Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Fear Factory

Ninguém vai pegar num extremo de 38 anos.

Adrian31

Citação de: Fear Factory em 12 de Julho de 2026, 14:14Ninguém vai pegar num extremo de 38 anos.

Ora bem, ainda por cima lesionado.

jmac_92

A minha questão é, porquê?

Tanto jogador por esse mundo fora, qual a necessidade de ter feito um contrato com este coiso?

Porquê?

Adrian31

Citação de: jmac_92 em 12 de Julho de 2026, 14:22A minha questão é, porquê?

Tanto jogador por esse mundo fora, qual a necessidade de ter feito um contrato com este coiso?

Porquê?

Para pagar a multa do horta.

jmac_92

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Julho de 2026, 03:09Bom sinal não ter jogado. Pera estava lesionado... Mau sinal então.´

DAR!
É que isto nem dado, ninguém quer o lixo dos outros

jorslb

Já só peço que saia a preço zero, não ter de pagar ordenado já era uma vitória.

JeSuisÉder

Afinal não esteve ontem nos convocados por questões fisicas...e eu a pensar que já estava na porta de saida.

Red_Fraction

Este só lá vai a "custo zero" ou mesmo rescisão (ainda tem 2 anos de contrato)...  :-X

Andris

Citação de: Red_Fraction em 12 de Julho de 2026, 17:56Este só lá vai a "custo zero" ou mesmo rescisão (ainda tem 2 anos de contrato)...  :-X
Que fosse a custo 0 ou a baixo custo, sempre nos livrávamos do salário.

+1benfiquista

Ninguém conseguia prever isto.

Majin Buu

Custo zero já era um enorme negócio. Mandar para o Famalicão está lá o carvalhal

TJSF

Ninguém ia pagar por ele, com os problemas físicos constantes. Um dia vamos saber porque se lembraram do contratar.

Tellmo

Maravilha de reforma.

Ele quer é receber uma rescisão.

jorslb

Citação de: Majin Buu em 12 de Julho de 2026, 20:09Custo zero já era um enorme negócio. Mandar para o Famalicão está lá o carvalhal

Famalicão não tem dinheiro para pagar o ordenado dele.

Tinha de ser para Turquia ou Arábia.

Adepto10

Na Arábia pode ser que peguem no Armindo