Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

LegendsNeverDie

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.
"Somos emigrantes de bem". Retórica de chegano.

O esgoto a céu aberto que é o Estado da Nação está a contaminar o resto do fórum, que a moderação faça alguma coisa com esta gentalha.

Não me afeta essa do chegano. Nunca votei neles. Nem vou votar.

Gentalha é que é bem capaz de ser algo merecedor de um amarelo.

Greis

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2026, 19:45Marcar um jogo contra uma equipa de faca nos dentes e que parece estar a disputar a final do Libertadores é genial.

o ST Gallen so vem visitar Lisboa, é isso?

Jelita

O Benfica só precisar de ter calma. Isto é uma final da Libertadores para os brasileiros, estão ali a jogar com espuma na boca.
É ter calma, passe bem feitos, remates bem colocados e ganhamos 10-0.

insatisfeito

Não há 1 jogador que eu olhe e pense: este é bom e a posição é dele.

Tudo banal.

Não me lembro de pensar isto nos últimos 20 anos.

dellacosta

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2026, 19:45Marcar um jogo contra uma equipa de faca nos dentes e que parece estar a disputar a final do Libertadores é genial.

Nisso acho bem. Os nossos jogos oficiais começam daqui a duas semanas. Não vamos andar aqui a fazer amigaveis para jogar a passo.

kyza

A diferença de ritmo é gritante. O que é perfeitamente normal.

Rjcf

Pelos comentários precisávamos de refundar o clube em termos de sócios e adeptos também.

Que nojo tenho das pessoas que julgam os outros pela cor, pelo sotaque ou por qualquer outra coisa física. 

Noisiv

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.
"Somos emigrantes de bem". Retórica de chegano.

O esgoto a céu aberto que é o Estado da Nação está a contaminar o resto do fórum, que a moderação faça alguma coisa com esta gentalha.

Talvez exista gente que ainda não esteja preparada para ser ter uma conversa sobre os bidonvilles (bairros de lata) portugueses em França, por exemplo.

RGouveia.SLB

O Rafa está com tanta vontade como eu tenho de lavar a loiça

Majin Buu

Citação de: se7en em 11 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: tiago1991 em 11 de Julho de 2026, 19:08Um onze ao nível dos tempos negros do vietname

Não abusem também. Muitos de vocês já não se lembram é do que foi ver jogos em que tinhamos o Michael Thomas a titular.
nada bate o Beto 😎

Moikano

Confrangedor a falta de qualidade no miolo do meio campo.

O Coração da equipa é de frango.

Tosta Mistica

Citação de: insatisfeito em 11 de Julho de 2026, 19:47Não há 1 jogador que eu olhe e pense: este é bom e a posição é dele.

Tudo banal.

Não me lembro de pensar isto nos últimos 20 anos.

Não é bem assim. Há ali um ou outro que é banalíssimo.

SonecaSLB

Lenglet é a cara do francês de hoje em dia. Submisso e colonizado por outras etnias

aursneslover

Parabéns a todos.

isso não vai acontecer e não é justo fazeres essa comparação quando o Benfica é o maior clube de Portugal e o st gallen é um clube que desde 10/11 teve umas 3 vezes no pódio do campeonato suíço, são clubes de magnitudes diferentes

Lux Rubra