Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

ajnogueira

Citação de: cacetadas em 11 de Julho de 2026, 19:58
Citação de: Rjcf em 11 de Julho de 2026, 19:56Há aqui alguém que esteja no estádio? A camisola, pela TV, é linda. O padrão da frente mal se nota. É assim ao vivo?

Que sa foda. Add to cart.

Não. Vi hoje ao vivo e é feia que dói

Ao longe parecia bastante porreira, mas ao perto não gosto do padrão nem da gola.

Os calções são porreiros. Mas infelizmente acho que têm as 3 estrelas.

kramxel²

Para aquilo que o Marco gosta falta muita agressividade no meio campo...

Tds 28

Já temos um lesionado? Ainda por cima estava a ser o melhor

PedroMartins

Rjcf

Citação de: cacetadas em 11 de Julho de 2026, 19:58
Citação de: Rjcf em 11 de Julho de 2026, 19:56Há aqui alguém que esteja no estádio? A camisola, pela TV, é linda. O padrão da frente mal se nota. É assim ao vivo?

Não. Vi hoje ao vivo e é feia que dói

Não há nada de feio no Benfica.

avc10

De perto nota-se bastante. Eu até acho interessante o padrão mas tinha de ser mais suave

Bakari

Qual é o jogo que vocês estão a comentar? Passam o tempo a escrever e bola nem vê-la.

lPhoenix

AR11

Tsu1904

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:58
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 19:57Então? Não jogamos um caralho?

Marco Silva não era o maior porque havia um gif e tal?
Vocês são doentes.

Nem era a minha escolha mas jogamos 20 minutos. Primeiro jogo de pre temporada contra uma das melhores equipas do mundo.

Não se queixem de faltas de rotinas.

Melhores equipas do mundo hahahahaha

Aliás, huehuehue BR BR

dhunter

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 19:58Nota se posicionamentos bem diferentes face à última época, e ainda bem.

Mas esperar bom futebol contra quem corre o triplo do que nos corremos é parvo.

Gosto das combinações e da tentativa dos passes progressivos.

Alas abertos e subidos.

Vamos a ver

Bogarim