Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

ABenficaC

Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2026, 21:06Não quero ser cruel e nem queria desistir do rapaz, mas a continuar nesta senda o António não irá passar da bitola do Inácio. Malta que podia ser mais e melhor mas que se perdem por serem tenrinhos e acumularem falhas
o Inácio é melhor
é igual

Sea_Shepherd

Citação de: saivet em 11 de Julho de 2026, 21:07Joao Rego é tao, mas tao fraco.

Nao sei como continua na equipa A

Ninguém sabe, ninguém entende. Eu desconfio que é afilhado de alguém dentro do clube.

blueviper

Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:04E o Indio é um amador.

Nem faz a dobra ao Neto nem fecha a zona do 1º poste.

Ficou a meio. Nem fode nem sai de cima.
o rapaz tem dezessete anos
 :rir:

Sim mas aquilo que ele escreveu está certissimo.

Rørikus

Citação de: solee em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: Rørikus em 11 de Julho de 2026, 21:06Estes gajos estão a fazer uma festa com a taça do Algarve! E até tambores levam.
Para eles não é a taça do Algarve. É a possibilidade de verem o clube deles a única vez no ano. Qual o mal de fazerem festa?

:rir:

ruio1999

Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Epa, vai po crlh mais essa comparacao completamente ridicula.

E se nao percebes pq e uma comparacao ridicula e pq tens um QI baixo pra caralho.

Farto destes burros, fodasse
Qual é a diferença? Não é emigração na mesma?

Korczak

Citação de: Rørikus em 11 de Julho de 2026, 21:06Estes gajos estão a fazer uma festa com a taça do Algarve! E até tambores levam.
Para eles não é a taça do Algarve. É a possibilidade de verem o clube deles a única vez no ano. Qual o mal de fazerem festa?
acho que não viste bem o "extra" jogo até agora

eusebiodiamantino

D10s Pablo

Há que perceber que a maioria desta malta não tem muitas oportunidades de ver o seu clube jogar, é normal a euforia, passa se o mesmo quando o Benfica joga em paises de emigrantes, relaxem malta.

lPhoenix

Parece-me bastante natural, constituindo a maioria da imigração em Portugal e sendo o Flamengo o clube com mais adeptos.

Grizzli

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: Keiroxes em 11 de Julho de 2026, 21:04Tanta merda com o SAMU, e não joga hoje porquê
O Faneca tinha avisado que havia aí notícias que não eram totalmente verdade.

Bem se todos os treinadores escolhem o Trubin ao Samuel, é porque o Samuel não é o que arautos da defesa do Seixal aqui dizem.

É despachar o Trubin e contratar um outro qualquer.
E nao è...

Lux Rubra

Nem nos anos 90 tivemos pior onze do que aquele que está no campo.

Sexta-Feira

O Benfica sofre dois golos pelos pontos fracos.

Centrais e lateral esquerdo.

Não resolvam isso, não!

cernache1

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Comportamento nas bancadas compara-se ???