Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

JPSilva

Citação de: diabo maiato em 11 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: redfox1904 em 11 de Julho de 2026, 21:36belo jogo para início de época!
Primeira derrota, em campo do adversário, a levar lenha o jogo todo.
Não arranjem um guarda redes, bom par de defesas centrais, um 6 para substituir o Enzo, um LE, um extremo (dois se venderem o argentino) e vamos lutar com o Braga pelo 3º.

E o Pavlidis, tens confiança nele??!! Eu não tenho nenhuma.

Se não tiveres confiança no Pavlidis vais ter em quem?

The Horror

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:34Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni

E burro, extremamente burro.

Mas disso nós também não temos moral para falar.

Não discordo.

lPhoenix

Citação de: DMSG em 11 de Julho de 2026, 21:45Os gajos tão mesmo a tirar foto com uma taça de um torneio amigável  :rir:

Eu gostava de ver no Benfica este espírito de que nenhum jogo é a feijões.

Barcelense1994

Citação de: DMSG em 11 de Julho de 2026, 21:45Os gajos tão mesmo a tirar foto com uma taça de um torneio amigável  :rir:

"Meu irmão, RESPEITA O MAIOR CLUBE DO BRASIU! VENCEDOR DA TAÇA DO ALGARVE 2026! MENGO!!"

insatisfeito

O Marco vai ter que fazer o que o Ruben fez nos lagartos nos primeiros 6 meses

mobes

Só uma ultima nota antes de saltar deste tópico.

Por um lado não gostei da marcação deste jogo contra brasileiros q estão a meio da época e que conseguem ter um ódio de estimação com tugas e argentinos.

Por outro lado gostei porque não fazia ideia que existia tanta merda no flamengo. Nestes casos prefiro saber. A partir de hoje será para perderem sempre.

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:33Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Umeh?

Nao vi nenhum lance positivo dele sinceramente mas posso me ter esquecido de algum lance aqui e ali.

SLUG

Citação de: ABenficaC em 11 de Julho de 2026, 21:46Por acaso achava que ia ser muito pior. Em igualdade na época eles nem cheiravam
Sim, mas isso não diz assim muito. O Brasileirão e o futebol de clubes na América do Sul é terrível.

Sea_Shepherd

Queriam ganhar o troféu. E ganharam. Nada nosso, tudo deles.

ChEsTeR

Citação de: Ricardim19 em 11 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: ChEsTeR em 11 de Julho de 2026, 21:46Olha o Marco já a mandar recados

Tais como?

Disse que os jornalistas tão bem informados e que tambem nisso o Benfica vai ter que começar a ser Benfica

LFVL

Pedraços

Pontos positivos no 1 jogo da pré época oficial digamos assim:

Mateus indio
Manu
Banjaqui
Prestianni

Pontos negativos:

Dahl
Antonio Silva
Enzo

Limpar o plantel do entulho e ir buscar jogadores cirúrgicos