José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (94 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 1 golo

Savicevic

Primeiros minutos esteve completamente perdido em campo, melhorou bastante com o passar do tempo. Segundo golo é atraído pela marcação individual a um jogador que não era dele e deixa o corredor livre, certamente irá rever.

Francescoli

Espero que seja das cargas físicas, mas hoje vi um carroceiro. Só me lembrei do Tiago Gomes, bom jogador mas que nunca pôde com a peida.

nikas

Este pesadinho.

Tem que dar mais ao pedal se se quer afirmar na equipa principal.

Lellominsk

Trapalhão... acusou a pressão

Golden_Mean

Devia ser aposta séria, numa equipa com rotinas tem tudo para crescer e afirmar-se.

Since1904

Por mim ia lá para dentro sem qualquer receio.

Avante

Terá que haver gestão entre ele e o Dahl, - jogos em casa facil, taças, EL facil --> Neto
- jogos fora, jogos renidos --> Dahl

DeSousa

Ir para a B em Janeiro fazer nova avaliação.
Banjaqui está muito acima neste momento.

Contratar um LE titular.

Goldenangel

Aínda tem que crescer. Mas gosto do miúdo.

Flirt4ever

Eu quero acreditar que seja apenas nervosismo. Foi tudo paupérrimo. O oposto, por exemplo, do Banjaqui.

Que limpe bem a cabeça e dê ao litro, porque a jogar assim nem na equipa B devia ser titular.

Cypherpunk

Citação de: Flirt4ever em 11 de Julho de 2026, 22:09Eu quero acreditar que seja apenas nervosismo. Foi tudo paupérrimo. O oposto, por exemplo, do Banjaqui.

Que limpe bem a cabeça e dê ao litro, porque a jogar assim nem na equipa B devia ser titular.
Já nos jogos da equipa B era muito de altos e baixos... O Banjaqui está noutro nível de maturidade

Adrian31

Flirt4ever

Citação de: Cypherpunk em 11 de Julho de 2026, 22:15
Citação de: Flirt4ever em 11 de Julho de 2026, 22:09Eu quero acreditar que seja apenas nervosismo. Foi tudo paupérrimo. O oposto, por exemplo, do Banjaqui.

Já nos jogos da equipa B era muito de altos e baixos... O Banjaqui está noutro nível de maturidade
Pois, mas tem de dar corda aos sapatos... assim nunca será aposta concreta.

sergio19azb

O Banjaqui dá-me mais garantias. O Neto parece muito trapalhão.

Innuendo

Esperava mais.
Não e para ligar o assador, mas confesso que tinha expectativas