Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

RedEagleNN

O Umeh estava extremamente nervoso. Não conseguiu mostrar nada.

pipi

O golo do Flamengo é fruto de uma má abordagem do Enzo no meio campo e depois a recuperação dele é inadmissível puxem atrás né vejam o Enzo a vir devagar devagarinho para trás.

Pelo que tenho visto vejo trabalho do treinador mas vejo 3 jogadores que continuam a me mostrar que não tem nível para o Benfica

Enzo
Sudakov
Dahl

luca22

Até simpatizava com o flamengo, mas depois destes 45 minutos, quero bem que se fodam (sempre)

Elniño 1996

Este jogo não se pode perder! Estes brasileiros metem nojo !

Chairman

Citação de: duarte_1976 em 11 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2026, 20:27
Citação de: duarte_1976 em 11 de Julho de 2026, 20:24Estou no Algarve e na rua só se vê camisolas do flamengo
Nada temas. Os esquerdalhos disseram-me  que era tudo mentira. Havia muito poucos imigrantes, ilegais Aidna menos, e era um conspiração de extrema direta. Mas afinal há nuitos e até é bom

Mas provavelmente é tudo legal
Normal. Os anos de esquerdistão deram para tudo. 

JPSilva

Citação de: Dealer 88 em 11 de Julho de 2026, 20:29Isto é a final da Libertadores? Fdx...o Veríssimo que não pegue no jogo que esta merda ainda acaba em batalha campal.

P.S.: Não tenho dúvidas que muitos portistas e sportinguistas estão a torcer pelo Benfica hoje... só para se ter noção da gravidade da coisa!

O Veríssimo demorou meia hora a perceber que o jogo ia descambar com a merda de critério que estava a ter.

Pedro Nunes 28

Citação de: Special_Red em 11 de Julho de 2026, 20:29Até o Jardim está muito nervoso hoje.
Um idiota com aquele comportamento, mais sendo português.

Nenad25

Alguém que me explique.

Porque é que eles podem ter bandeiras e tarjas e um comum adepto português não?

E isto não tem nada a ver como xenofobia. Quero mesmo perceber.

Aslio

Citação de: Special_Red em 11 de Julho de 2026, 20:29Até o Jardim está muito nervoso hoje.
O Leonardo devia ser já apertado ao intervalo por alguém do Benfica. Para ver se ganha noção e respeito.

ThyHard

Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:25Se fosse um Flamengo Lech Poznan eles teriam esta agressividade? Fica a pergunta.

Tinham tinham.

É como as minorias em Portugal. Aqui ladram e insultam o país a torto e a direito e basta irem a Espanha para baixarem logo a bolinha, quanto mais no leste.

O Flamengo é clube de porco sujo

É assim que jogam no Brasil

hugoPT92

Quando se fazem amigáveis contra equipas do terceiro mundo acontece isto... É estilo aquele Portugal x Angola que eles levaram metade da equipa expulsa e o jogo não chegou ao fim.

Il trattore

Na primeita fruta que estes filhos da puta derem na segunda parte é arrumar a sacola e vir embora.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2026, 20:27Para primeiro jogo da época até nem está mau para já!

Mas eles devem ganhar isto.
Estão muito mais adiantados na época.

Na segunda parte vamos quebrar fisicamente.
o estranho é o Benfica nao estar a levar 2 ou 3.

Além do andamento físico...sao uma equipa treinada e com dinâmicas

Nós estamos a começar do zero com 2 semanas de treinos

LegendsNeverDie

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 20:24Este é um bom jogo para mostrar aos governantes deste país. Está na hora de fechar as fronteiras a esta gente. Já chega!
Nunca devia ter sido sequer aberta. 0

Já ides levar hate da esquerdalha.

A grande diferença é que eles insultam toda a gente. Não sabem debater ideias, passam logo para o insulto e tentativa de censura.

Bedsy