Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

redfox1904

Vejo a equipa de hoje e penso, no que se veio meter coitado....

slbenfica_croft

Citação de: redfox1904 em 11 de Julho de 2026, 19:08Vejo a equipa de hoje e penso, no que se veio meter coitado....

tiverem que ver o primeiro 11 para perceber o plantel que temos? Não vos bastou a época passada toda?

se7en

Custa-me a entender não usar o Wynder nesta fase. Pelo menos até o Tomás voltar.

redfox1904

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: redfox1904 em 11 de Julho de 2026, 19:08Vejo a equipa de hoje e penso, no que se veio meter coitado....

tiverem que ver o primeiro 11 para perceber o plantel que temos? Não vos bastou a época passada toda?
A mim bastou-me não só a época passada como a anterior a essa.
No entanto, temos sempre a esperança de alguma mudança, algo que de imediato se esvai quando vemos a equipa titular do primeiro jogo da época com exactamente as mesmas caras que terminou a ultima vergonhosa época. Os mesmos cepos. 
As mudanças só as provocadas (treinador e central), poque por nossa iniciativa, nem uma.

Golden_Adler

Glorioso2025

Ele sabe o plantel que temos e se não sair ninguém tem plantel para ser campeão.

Torrejano

Citação de: Glorioso2025 em 11 de Julho de 2026, 19:20

Ele sabe o plantel que temos e se não sair ninguém tem plantel para ser campeão.

É um comentario muito, demasiado, moderado e sensato. Assim nao te safas por aqui

Roy Kent

LFVL

1979

Precisa de um guarda-redes de extra qualidade.
De um médio defensivo que faça a diferença.

De um extremo direito consiste.
De um central jovem de futuro e de qualidade inequívoca.

Carlos Mozer

A nossa defesa é uma auto estrada.

O franciu é um passador.

SonecaSLB

Roy Kent

Os sinais são péssimos. Treinador de montão.

_JonasThern_

Soundwave

Percebe que o meio campo do Benfica é do pior que já tivemos e não vai dar para sequer ser competitivo com aquelas amélias.