João Palhinha (Bayern München) - Now

fdpdc666

Bayern facilita Palhinha.

Enquanto espera ver o futuro definido, João Palhinha tem aproveitado os últimos dias de férias. Depois de estar alguns dias na companhia dos filhos, no fim de semana o médio marcou presença num festival de música, acompanhado por amigos. Agora, começa a preparar- se para regressar ao trabalho, podendo acontecer nas instalações do Bayern Munique, se não ficar tudo resolvido até quarta-feira.

O Bayern Munique está disponível a libertar o médio, por 25 milhões de euros, o que faz com que os encarnados possam tentar já fechar a negociação com o médio. O Benfica está disposto a chegar a esse valor - podendo negociar, inicialmente, uma taxa de empréstimo com opção de compra no final -, mas também necessita de chegar a acordo com o jogador, de 31 anos, os termos do contrato. O salário elevado de Palhinha, na ordem dos 8,5 milhões de euros, é difícil de suportar pelo clube da Luz, mas o jogador formado nos leões pode aceitar reduzir essa verba para rumar à Luz.

in Record

maior que portugal

bazofio

25M pelo Palhinha? E provavelmente topo salarial.

Era mais uma master class do ganda ruie.

FranciscoF10

Citação de: bazofio em 13 de Julho de 2026, 10:1725M pelo Palhinha? E provavelmente topo salarial.

Era mais uma master class do ganda ruie.

Nisto tenho de discordar, vem dar retorno desportivo que é isso que interessa neste momento, se não andamos anos a dar tiros no escuro a comprar jogadores que não prestam por pouco menos e andamos ano após ano neste limbo.

Deixem-se de merdas

FranciscoF10

Ir buscar o Palhinha JÁ, despachar o Enzo e a merda do Barreiro para contratar um 8 mais combativo ou até mesmo abrir portas a formação para que se desenvolvam e ganhem minutos.
Simples e ficávamos com um meio campo decente e pronto para talvez almejar ganhar a liga Europa

Sickness:SLB

Queixamo-nos que compramos para vender um ano depois. Mas também nos queixamos quando compramos sem ser para vender ao fim de um ano.

Adrian31

prefiro que o Benfica dê 25 milhões pelo palhinha de 31 anos do que por um equídeo qualquer de 25.

FranciscoF10

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2026, 08:06Independentemente da enorme falta que faz um jogador como o Palhinha o BENFICA não pode dar 25M por um jogador com 31 anos.

Não pode. Simplesmente não pode.

E é precisamente para se encontrar alternativas mais em conta que existe um departamento de scouting.

E as alternativas para a posição 6 e outras já deveriam estar mais do que identificadas. Há muito, muito tempo.

O que não pode é dar 25 milhões por dois jogadores que chegam cá e não rendem e lá se vai a época com o crl

Androico

Eu não quero saber do argumento do retorno financeiro. Dar 25M pelo Palhinha, com 31 anos, a par do topo salarial, significa que a equipa não será reforçada como deveria ser noutras posições. E isso é um problema.

Transformer

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Julho de 2026, 10:34Queixamo-nos que compramos para vender um ano depois. Mas também nos queixamos quando compramos sem ser para vender ao fim de um ano.

Queixamos-nos quando se contratam jogadores jovens sem experiência de 20 e poucos.

Queixamos-nos quando se contratam jogadores experientes de 30 e poucos.

Queixamos-nos quando se contratam jogadores no auge entre 25 e 30.

Errrr pois.

ZilluX

Citação de: Transformer em 13 de Julho de 2026, 10:51
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Julho de 2026, 10:34Queixamo-nos que compramos para vender um ano depois. Mas também nos queixamos quando compramos sem ser para vender ao fim de um ano.

Queixamos-nos quando se contratam jogadores jovens sem experiência de 20 e poucos.

Queixamos-nos quando se contratam jogadores experientes de 30 e poucos.

Queixamos-nos quando se contratam jogadores no auge entre 25 e 30.

Errrr pois.

Ambas as criticas sofrem do chamado strawman argument.

20Nico Gaitan20

Acho que aqui nao podem apontar nada a contratação a nao ser o Valor da transferência....que verdade seja dita ainda nao se sabe os moldes.

Mas se for como por aí se diz que sera 10M por taxa de empréstimo e depois outros 15M no proximo ano de compra obrigatória era um excelente negócio a meu ver.

O rendimento desportivo nem se discute...era Ele e mais 10.

_Xebola_

PITO$GA

Não sei se é ou não o Palhinha... SEI que o Benfica precisa de Vender o Barriga cheia e o Barreiro, e nem falo do Sudakov pois isso já são outros 500, e depois ir buscar 2 médios fortes fisicamente e esclarecidos táticamente para jogarem à frente da defesa e varrerem todo o meio-campo, restando Manu e Rios, hj em dia é neste setor que os jogos na sua grande maioria se resolvem, tudo o resto é conversa para entreter TÓNIS... :rir:

slbenfica_croft

Citação de: FranciscoF10 em 13 de Julho de 2026, 10:36
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2026, 08:06Independentemente da enorme falta que faz um jogador como o Palhinha o BENFICA não pode dar 25M por um jogador com 31 anos.

Não pode. Simplesmente não pode.

E é precisamente para se encontrar alternativas mais em conta que existe um departamento de scouting.

E as alternativas para a posição 6 e outras já deveriam estar mais do que identificadas. Há muito, muito tempo.

O que não pode é dar 25 milhões por dois jogadores que chegam cá e não rendem e lá se vai a época com o crl
Também não. Naturalmente.