Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

Rjcf

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2026, 20:09O Otamendi faz falda para meter estes filhos da puta no sítio.

E depois fugir para os Jogos Olímpicos. Que vá para o caralho.

B.Verissimo

O Simão a par do costa é o maior conas de sabão do Benfica.

Pqp

Archie Bunker

só agora reparei que o Leonardo Jardim é igual ao Emplastro do Porto.
ate tem o sinal aahahha

Boddicker

Fazem o que querem contra o maior clube portugues em Portugal.

Mas ainda ha uns a bater punhetas a esta merda.

Eu sei bem o que mereciam

Jamal

raymanzarek

Purple Rain

Citação de: Sandman13 em 11 de Julho de 2026, 20:09Olha-me este fdp deste Jardim armado em mau! Devia levar no focinho esse cabrão de merda!

Está invejoso porque queria o lugar do Marco, querem ver ?

D10s Pablo

Este clube é de um amadorismo surreal... Manda se embora um gajo que pediu a camisola ao outro, passam se meses e o que é que vão fazer?! Agendar um amigável com o clube de formação do gajo!
Quem gere este clube deviam ser alvo de estudo

jp23

Que complexo que esta gente tem.

Elpatron

Tao mas que é que o azeiteiro do jardim quer crl? Ele que controle masé aqueles sarrafeiros

cacetadas

Fosse a valer já deviam estar jogadores e jardim no balneário

Lux Rubra

Um gajo que anda a comer a esposa de terceiros. Pulha nojento. Drogado.

tntnt

kyza