Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Tacuara_7

Vou dar o benefício da dúvida.

Mas, para mim, o Enzo nem devia contar.

Quanto ao Prestianni, acredito que já esteja vendido ou muito perto disso.

Tds 28

Passei na TVI para ver se já tinham começado a transmissão. O Diamantino faz publicidades para empresas avícolas como a Lusiaves?

_1962_

Não me interessa o resultado, quero é ver já indícios claros que vamos ser uma equipa bem mais intensa e com ideias claras de jogo.

Com o Schmidt começamos a ver logo desde inicio uma equipa com um comportamento diferente em campo, é isso que quero ver hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: dghost em 11 de Julho de 2026, 18:52Vi no estádio o jogo anterior do Flamengo, os gajos tão com grande andamento, cheira-me que isto vai correr muito mal.
se correr correu.

Voces dão uma importância do caralho aos jogos de pre epoca que vai la vai.

Calma gente

rsd

Citação de: red_label em 11 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2026, 18:47Onze do Flamengo
Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny, Erick, Jorginho, Samuel Lino, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Suplentes do Flamengo
Andrew, Dyogo Alves, Daniel Silva, Evertton Araujo, Saúl, Rayan Lucas, Guilherme, Lorran, Joshua, Everton, Wallace Yan e Alan Santos.
Vinha perguntar isso, desse onze quem calça habitualmente?

Quase todos sem ser a defesa que está muito remendada.

Rivero

Bem, que 11 impressionante. Já imagino o Casa Pia todo borradinho. É este ano que lhes ganhamos um jogo!

Vai começar mais um suplício. Siga!

Tito33

Acho que é a primeira vez que vejo o Benfica jogar fora no estádio do Algarve , so vejo camisolas do Flamengo

Tds 28

Citação de: dghost em 11 de Julho de 2026, 18:52Vi no estádio o jogo anterior do Flamengo, os gajos tão com grande andamento, cheira-me que isto vai correr muito mal.
Depois vês os golos e não foram nada demais contra o Lausanne

PedroMartins

Sea_Shepherd

Citação de: Spiritvs em 11 de Julho de 2026, 18:58Primeiro jogo da pré época e o pessoal já a desesperar..

Tenham um bocado de calma.. isso nem vos faz bem.

Há aqui pessoal que vive no limiar do desespero. É angustiante.

zikoli

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:57
Citação de: zikoli em 11 de Julho de 2026, 18:56
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.
A culpa é do Mourinho
E também é...

Em janeiro só pediu cepos.

É outro com uma grande visão desportiva...
ele pediu? Ou deram lhe?
O Marco Silva não vai fazer milagres com os cepos todos que o branco , rui e lage escolheram

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:58
se correr correu.

Voces dão uma importância do caralho aos jogos de pre epoca que vai la vai.

Calma gente

É por causa do Twitter 🤣🤣

Ainda bem que eles já estão bem, vai exigir mais aos nossos jogadores

Pré época serve para isso, não para dar 5-0 ao Etoile Carouge

Spiritvs

Citação de: Tito33 em 11 de Julho de 2026, 18:59Acho que é a primeira vez que vejo o Benfica jogar fora no estádio do Algarve , so vejo camisolas do Flamengo
Isso são apenas sensações.

Tds 28

Citação de: Tito33 em 11 de Julho de 2026, 18:59Acho que é a primeira vez que vejo o Benfica jogar fora no estádio do Algarve , so vejo camisolas do Flamengo
Completamente natural. Há muitos brasileiros em Portugal que não têm oportunidade de ver o Flamengo e aproveitam para ver mesmo num amigável com preços ridículos. Um pouco como nós na Suíça

Aslio

Citação de: red_label em 11 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2026, 18:47Onze do Flamengo
Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny, Erick, Jorginho, Samuel Lino, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Suplentes do Flamengo
Andrew, Dyogo Alves, Daniel Silva, Evertton Araujo, Saúl, Rayan Lucas, Guilherme, Lorran, Joshua, Everton, Wallace Yan e Alan Santos.
Vinha perguntar isso, desse onze quem calça habitualmente?
Comparando com o último jogo oficial deles, uns 6. Mas nesse jogo já tinham vários jogadores nas concentrações para o Mundial.