Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

jjlope00

Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Cris27 em 11 de Julho de 2026, 19:40Lenglet já com 2 passes errados fáceis e muito comprometedores
nunca valeu um caralho, contra Arouca ainda é capaz de disfarçar.
Mas quem é que se lembra de contatar o Lenglet, em pleno 2026?

Só mesmo o nabo do Rui Costa.

LegendsNeverDie

Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.

Bom argumento.

Houve um user que já te deu os argumentos todos.
Acho que até uma criança chegaria lá.

O cota do bigode

marcar 3º jogo de pre epoca com um clube em alta rotaçao é de mestre, mestre para dar trabalho ao hospital da luz

Noisiv

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.

Ele tem toda a razão no que escreveu.

Nós também somos os "indesejados" no país de alguém. Pensa nisso.

SLusoB

Os problemas dos últimos anos não se vão resolver apenas com troca de treinador.

ABenficaC

Citação de: antonioslb em 11 de Julho de 2026, 19:37
Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: Turma1904 em 11 de Julho de 2026, 19:34tao mais brasileiros que benfiquistas é verdade?
Muitos mais!

70/30, por ai.
Pela tv não se vê a bancada central onde estão as câmeras, como é que se consegue tirar conclusões. Podem estar os do Flamengo na central "de lá" e os do Benfica na "de cá". Se estiver lotado fica igual.
eheheheh

Limentaen

Benficaenadamais

Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 19:41
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Julho de 2026, 19:38Eu sou a pessoa mais cagativa em relação em politica mas não consigo achar normal haver mais brasileiros num jogo com o Benfica no Algarve.

Só mais uma coisa, acabaste de te meter nos sapatos de um Suiço quando o Benfica joga lá.

Ya pah a cena é que eu não suíço.

PedroMartins

Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Cris27 em 11 de Julho de 2026, 19:40Lenglet já com 2 passes errados fáceis e muito comprometedores
nunca valeu um caralho, contra Arouca ainda é capaz de disfarçar.

Isso de nunca valeu um CRL, não concordo por acaso.
Mas cada um com sua opinião

blueviper

O que é que o pavlidis estava a fazer plantado na grande area?

Tds 28

Bem jogado. Os jogadores do Flamengo estão a jogar de faca nos dentes

antonioslb

Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 19:39
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Julho de 2026, 19:38Eu sou a pessoa mais cagativa em relação em politica mas não consigo achar normal haver mais brasileiros num jogo com o Benfica no Algarve.

Será assim tão estranho dado que o Flamengo está a fazer a sua pré-temporada em Portugal? Não creio.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2026/06/28/flamengo-embarca-para-a-intertemporada-em-portugal.ghtml
Pré-temporada? Fizeram uma paragem mas já estão a meio da época, por isso têm muito mais ritmo. No Brasil como na Argentina as épocas começam como o ano civil, em Janeiro.