Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Noisiv

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:46Como é que é possível estarmos em minoria nas bancadas sendo o jogo em Portugal?

É pá, cala-te! Já chega de lenha.

Bogarim

SMOL25

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:46Como é que é possível estarmos em minoria nas bancadas sendo o jogo em Portugal?

Pergunta ao António Costa....

Haywire

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2026, 20:46
Estás muito desligado da realidade
Mas no Algarve há assim tanta brasileirada? Pensei que eram ingleses na maioria.
Até estranho não culpares o Bamborim.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:44É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Ide para o caralho, oh brigada do cona molismo.
Não.

Mas o último que fez entrada ao Prestianni era chileno, por isso não sei muito bem o que é que isso tem a ver com brasileiros .
Pois nao...
O flamengo é um clube argentino..
Fdx!!!
O jogador é chileno. Joga num clube brasileiro.

O Benfica também não é um clube argentino porque joga cá o Prestianni.

Pensa.
Defender os seus!!!
No Benfica defendemos o Benfica!!!
É demais para ti!!!

Fabiuh21

Lenglet vai ser muito importante na saida de bola, muita qualidade

Rørikus

Citação de: Androico em 11 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: Rørikus em 11 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: Androico em 11 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:25Se fosse um Flamengo Lech Poznan eles teriam esta agressividade? Fica a pergunta.

Tinham tinham.

É como as minorias em Portugal. Aqui ladram e insultam o país a torto e a direito e basta irem a Espanha para baixarem logo a bolinha, quanto mais no leste.
Os zucas que emigram para portugal nao sao o mesmo tipo que emigra para Espanha ou outros locais na europa.
Sao os mais mal formados, nem inglês falam. Muitos de forma ilegal.
É por estas merdas que este fórum tem cada vez menos gente. Foi inundado por uns gajos que parecem primos daquele nazi do Sporting

Concordo. Outrora um fórum cheio de intelectuais e catedráticos e hoje apenas tem um.
Chegou mais um primo.

Sim, sou. Daquele que tens em casa!

jocemar

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Haywire

Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:44É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Ide para o caralho, oh brigada do cona molismo.
Não.

Mas o último que fez entrada ao Prestianni era chileno, por isso não sei muito bem o que é que isso tem a ver com brasileiros .
Pois nao...
O flamengo é um clube argentino..
Fdx!!!
O jogador é chileno. Joga num clube brasileiro.

O Benfica também não é um clube argentino porque joga cá o Prestianni.

Pensa.
Defender os seus!!!
No Benfica defendemos o Benfica!!!
É demais para ti!!!
Não estou a atacar ninguém do Benfica.

Só gostava de saber o vosso salto lógico.  Acusam o Flamengo de levar o jogo demasiado a sério, mas vocês só falam de política de imigração...

Trapattoni

ajnogueira

Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo
Boa viagem!

É tudo xenofobia, racismo, homofobia oh o diabo a 4. É o mundo Woke, de hoje em dia.

Apenas estamos a constatar factos!

🤣

zefo

Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2026, 20:46
Estás muito desligado da realidade
Mas no Algarve há assim tanta brasileirada? Pensei que eram ingleses na maioria.
Quem trabalha no turismo?

Burik

Já  jogamos em França em maioria tambem, para muitos, zucas é uma oportunidade única de ver a sua equipa    para nos é so um jogo de treino em 500 jogos