Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Machadinho57

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2026, 10:32Vamos sofrer para eliminar os suíços
Não tenho duvidas disso
Ai foda-se.

ajnogueira

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2026, 10:37
Citação de: ajnogueira em 12 de Julho de 2026, 10:11Vamos, Marco Silva.

Arrumar um bocado a casa.

Não é expectável que este ano seja rolo compressor. Simplesmente não há matéria prima para isso.

Mas que se seja competitivo e se lance as bases.

Limpar os Antonios Silvas, Dahls, Prestiannis agora e ir subindo o nível de forma sustentável a seguir.

Rafa?
Sudakov?

É com o treinador, não acredito que o Rafa vá ser titular. Membro de plantel acho que será útil.

Sudakov, abstenho-me de comentar.
Contratação mais cara de sempre do Benfica junto com Rios... Vamos ver se o treinador consegue fazer alguma coisa com eles.

Apesar de o plantel estar repleto de cepos, acho que será um erro tirar 11 e meter 11. Eu acho mais adequado tirar 2 ou 3 agora, 2 ou 3 em dezembro, 2 ou 3 no próximo verão...

GoloDeLetra

Faz falta um redes, um central duro (nao de rins) e um trinco intenso. Se conseguirem tambem um pinheiro... melhor.
Despachar Trubin, AS, Sudakov, Enzo, Dedic.
Prestianni é para renovar. O Benfica nao pode deixar cair o rapaz.
Da formaçao ficava com o Gonçalo Moreira, Banjaqui, Neto.
Se o Andreas for vendido ficava com o Umeh e ficava com o Anisio se nao se conseguir um pinheiro.

MiguelAlmeida

O Marco já deu o toque que não vai ter os mundialistas nesta eliminatória.
Já deu a realidade aos adeptos e dirigentes que pensam que vai ser fácil eliminar estes suíços que por acaso estão mais adiantados na preparação da época pq o campeonato deles começa no meio da eliminatória

Redady2

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2026, 10:33
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 10:27Atenção que eu vi o Lyon-St.Galen, e os suíços não são uma equipa acessível. São intensos, jogam bem e o Benfica tem de aproveitar estás quase duas semanas para subir a intensidade individual e coletiva.
E levaram 6 do Lyon....imagino aquela intensidade
O Lyon tem lado miúdos de classe.
Rémi Himbert (3golos) e o Adil Hamdani são estrelas dos sub20 franceses e grandes jogadores.

Rápidos e bons de bola, partiram a defesa dos suíços, que são melhores do meio-campo para a frente.
Estava 4-2 ao intervalo e depois um cartão vermelho destruiu a equipa.

Balde na frente é uma seta.

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2026, 10:41O Marco já deu o toque que não vai ter os mundialistas nesta eliminatória.
Já deu a realidade aos adeptos e dirigentes que pensam que vai ser fácil eliminar estes suíços que por acaso estão mais adiantados na preparação da época pq o campeonato deles começa no meio da eliminatória
Uiiiii que vamos jogar contra o Real Madrid.
Esta equipa era daquelas que colocávamos nos estágios da Suíça para motivar os emigrantes com goleadas.

Redady2

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2026, 10:30
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 10:27Atenção que eu vi o Lyon-St.Galen, e os suíços não são uma equipa acessível. São intensos, jogam bem e o Benfica tem de aproveitar estás quase duas semanas para subir a intensidade individual e coletiva.
Com este lote de jogadores vai ser difícil
Complicado sim. Eles são muito rápidos e funcionam como equipa rodada e com os mecanismos decorados.

Redady2

Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2026, 10:30
Já estamos assim?
Temos só duas semanas de treino, faltam os jogadores do mundial, que se calhar nem estarão no primeiro jogo, por isso não vai ser fácil.

Chairman

Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 10:52
Já estamos assim?
Temos só duas semanas de treino, faltam os jogadores do mundial, que se calhar nem estarão no primeiro jogo, por isso não vai ser fácil.
Acabaram de comer 6 golos do Lyon. Se 15 dias não lhes chega para treinar para ganhar este jogo então irem de vela é o melhor, não se perde tempo.

Redady2

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2026, 10:45
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2026, 10:41O Marco já deu o toque que não vai ter os mundialistas nesta eliminatória.
Uiiiii que vamos jogar contra o Real Madrid.
Esta equipa era daquelas que colocávamos nos estágios da Suíça para motivar os emigrantes com goleadas.
Pedro, tu não te lembras de um estágio na Suíça que levámos na pá duma equipa que todos nós pensávamos que seria fácil!?

slbenfica_croft

Há em adeptos em tal negação que faz muito bem ele repetir coisas óbvias.

Golden_Adler

Citação de: Machadinho57 em 12 de Julho de 2026, 10:38
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Julho de 2026, 10:32Vamos sofrer para eliminar os suíços
Não tenho duvidas disso
Ai foda-se.
A jogar Como ontem, nao tenho duvidas nenhumas!!!

Redady2

Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2026, 10:55
Já estamos assim?
Acabaram de comer 6 golos do Lyon. Se 15 dias não lhes chega para treinar para ganhar este jogo então irem de vela é o melhor, não se perde tempo.
Epá, o Lyon é muito mais equipa e tem um treinador que faz um grande trabalho com os putos.

slbenfica_croft

Citação de: Minerva em 12 de Julho de 2026, 10:32
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Julho de 2026, 01:19Na flash rapida é que ele diz que precisa de reforços?
Ouvi foi a biqueirada que já deu á direção , que a chibaria tem de acabar
.

Foi muito claro nisso.

"É uma equipa técnica nova, neste caso nem há muitos jogadores novos, chegou agora o terceiro jogador [Kaminski]. Aos poucos vamos integrando os jogadores que chegam. É precisar também esperar pelos jogadores que estão no Mundial. Não podemos esconder que são jogadores fundamentais para nós e, depois, continuarmos atentos ao mercado. Queremos reforçar a equipa em posições que nós claramente precisamos e vamos fazê-lo. Mas agora temos de olhar para os jogadores que temos connosco e com quem temos vindo a trabalhar nestas duas semanas e fazer com que eles percebam a nossa ideia o mais rapidamente possível", disse o técnico das águias.
Devia ter dito de forma feia com mensagens à direção.

Para grandes males grandes remédios.

Golden_Adler

Já estamos assim?
Do mundial so vais Ter o Aursnes, o Lukebakio é Mais uma vedetas, mas que nao joga nada, e o Schjelderup, conhecendo o Ruizinho ja sabes o que vai acontecer...