Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: nikas em 11 de Julho de 2026, 22:08
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2026, 22:07Não tem centrais. Ou os exige ou está fodido.

Não tem centrais, não tem lateral esquerdo e não tem um trinco como deve ser.
É só passarinhos.

E um organizador de jogo. Sudakov
Citação de: bruno_ em 11 de Julho de 2026, 22:12Já mandou bocas das fugas das informações. Sabe bem o que há a mudar.

Nada consegue sem um presidente.

Mourinho não conseguiu. Jesus também não. Amorim não quis porque sabia que não conseguia.

Mudanças só quando mexerem na cadeira do poder.

Mil funcionários. Infestado de ratos e viboras dragartas e não querem fugas de informação!???

Um sketch dos Monthy Bieiristan.

Rørikus

Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 21:43
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 21:41
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 21:34Será com toda a naturalidade o treinador mais banal da história do Benfica a par do Rui Vitória.

A diferença é que o bom-garfo apanhou a embalagem do Jorge e o Ferrari demorou a desacelerar.
Este infeliz pegou nesta merda nestas condições.

Em condições normais vem aí um vexame.
Esperemos que aconteçam condições anormais.

Mas hey! Como tem um gif a mandar os porcos para o caralho, é suficiente para a alucinação em massa que houve aqui no Fórum com este gajoa o longo dos anos.

Mais cómico só quando pediam o Pochettino HAHA
Não entendo como se faz um comentário tão leviano.

É com base em quê mesmo?

Com que base é que digo que o MArco Silva é um treinador banal e a merda mais sem sal que cá podia ter vindo parar?

Em nada... A carreira dele é alucinante. Eu é que estou a embirrar
Não estás a embirrar és apenas......

Ah é verdade.

Quem não entra nas histerias em massa do fórum não é dos fixes

E é aquilo que me ias chamar, etc.

Que cringe

Mas quem é que ficou histérico no fórum com este treinador?

slbenfica_croft

Não pode ficar à espera que a possibilidade Palhinha se concretize.

É preciso despachar muito jogador e ir ao mercado. É preciso fazer barulho.

E se for preciso o fazer numa CI que o faça. Houve um que o fez e se não o tivesse feito tinha plantel para ganhar bola.

Ernesto_

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2026, 22:24Não pode ficar à espera que a possibilidade Palhinha se concretize.

É preciso despachar muito jogador e ir ao mercado. É preciso fazer barulho.

E se for preciso o fazer numa CI que o faça. Houve um que o fez e se não o tivesse feito tinha plantel para ganhar bola.
O Palhinha a vir só vem no final do mercado.

É a minha previsão

slbenfica_croft

Não vale a pena culparem os treinadores quando o BENFICA é gerido como é e tem planteis como o actual.

De recordar que o ano passado se gastou 155M para ESTA MERDA QUE AINDA HOJE TEMOS.

RGouveia.SLB

Bom recado que deste à estrumetura sobre os chibos, cartilheiros e pseudo insiders

20Nico Gaitan20

Nao tem defesa para ser campeão

E toda a gente sabe que só se é campeão com boas defesas.

Boa sorte camarada...apesar de eu achar que o fim sera o mesmo dos ultimos 4 anos

Di_Maria

Muito trabalho pela frente.

E já percebeu que se veio meter num ninho de ratos, onde há pessoas que vendem informações à CS a troco de favores pessoais....

Para finalizar, como já tinham dito aqui, a expressão facial é de muita preocupação.

Roy Kent

Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2026, 22:28Muito trabalho pela frente.

E já percebeu que se veio meter num ninho de ratos, onde há pessoas que vendem informações à CS a troco de favores pessoais....

Para finalizar, como já tinham dito aqui, a expressão facial é de muita preocupação.
qualquer pessoa com dois dedos de testa, tem de rejeitar trabalhar com esta direçao.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 22:27Nao tem defesa para ser campeão

Boa sorte camarada...apesar de eu achar que o fim sera o mesmo dos ultimos 4 anos

Mas tem meio campo e ataque?
Sejamos honesto, não tem equipa para chegar em segundo quanto mais primeiro

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2026, 22:25Não vale a pena culparem os treinadores quando o BENFICA é gerido como é e tem planteis como o actual.

De recordar que o ano passado se gastou 155M para ESTA MERDA QUE AINDA HOJE TEMOS.

Gastámos 155M para acabar a jogar com os mesmos que já cá estavam. Tirando os que foram despachados.

slbenfica_croft

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2026, 22:15
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2026, 21:57Pede urgentemente um LE.
Um DC, um DE, um 6 e um Extremo Direito...

E de qualidade.
E acertar em TODOS.

Não há nem dinheiro nem competência para tal.

bmuc79

Com esta equipa n há milagres.

Plantel é mau e n melhorou.

dellacosta

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 22:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 22:27Nao tem defesa para ser campeão

Mas tem meio campo e ataque?
Sejamos honesto, não tem equipa para chegar em segundo quanto mais primeiro
Nem equipa temos para nos qualificarmos para a liga europa. E não estou a ser ironico.

Este deve ser o pior plantel de sempre do Benfica. Nem nos anos 90/00

lusco-fusco

Nem sabes onde te meteste.  Plantel muito, muito mal planeado.