Jaden Umeh

Avançado, 18 anos,
Irlanda

Adepto10

Citação de: Mamb em 12 de Julho de 2026, 20:39
Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 20:36Foi entrada sem bola, no mínimo era participação à fifa. Não ia dar nada, mas marcava-se posição

Qual queixinhas à fifa qual quê? O Benfica só tinha de colocar o vídeo nas redes sociais do momento da lesão com a frase "Força Umeh" e explicar a lesão e o tempo de paragem para ver se aquele(s) filho(s) da puta tinham alguma vergonha na cara.

Comemos e calamos, como habitualmente. Faz-se um comunicadosito, e alguns ficam contentes e batem palmas.

Eu não votei no Rui, por isso entendo que o Benfica deve agir e não ser passivo como é.

Coinz

Animal do caralho aquele Emerson Royal!

javiersaviola30

só tenho pena de não termos capitães dignos desse nome, este porco nojento que o lesionou não tinha saído de campo pelo próprio pé se tivessemos líderes dentro de campo

as melhoras jaden

Chairman

Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: JP20 em 12 de Julho de 2026, 20:22E ninguém invade o instagram daquele animal?

Nos anos 90's fosse com outro clube de cor azul, e este Menino Nao voltava para o Brasil sem ter tido uma conversa engracada com alguns adeptos.
Isso é obviamente mentira.

moises lopes

A culpa também é de quem achou boa ideia marcar um jogo contra estes atrasados

Mamb

Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 20:36Foi entrada sem bola, no mínimo era participação à fifa. Não ia dar nada, mas marcava-se posição

Qual queixinhas à fifa qual quê? O Benfica só tinha de colocar o vídeo nas redes sociais do momento da lesão com a frase "Força Umeh" e explicar a lesão e o tempo de paragem para ver se aquele(s) filho(s) da puta tinham alguma vergonha na cara.

Comemos e calamos, como habitualmente. Faz-se um comunicadosito, e alguns ficam contentes e batem palmas.

Eu não votei no Rui, por isso entendo que o Benfica deve agir e não ser passivo como é.

Vais fazer comunicado à FIFA para quê? Não dar em nada e ainda ser mais gozado?

Barcelense1994

Parabéns ao absoluto monte de merda chamada Emerson Royal.
Grande filho da puta.
Nojo do Flamengo, daqueles jogadores, adeptos e do filho da puta do sonso do Jardim. Tudo merda.
Pena pelo puto.

Mariachi

Citação de: iKE16 em 12 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2026, 20:35
Citação de: iKE16 em 12 de Julho de 2026, 20:24O Emerson fodeu provavelmente o futuro deste miudo. Deve estar contente o fdp.

Credo! Mas o futuro porque?!

Porque teve a oportunidade de agarrar o lugar agora e tão cedo nao vai calçar.
Quantas vezes ja vimos este filme?

O Umeh estava a jogar porque não havia Schjelderup e porque o polaco chegou há dias.

Eu também acredito que será um excelente jogador mas não acredito que fosse um titular absoluto desde já.

Ele voltará bem, relaxem. Poderá ser importante na segunda volta e até em parte da primeira.

Por agora só há que esperar. Que o miúdo recupere bem e que aquele mascarado filho de uma quenga leve o mesmo tratamento via karma!

raymanzarek

O que eu sei é que um atrasado mental lascou uma excelente oportunidade a um miúdo, baseado numa mão cheia de preconceito e de complexos de inferioridade.

Equipa de merda que entrou completamente assassina e sedenta de sangue. A certa altura pareciam homens das cavernas.

E genial é patrocinar esta merda no Estádio do Algarve com o Veríssimo a apitar. Eu se fosse ao Rui Costa ainda tinha lavado o balneário com Criolina, para reviver ainda melhor os velhos tempos de intimidação.

Que perfeito e completo anormal, foda se

Céptico

3 Meses, coitado do miúdo.

Muita pena que ninguém tenha virado o fdp do Royal.
Somos uma equipa de meninos. Nenhum sentimento coletivo ou uma falta de tomates gigante.

Lux Rubra

Citação de: Céptico em 12 de Julho de 2026, 20:473 Meses, coitado do miúdo.

Muita pena que ninguém tenha virado o fdp do Royal.
Somos uma equipa de meninos. Nenhum sentimento coletivo ou uma falta de tomates gigante.

Qual foi o último jogador, além de Otamendi, que tivemos com esse perfil? Samaris? Javi? Luisão? Até o Coentrão se enfiava no meio dos conflitos e mostrava peito.

RAFL

Temos a agradecer ao arbitro pela lesao....nem um amarelo....enfim

Adepto10

Citação de: Mamb em 12 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 20:42

Vais fazer comunicado à FIFA para quê? Não dar em nada e ainda ser mais gozado?

Marcas uma posição.

Não ficas a olhar como ficamos sempre, e depois és comido por todos, os árbitros são maus, os adversários são maus,...

Aquilo que é mau é a mansidão

Lux Rubra

Os limpinhos hipsters do Visão de Mercado nem publicam um artigo sobre o jogo :rir: não se vá tocar em assuntos delicados ...

JPSilva

Pior do que a atitude do jogador, só mesmo o árbitro que mais uma vez permitiu tudo a jogadores adversários do Benfica