Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Rørikus

A prestigiada Taça do Algarve é para levar para casa!!! Se não é a mais prestigiada é uma das mais prestigiadas da Europa. Apenas a Champions fica à frente. É normal o queijo Flamengo estar a dar tudo!

Jb3011

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Não digas isso se não vêm já chamar-te de tudo e mais alguma coisa.

Esta merda está inundada! Está a caminho de 1 milhão deles.

Ou se mete um travão a isto ou só vai piorar, já para não falar que não é só gente decente que entra, entra escumalha às paletes.

Chairman

Citação de: duarte_1976 em 11 de Julho de 2026, 20:24Estou no Algarve e na rua só se vê camisolas do flamengo
Nada temas. Os esquerdalhos disseram-me  que era tudo mentira. Havia muito poucos imigrantes, ilegais ainda menos, e era uma conspiração de extrema direta. Mas afinal há muito e até é bom

Achor81

Não há ninguém com colchões neste clube.

Como é que o 22 deles saí inteiro depois das duas entradas que fez.

220373

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.
É o maior club do Brasil; é como quando o Benfica vai à Suica

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Quem marcou este jogo com estes zucas do CRL bem podia ir pó CRL

Lá está. Os pequenos pormenores que passam despercebidos à maioria, mas que mostram muita da nossa incompetência dirigente.

ruio1999

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:25
Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 20:24Este é um bom jogo para mostrar aos governantes deste país. Está na hora de fechar as fronteiras a esta gente. Já chega!
Xenofobia? A esta hora?
É xenofobia é.

Pois.

É racismo.

Boxtobox

Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 20:24Este é um bom jogo para mostrar aos governantes deste país. Está na hora de fechar as fronteiras a esta gente. Já chega!
Xenofobia? A esta hora?
Guiana brasileira???

rsd

Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2026, 20:27
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 20:25O golo que sofremos é mais fruto deles correrem o triplo do que falhas individuais.
há uma falha individual clara, que foi do Enzo, no meio campo a tentar antecipar o jogador do Flamengo. Não pode ser o trinco do Benfica.

Sim, foi mais lento, mas é normal perderes estes lances na pre época. Achas que o corpo vai lá chegar e não chega.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2026, 20:27Para primeiro jogo da época até nem está mau para já!

Mas eles devem ganhar isto.
Estão muito mais adiantados na época.

Na segunda parte vamos quebrar fisicamente.
Vai rodar certamente a equipa!
Banjaqui, Manu, Ivanovic, Neto lá para dentro

Jelita

Ansioso por ver o Lenglet arrastar a carcaça para tentar acompanhar alguns avançados velocistas

AR11

Xenofobia? A esta hora?
Chama-se orgulho próprio e identidade.

Eu posso ser muito tolerante e respeitar toda a gente, mas não tenho de deixar toda a gente entrar em minha casa e alterar a minha forma de viver.

blueviper

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2026, 20:26O palhaço do Jardim a fazer showzinho para os brasileiros.

Que coisa tão má, tinha de ter levado um vermelho logo ali....lagarto labrego é o que ele é.