Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

mitro11

Não temos a mínima hipótese de lutar pelo título este ano, é bom que a malta se comece a mentalizar disso

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2026, 12:27Muito trabalho pela frente, já se sabia, e muito lixo para limpar... Dentro e fora do plantel.

Havia e há muita gente em negação.

O problema é que não há dinheiro nem competência para corrigir o que está mal.

E não me refiro ao treinador. Que não tem culpa nenhuma desta casa a arder.

Sexta-Feira

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2026, 12:28Não temos a mínima hipótese de lutar pelo título este ano, é bom que a malta se comece a mentalizar disso

Temos!
Se a defesa for forte, temos.

Mas é preciso investir.
E não me parece que isso vá acontecer.

Sexta-Feira

Não é com Índios, Lenglet e Tonis que vais lá.

Ou exiges reforços decentes para a defesa, ou antes do Natal já foste com o crl.
E acredita que aqui nem Mourinhos se safam.
Abre a pestana Marquinho!
Porque eles para outro luxos têm dinheiro.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2026, 12:29
Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2026, 12:27Muito trabalho pela frente, já se sabia, e muito lixo para limpar... Dentro e fora do plantel.

Havia e há muita gente em negação.

O problema é que não há dinheiro nem competência para corrigir o que está mal.

E não me refiro ao treinador. Que não tem culpa nenhuma desta casa a arder.

Infelizmente ele vai ser o primeiro culpado.

mitro11

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2026, 12:29
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2026, 12:28Não temos a mínima hipótese de lutar pelo título este ano, é bom que a malta se comece a mentalizar disso

Temos!

Mas é preciso investir.

A defesa não é forte, o meio campo não é forte e o ataque também não é forte

Precisamos de 5 ou 6 craques para ter alguma possibilidade e isso não vai acontecer

Construir bases para que na próxima época conseguimos chegar a esses jogadores e fazer evoluir os que já cá estão, mas não me vou iludir com lutas pelo título que não há a mínima possibilidade

Adrian31

O pessoal stressa por jogos de pré época. Isto não conta para nada o que conta é quando começar a sério. Confio no Marco Silva.

imightbewrong

Marc:slb

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2026, 11:371 empate
1 vitória
1 derrota

Não mexe

Estamos na pre época, o gajo tem de levar com o Barreiro e Enzo no meio, tem um rafa moribundo.. um Capitão cepo...

Talvez esperar um pouco que as coisas se ponham no sítio.. o pessoal aqui pensa que é chegar carregar num botãozinho e resolve se os problemas todos com miúdos e transformar merda em ouro...

E não mexe muito porque já tem jogo daqui a 10 dias e os titulares não estarão de volta... faz com o que tem para já...

Sexta-Feira

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2026, 12:31

Temos!

Mas é preciso investir.

Precisamos de 5 ou 6 craques para ter alguma possibilidade e isso não vai acontecer

Construir bases para que na próxima época conseguimos chegar a esses jogadores e fazer evoluir os que já cá estão, mas não me vou iludir com lutas pelo título que não há a mínima possibilidade

O meio campo se fores buscar um bom médio defensivo, não é mau! Por acaso até temos jogadores que dão alguma solidez.

O problema é a defesa.
O Benfica morre sempre pelos erros individuais da defesa.

Tosta Mistica

E novidades?

Golden_Adler

Citação de: Marc:slb em 12 de Julho de 2026, 12:32
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2026, 11:371 empate
1 vitória
1 derrota

Não mexe

Estamos na pre época, o gajo tem de levar com o Barreiro e Enzo no meio, tem um rafa moribundo.. um Capitão cepo...

Talvez esperar um pouco que as coisas se ponham no sítio.. o pessoal aqui pensa que é chegar carregar num botãozinho e resolve se os problemas todos com miúdos e transformar merda em ouro...

E não mexe muito porque já tem jogo daqui a 10 dias e os titulares não estarão de volta... faz com o que tem para já...
Nao foi com este plantel que exigiram o titulo ao Zé Mario?!

slbenfica_croft

É preciso vender muito jogador merdoso. É urgente.

Porque é a única forma de poder atacar o mercado.

mitro11

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2026, 12:32
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2026, 12:31

Temos!

Mas é preciso investir.

O meio campo se fores buscar um bom médio defensivo, não é mau! Por acaso até temos jogadores que dão alguma solidez.

O problema é a defesa.
O Benfica morre sempre pelos erros individuais da defesa.

Pois se formos buscar um 6 bom, se formos buscar um 10 bom, já são muitos ses

Iron Mask

Já andamos nos recados internos?

Tá giro. Inicialmente pensei que seria até ao Natal mas a este ritmo vai ser até Outubro.