António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

"António Silva —Seguro nas dobras a Lenglet até ao primeiro golo do Flamengo. Samuel Lino antecipou-se ao central luso e os dois introduziram, a meias, a bola na baliza. Na segunda parte, voltou a ser ultrapassado, desta feita por Wallace Yan, autor do segundo golo . Instável."

Péssimo! Muito macio! Vou dar-lhe o beneficio da dúvida por ter sido o primeiro jogo mas vai ter de melhorar muito ao nível da agressividade e posicionamento se quer continuar a fazer carreira num clube de topo como o Benfica e na Selecção Nacional...

O António Silva sempre me pareceu um miúdo com cabeça.. o que se passa? não quer renovar? acha que merece ganhar mais? com este tipo de rendimento não justifica ser titular do Benfica nem um lugar na selecção.. espero bem que abra os olhos e trabalhe para voltar a ser o António Silva do primeiro ano do Schmidt...

Se for vendido quer Tiago Gabriel, quer Ba, seriam bons reforços..

António Silva e Lenglet não me convenceram como dupla de centrais... para rever!

SLF

Para bem de todos, vendam o António Silva.

Está a fazer finca-pé para renovar, não se percebe exatamente porquê, depois de ter feito 3 épocas fracas.

Nem tem qualquer personalidade para ser um verdadeiro capitão do Benfica.

Já chega da desculpa de ser um jogador novo, estamos nesta conversa há anos a fio , com nenhuma evolução.

Nem vou comentar o jogo de ontem, porque é mais do mesmo.

mangalaranja

Citação de: zefo em 12 de Julho de 2026, 10:08
Citação de: mangalaranja em 12 de Julho de 2026, 09:05
Citação de: jonas.thern em 12 de Julho de 2026, 04:37Muito desiludido. Sinceramente deve ter acompanhamento psicológico, há ali algo que não está bem.

O problema nao é psicologico, é mm falta de talento.
Não concordo. O miúdo tem talento mas não o que pensávamos.

Posso concordar com o que disseste. É uma leitura mais branda, mas objetivamente, só é titular pq secalhar nao temos melhor. E isso diz muito do estado do clube.

PS: ja sei que podemos falar do T Araujo, mas mesmo esse, com melhor saída de bola, cometeu erros atrás de erros.

Adrian31

Como ele diz a culpa é sempre do Antônio. E não é que tem razão.

george 20

Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 12:23Como ele diz a culpa é sempre do Antônio. E não é que tem razão.

Enzo perde a bola, ninguém consegue interceptar a bola, e a culpa é do António.
Tem tanta culpa como o Lenglet que de carrinho não chega a bola para o corte após o cruzamentoe menos culpa que o Enzo.

No segundo golo o Neto sai a tola e não corta a bola, corredor aberto, e António Silva perde em velocidade para um avançado rápido.
Mais uma vez o culpado é ele..

Nem 8 nem 80

Rmgv

Mas a resposta à proposta de renovação que recebeu não tem data limite??

Senão tem, deveria ter.

kyza

É mau. Ponto final. Nem me venham tentar renovar. Desculpem lá. O primeiro golo é de um amadorismo...

DoubleJ

O Ferro ao menos sabia tratar a bola.

Enganar alguém o mais rapidamente possivel.

enzo gaitan

Nuno_SLB

sempre pode meter culpas nos laterias, mas no segundo golo a forma como foi papado em corrida pelo Wallace foi de central de quinta categoria.

slbenfica_croft

Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2026, 11:16Deve se dizer em abono da verdade que o seu colega de sector nao esteve melhor!
esteve péssimo. Mal se mexia

Cob92

@VIP89SLB

Citação de: SLF em 12 de Julho de 2026, 11:32Para bem de todos, vendam o António Silva.

Está a fazer finca-pé para renovar, não se percebe exatamente porquê, depois de ter feito 3 épocas fracas.

Nem tem qualquer personalidade para ser um verdadeiro capitão do Benfica.

Já chega da desculpa de ser um jogador novo, estamos nesta conversa há anos a fio , com nenhuma evolução.

Nem vou comentar o jogo de ontem, porque é mais do mesmo.
O António Silva vai ser o Roger Schmidt dos jogadores. Tal como o alemão,o rapaz é tratado como se fosse do pior que existe,mas por muitos e bons anos vão ser recordados como o último treinador a ser campeão pelo Benfica e o último central (um dos) que foi campeão pelo Benfica.
É O KARMA!!!

BC

Pode nem renovar.

Acho que vai sair de fininho e de futuro vai-se ouvir falar tanto dele como do Ferro.

A vida é assim. Da para uns não dá para todos.

Keiroxes

Citação de: DoubleJ em 12 de Julho de 2026, 12:49O Ferro ao menos sabia tratar a bola.

Enganar alguém o mais rapidamente possivel.

Já não vamos a tempo, já so pegam nele a custo zero, a não ser que sejam mendilhoes