Sugestões de jogadores não noticiados

_1962_

Acho que íamos beneficiar muito com um jogador do perfil do Morten Frendrup:

Jogador batido numa das melhores ligas do mundo

Preço de mercado razoável e a entrar nos últimos dois anos de contrato

25 anos de idade, experiente mas ainda muito novo

Não é um portento técnico mas é bem seguro com a bola

Máquina de ganhar duelos, recuperar bolas e fazer cortes

Jogador com alta rotação e competitivo

Não é um jogador perfeito mas com o nosso orçamento não vamos encontrar jogadores perfeitos.

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2026, 00:46
Citação de: raymanzarek em 12 de Julho de 2026, 00:43O Patrick Berg tem um valor de mercado bem bom(8 milhões) , salário acessível e tem 28 anos.

É é um jogador fenomenal...

E o Wolfe para DE
Acho esse gajo banalíssimo e tecnicamente é limitado.

Sexta-Feira

Se o Porco vender o Diogo Costa (que é o mais certo), aposto que vai pelo Hornicek.
E ainda levam aqueles desconto de amigo da casa.

É uma pena, para nós!

Kurt Cobain 10

Marcos Leonardo no Ajax

Que jeito dava aqui novamente

Joaquim Ferreira Bogalho

O Berg seria excelente tal como o Hwang do Feyenoord que deixa de fazer sentido com o Palhinha. Mas, Palhinha, Manu Silva, Aursnes, Berg, Figueiredo, Sudakov e Barreiro é bem bom e permitiria muitas variações consoante o que pediam os jogos.

JeSuisÉder

Tacuara_7

Diogo Leite era obrigatório. Melhor que qualquer um dos centrais que cá temos

vinsanity

https://x.com/FabrizioRomano/status/2076396166250676437

Yann Sommer no Club Brugge... não me digam que não era impossível ter ido buscar pa substituir o ucraniano.

o Noruego

Citação de: Tacuara_7 em 12 de Julho de 2026, 20:29Diogo Leite era obrigatório. Melhor que qualquer um dos centrais que cá temos
não esperava dizer, mas começo a concordar, e uma vez que as fichas para o central pela esquerda estão gastas, começa a parecer que sim seria boa opção...

mas para central pela direita, destro, também começo a achar que o Ibrahima Ba valerá bem a pena

Tito33

Sommer no Club Brugge e Danilho Doekhi na Lazio , não há falta de jogadores , há falta de visão.

Cosme Damião SLB

Citação de: _1962_ em 12 de Julho de 2026, 07:54Acho que íamos beneficiar muito com um jogador do perfil do Morten Frendrup:

Jogador batido numa das melhores ligas do mundo

Preço de mercado razoável e a entrar nos últimos dois anos de contrato

25 anos de idade, experiente mas ainda muito novo

Não é um portento técnico mas é bem seguro com a bola

Máquina de ganhar duelos, recuperar bolas e fazer cortes

Jogador com alta rotação e competitivo

Não é um jogador perfeito mas com o nosso orçamento não vamos encontrar jogadores perfeitos.

Acho que já tivemos a negocia-lo na época passada, mas pediram 25 milhões e o Ruínas virou -se para o Enzo.

LFVL

Citação de: Tito33 em 12 de Julho de 2026, 21:17Sommer no Club Brugge e Danilho Doekhi na Lazio , não há falta de jogadores , há falta de visão.

Uma pena não terem tentado o Sommer

marislb

Citação de: Tito33 em 12 de Julho de 2026, 21:17Sommer no Club Brugge e Danilho Doekhi na Lazio , não há falta de jogadores , há falta de visão.
primeiro tinham que se ter livre do trubin por exemplo e nao deve haver propostas em que fiquemos a ganhar minimamente. Agora as contratações tem que ser à medida que sai alguém

Tito33

Citação de: marislb em Hoje às 08:16
primeiro tinham que se ter livre do trubin por exemplo e nao deve haver propostas em que fiquemos a ganhar minimamente. Agora as contratações tem que ser à medida que sai alguém

Tinha esperança que o Villa ficassem com o Trubin, mas depois de gastar 60 num médio duvido que gastem muito no gr

Rørikus