João Palhinha (Bayern München) - Now

Tiago_I_

Bem sei que não é um médio tão fisico como o Palhinha mas não poderiamos optar pelo Hwang In-beom para 6? Não deve custar mais de 7/8 milhões de euros e é um craque! Adorava ver o Hwang In-beom com o Aursnes no meio campo! É excelente ao nível técnico e de passe e metia esta equipa a jogar futebol!

Rørikus

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2026, 09:09Bem sei que não é um médio tão fisico como o Palhinha mas não poderiamos optar pelo Hwang In-beom para 6? Não deve custar mais de 7/8 milhões de euros e é um craque! Adorava ver o Hwang In-beom com o Aursnes no meio campo! É excelente ao nível técnico e de passe e metia esta equipa a jogar futebol!

Já disseram que vai para o foCUporco.

Tiago_I_

Citação de: Rørikus em 13 de Julho de 2026, 09:10
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2026, 09:09Bem sei que não é um médio tão fisico como o Palhinha mas não poderiamos optar pelo Hwang In-beom para 6? Não deve custar mais de 7/8 milhões de euros e é um craque! Adorava ver o Hwang In-beom com o Aursnes no meio campo! É excelente ao nível técnico e de passe e metia esta equipa a jogar futebol!

Já disseram que vai para o foCUporco.

Deveriamo-nos antecipar!

Trocava com o Enzo! O Feyenoord já nos ficou com o Casper! Com jeitinho ficavam com o Enzo também!

GaitanEraMagia

Mas está tudo doido? Passam a vida a dizer que o Benfica tem que ir buscar jogadores de qualidade e agora choram porque é caro e tem 31 anos???
Estavam à espera do quê? Que custasse 0 um jogador no pico da carreira? Ou que viesse aí um craque para Portugal aos 26 anos?
Continuem a chorar desta forma e depois não reclamem quando vier o Barretezinho do Brasil por 15M com 21 anos e ficar queimado ao 3º jogo.

Rørikus

Citação de: GaitanEraMagia em 13 de Julho de 2026, 09:12Mas está tudo doido? Passam a vida a dizer que o Benfica tem que ir buscar jogadores de qualidade e agora choram porque é caro e tem 31 anos???
Estavam à espera do quê? Que custasse 0 um jogador no pico da carreira? Ou que viesse aí um craque para Portugal aos 26 anos?
Continuem a chorar desta forma e depois não reclamem quando vier o Barretezinho do Brasil por 15M com 21 anos e ficar queimado ao 3º jogo.

Parecem cogumelos estas contas.

Repito: 25M é absurdo.

GaitanEraMagia

Citação de: Rørikus em 13 de Julho de 2026, 09:14
Citação de: GaitanEraMagia em 13 de Julho de 2026, 09:12Mas está tudo doido? Passam a vida a dizer que o Benfica tem que ir buscar jogadores de qualidade e agora choram porque é caro e tem 31 anos???

Parecem cogumelos estas contas.

Repito: 25M é absurdo.

25M por um jogador que vai ser titular 5 anos não é absurdo. Absurdo é ter-se gasto já centenas de milhões em Cabral, Jurasek, Tengsted, Rios, Ivanovic, Barrenechea, Beste, Rollheiser, Bruma e por aí.

Jeremy

Falar de retorno financeiro quando o mais importante é ganhar títulos

RAFL

Gosto muito do jogador e faz muita falta, agora...25 milhoes...so pode ser a gozar

GoloDeLetra

O Benfica nunca na vida vai dar 25 broas pelo Palhinha. Vao arranjar um esquema qualquer com jogadores metidos ao barulho (T.Araujo/Banjaqui)
Acho que o agente é o irmao, nao vai dar para fazer trafulhices com o Mendes.

tripleking

Ja se gastou tanto mas tanto dinheiro mal gasto

Juntando a isso não sou eu que pago.

Eu quero o Palhinha e acho que era um game changer

LFVL

Têm de fazer o esforço por este e depois vender o refugo todo, fazer 1 ou 2 vendas mais avultadas e investir minuciosamente no reforço de mais 3 ou 4 posições fulcrais.

Willkapta

20Nico Gaitan20

Citação de: tripleking em 13 de Julho de 2026, 09:45Ja se gastou tanto mas tanto dinheiro mal gasto

Juntando a isso não sou eu que pago.

Eu quero o Palhinha e acho que era um game changer
este sabes que pelo menos vai dar rendimento apesar de caro.

Era um tiro certeiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2026, 09:25Falar de retorno financeiro quando o mais importante é ganhar títulos
alias entrando na champions para o ano o Palhinha e o Kaminsky por exemplo ficariam pagos.

Essa é a questao.

Havendo rendimento desportivo...vai fazer com que o Financeiro venha como consequência disso mesmo.

Marrokinoum

25 Milhões é muito dinheiro? è sim senhor!

25 Milhões por um dos melhores médios defensivos da premier league é muito dinheiro?

Joao Palhinha vem da sua melhor época de sempre. É um jogador de alta rotação, que esta habituado ao treinador e ao seu sistema tático.

Para mim é na hora, sendo que se rodear o homem de jovens com talento, esses vão crescer e valorizar.