Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Sexta-Feira

É preciso um central e um lateral esquerdo!

Será outra época igual.
A defesa é uma merda.

Androico

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2026, 20:21Emerson e Bruno Henrique com expulsões perdoadas.
Obrigado, Veríssimo.
Por acaso, ainda bem. Isto é um jogo de pré época em que a equipa tem é de testar-se contra 11.

L3GEND

Este Bruno Henrique têm algum problema mental? Ou isso ou um adepto do Benfica comeu a mulher dele?

Ricardim19

Estou a sentir d vossa parte wue está a haver muita porrada lol

LegendsNeverDie

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.
"Somos emigrantes de bem". Retórica de chegano.

O esgoto a céu aberto que é o Estado da Nação está a contaminar o resto do fórum, que a moderação faça alguma coisa com esta gentalha.

Não me afeta essa do chegano. Nunca votei neles. Nem vou votar.

Gentalha é que é bem capaz de ser algo merecedor de um amarelo.
Curioso sempre com o quê que as flores de estufa se ofendem. Espero não ter ofendido os teus sentimentos...

Mas foquemo-nos no jogo de hoje. Eu sei que tu e muita gente que aqui está não quer saber do Sport Lisboa e Benfica para nada e só vem aqui debitar verborreia da vossa ideologia política, mas foquem-se no essencial, ninguém quer saber a vossa opinião política por estes lados.

Sabes lá tu o que é o Benfica.

MiMiMiccoli10

Citação de: Tom_Joad em 11 de Julho de 2026, 20:23Por acaso a falta foi fora da área mas hoje é para ganhar de QQ forma a estes gajos
Se houvesse VAR seria penalty na mesma. Foi em cima da linha.

Tiago Fella

Fabiuh21

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 20:22A diferença no festejo do golo😂😂😂
Eles até cortes festejaram, parece uma final intercontinental para eles

Sr. Coluna

Citação de: NunoMoreira em 11 de Julho de 2026, 20:18
Citação de: Sr. Coluna em 11 de Julho de 2026, 20:16Mas estes jogadores do Flamengo são todos assim, filhos de puta?
Tudo que seja brasileiro dentro de campo são uns fdp, seja o flamengo seja o recife.
Basta ver os jogos do brasileirão que é metade do tempo a discutirem e a provocar o adversário
Verdade. Nem uns dos outros gostam.

allRED

diego040675

Veríssimo todo borrado
Parece que está a apitar no curral

duarte_1976