isto não é exigencia, é maledicência