Anderson Fortes

Diavolo Rosso

Anderson Fortes é reforço do Sport Lisboa e Benfica! O ala de 22 anos proveniente do Leões Porto Salvo assinou até 2030 e prometeu trabalho e dedicação para ajudar os bicampeões nacionais a conquistarem mais títulos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/07/12/futsal-benfica-anderson-fortes-contratacao

Diavolo Rosso

The Eagle 10

jjlope00

2030? Foda-se!

Se calha flopar, estão bem fodidos..

marislb

Oliver e benji

Bem-vindo.
Acho que ainda não está pronto para a exigência do Benfica mas também acho que vai dar um excelente jogador. Precisa é de mais tempo e tempo no Benfica é o que não há.

Kurt Cobain 10

4 anos de contrato num suplente do leões de porto salvo.

Ainda por cima estrangeiro 🤦

Thorondor

É este que foi comprado como FL e afinal é NFL?

Diavolo Rosso

RML

Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2026, 18:30É este que foi comprado como FL e afinal é NFL?
o que demonstra mais uma vez a grande incompetência da direcção

Slb23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2026, 18:204 anos de contrato num suplente do leões de porto salvo.

Ele não era suplente, era dos principais jogadores deles e o maior desequilibrador a par do Ruan.

Foi também um dos jogadores com mais assistências no campeonato.

Se eu o ia buscar para substituir o Diego? Não.

Mas faz sentido o Benfica ter 2 jogadores caríssimos na mesma posição? Acho que não, quando podemos canalizar verba para outra posição.

afcs1904

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2026, 19:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2026, 18:204 anos de contrato num suplente do leões de porto salvo.

Ele não era suplente, era dos principais jogadores deles e o maior desequilibrador a par do Ruan.

Mas faz sentido o Benfica ter 2 jogadores caríssimos na mesma posição? Acho que não, quando podemos canalizar verba para outra posição.

A questão é que nao canalizaste. Foste buscar um Fits

Slb23

Citação de: afcs1904 em 12 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2026, 19:56

A questão é que nao canalizaste. Foste buscar um Fits
Quero acreditar que isso não será verdade.

ala esquerda

Tem um potencial tremendo.

Pode vir a ser um dos melhores do mundo....