Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Rúben Gomes

Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2026, 19:36
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Julho de 2026, 19:35
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 19:34Isto serve para esfregar na cara quem dúvida da substituição demográfica (alguns pontificam por aqui). Traidores da nação e cúmplices. Nem mais, nem menos.

Como alguém já disse aqui. Vais dizer o mesmo quando o Estádio do St.Gallen estiver cheio de benfiquistas?
Não serão mais que os adeptos suíços..

Serão sim. Sempre foram

Abreu-jp

tiago1991

Acho que faz falta outro tipo de central

Silva, Tomás, langlet todos na mesma linha

Lux Rubra

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Julho de 2026, 19:35
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 19:34Isto serve para esfregar na cara quem dúvida da substituição demográfica (alguns pontificam por aqui). Traidores da nação e cúmplices. Nem mais, nem menos.

Como alguém já disse aqui. Vais dizer o mesmo quando o Estádio do St.Gallen estiver cheio de benfiquistas?

Porque tem tudo a ver.  Vocês são campeões do passar o pano.

Boddicker

Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

:rir:

Mas queres comparar?

Quantos sócios tem o St Gallen?

Estamos a falar do maior clube português a jogar fora de casa em Portugal.

Tudo normal

tntnt

Elpatron

Só tenho medo do habito de meio da tabela do Marco Silva em que não necessitava de ganhar os jogos todos espero que não tolere derrotas nem empates

ABenficaC

ccm

avocado

Vocês também são uns dramáticos do pior
Obviamente que vindo o Flamengo jogar a Portugal, que a comunidade brasileira ia apressar-se para comprar os bilhetes e ter grande afluência
Não pelo jogo em si, mas para ver o clube do seu país
Para os Benfiquistas é só um amigável, no Algarve, um jogo treino lol