Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: ABenficaC em 11 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 21:35Notam-se claras melhorias. Com tão pouco tempo de trabalho. Com bola e sem bola muito melhores. Deixámos de bater bola na frente e recuperamos melhor.
a saida está muito melhor
Foi onde mais notei. E atenção que o Flamengo pressionava bem alto. E pressionava bem

Não batemos para a frente. Mantivemos bola. Antes não conseguíamos

J.P.

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2026, 21:34Plantel de sonho Marco.

Há dois planos da cara do Marco por parte da realização que dizem TUDO.

Ah pois é Marco. Pois é.

Eu disse aqui quando ele veio que o achava um tipo inteligente e que estranhava ter-se vindo enfiar num clube pessimamente gerido.

Mas veio. E bem pode deitar as mãos à cabeça pois não tem o toque de Midas. Os maus jogadores vão continuar maus, o que ele pode fazer e conseguir meter um ou outro com maior rendimento.

Muito trabalho pela frente, sem perspetiva de grandes reforços... Não há milagres, partimos claramente atrás dos rivais, Braga incluído.

Cob92

Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 21:34Será com toda a naturalidade o treinador mais banal da história do Benfica a par do Rui Vitória.

A diferença é que o bom-garfo apanhou a embalagem do Jorge e o Ferrari demorou a desacelerar.
Este infeliz pegou nesta merda nestas condições.

Em condições normais vem aí um vexame.
Esperemos que aconteçam condições anormais.

Mas hey! Como tem um gif a mandar os porcos para o caralho, é suficiente para a alucinação em massa que houve aqui no Fórum com este gajoa o longo dos anos.

Mais cómico só quando pediam o Pochettino HAHA

Imagina comparar um gajo que Andou a trabalhar e ter resultados positivos na Premier League com outro que nem sequer cheirou a Premier League.

E Sîm, isto Nao è Football Manager Portanto tu consegues ter epocas positivas sem conquistar titulos em Inglaterra.

Tsu1904

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 21:34Será com toda a naturalidade o treinador mais banal da história do Benfica a par do Rui Vitória.

A diferença é que o bom-garfo apanhou a embalagem do Jorge e o Ferrari demorou a desacelerar.

Mas hey! Como tem um gif a mandar os porcos para o caralho, é suficiente para a alucinação em massa que houve aqui no Fórum com este gajoa o longo dos anos.

Não entendo como se faz um comentário tão leviano.

É com base em quê mesmo?

Com que base é que digo que o MArco Silva é um treinador banal e a merda mais sem sal que cá podia ter vindo parar?

Em nada... A carreira dele é alucinante. Eu é que estou a embirrar

NN_1984

Mais uma época a ver os outros ganhar ! Parabéns Ruim Bosta 👏

Pedro Nunes 28

Não te cansas ???? Foudasse...

omgjh

Citação de: Bogarim em 11 de Julho de 2026, 21:40Se continuar a insistir no Enzo em vez do Manu começo a ficar seriamente preocupado sobre as suas capacidades de treinar o Benfica.
Para isso servem estes jogos, não creio que um esteja à frente do outro. Gostei da intensidade do nosso jogo.

Bogarim

E é bom que insistas em ir buscar um avançado de jeito, porque com os espantalhos do Pavlidis e do Ivanovic nao iremos a lado nenhum.

ajnogueira

Jogo relativamente interessante.

A equipa ainda está verde, mas acho que tem potencial para jogar um futebol engraçado.

A nível do que vi do jogo, destaco o seguinte.

Nota positiva:
Houve boas movimentações e já algumas dinâmicas interessantes
Bah, Barreiro, Umeh estiveram bem/ok
O polaco que entrou parece ter jeito para a coisa, vamos aguardar
Manu surpreendeu pela positiva
Banjaqui pareceu bastante bem também
Marco Silva é um senhor

Notas negativas:
Sudakov é um barrete; muito mole e sem qualquer chama
A bola simplesmente não chegava ao avançado
Enzo, António Silva, Dahl para mim não servem
Lenglet vou aguardar, mas parece um Vertonghen 2
Prestianni não tem andamento para este nível

Pedro Nunes 28

Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 21:41

É com base em quê mesmo?

Com que base é que digo que o MArco Silva é um treinador banal e a merda mais sem sal que cá podia ter vindo parar?

Não estás a embirrar és apenas......

Archie Bunker

Citação de: Golden_Adler em 11 de Julho de 2026, 21:36Andre Gomes
Samu
Gançalo Oliveira
Tiago Freitas
Umeh
Gouveia
Gonçolo Moreira
Petar Edokpolor

Este Mourinho nao aposta na formaçao

segunda viuva do dia

Rumoaoquadragesimo

Foda-se andam já a chorar? Em Setembro vemos como estão as coisas. Estar agora a falar mal é para quê? Parecer fixe?

TFFS

Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 21:41

É com base em quê mesmo?

Sim, estás a embirrar e a procurar um viés de confirmação de "EU TINHA RAZÃO" no primeiro jogo de pré época

Barolas

Tacuara_7

Bem já a mandar a boca que há ratos que passam a info cá para fora.