Gabriel Índio

Defesa, 18 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos, 0 golos

solee

Consigo perceber perfeitamente porque o foram buscar. Tem características MUITO boas. Mas obviamente que está muito verde... 17 anos e ainda por cima na posição que joga.

rsd

Surpreendeu-me muito com bola

dinaman

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 21:37O pessoal deste forum...simplesmente mata os jogadores.

O contexto que se foda...

É logo de lixo para baixo.

Surreal

Força miúdo...

Devem ter um défice cógnitivo qualquer...

Eu tento acreditar que isto é um antro de infiltrados, explicaria muita coisa.

Jamal

quando fizer 18 é que vai jogar

RML

Teve ali um erro, mas também ganhou muitos duelos no ar, tem 17 anos, mas parece que tinha que fazer um jogão, se não é fraco

Diogo_94

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 21:37O pessoal deste forum...simplesmente mata os jogadores.

Surreal

Força miúdo...
Mas depois quando digo que para mim o Sheldereup ainda não é um craque mundial já é um escândalo, como não amar estes adeptos...

Savicevic

Entrou meio perdido e cometeu um erro, mas melhorou muito e acabou por fazer um bom jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: RML em 11 de Julho de 2026, 21:42Teve ali um erro, mas também ganhou muitos duelos no ar, tem 17 anos, mas parece que tinha que fazer um jogão, se não é fraco
teve 1 erro ...mas conseguiu se levantar e fazer um bom jogo depois disso...com apenas 17 anos nao acusou a pressão...pelo menos personalidade tem.

Cris27

Eu não vi o jogo mas falei com 2 amigos meus Sportinguistas ferrenhos e disseram que o puto é bom jogador sem qualquer tipo de gozo. Depois um gajo chega aqui e lê completamente o oposto

Carolina Barata

Surreal

Força miúdo...

Acredito que no trabalho e na vida dos mesmos não são tão exigentes...se fossem estavam melhor e não num forum a criticar um miudo de 17 anos, que saiu de casa, veio para um novo país, e tem muito para crescer como jogador e pessoa

Golden_Mean

Parece ter um optimo potencial, mas entrar numa equipa rodada é diferente de entrar numa equipa nova, sem rotinas.

Savicevic

Citação de: Jamal em 11 de Julho de 2026, 21:35belo barrete... aquele lance do segundo golo ninguém defende assim...ninguém.

Han? O lance do segundo golo é o Neto que é atraído pela bola e vai a um jogador que não é o dele, deixando o corredor livre para o cruzamento. O resto é o António a ser comido.

aquaris

Jogador a rever mostrou qualidades, mas também mostrou que ainda está a aprender a comportar-se em campo.

Cloughie

Tem muito jogo na B para ser jogado.
Potencial está lá, precisa de crescer e ganhar experiência.

Jamal

Citação de: Savicevic em 11 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: Jamal em 11 de Julho de 2026, 21:35belo barrete... aquele lance do segundo golo ninguém defende assim...ninguém.

Han? O lance do segundo golo é o Neto que é atraído pela bola e vai a um jogador que não é o dele, deixando o corredor livre para o cruzamento. O resto é o António a ser comido.
amigo este jogador está a olhar para quem vai cruzar a uma distancia de 5 metros e em vez de correr está preocupado em meter as mãos atrás das costas. É um jogador para a equipa B mais do que isso é um exagero para já.