João Palhinha (Bayern München) - Now

pipi

Na minha opinião esta contratação no plano desportivo é exatamente o que precisamos para o  nosso 1/2 campo defensivo , seria upgrade imenso nos momentos sem bola e traria a agressividade defensiva que nos tem faltado.

Mas há que pensar também no resto do 1/2 campo.
Rios e Aurnes á frente de Palhinha , um traz a condução da bola até á área adversaria o outro a gestão dos momentos com bola.
L.Barreiro seria a 2º opção a Rios e Manu a Palhinha , mas precisamos de alguém como 2ª opção a Aurnes.

E neste caso Mathias de Amorim seria na minha opinião essa solução.

ZICKLER

Trubin
Bah
Antonio
Lenglet
Dhal
Aursners
Rios
Luka
Andreas
Rafa
Pavlidis

Quem é que "bate" nesta equipa?

É com estes conas moles que vamos lá?

Lopes1986

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2026, 11:13Trubin
Bah
Antonio
Lenglet
Dhal
Aursners
Rios
Luka
Andreas
Rafa
Pavlidis

So o Rios 😅

ZICKLER

Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2026, 11:15
Bah
Antonio
Lenglet
Dhal
Aursners
Rios
Luka
Andreas
Rafa
Pavlidis

So o Rios 😅

Os campeonatos tbm se fazem disso.

Eu não acredito nem 1% que possamos ganhar alguma coisa este ano, mas pah olhando para este 11 eu vejo ali o Sporting do Godinho Lopes.

O perfil dos jogadores é exatamente o mesmo.

Não admira que situações como a de sábado suceda da forma flagrante

Lopes1986

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2026, 11:16
Bah
Antonio
Lenglet
Dhal
Aursners
Rios
Luka
Andreas
Rafa
Pavlidis

So o Rios 😅

Eu não acredito nem 1% que possamos ganhar alguma coisa este ano, mas pah olhando para este 11 eu vejo ali o Sporting do Godinho Lopes.

Claro.
Alguem acredita que se aquilo de sabado se passasse nos outros dois estarolas ia haver logo barulho?

Alguma vez um Hjulmand ou Varela ficavam quietos a ver uns palhaços lesionar, agredir, intimidar colegas num amigavel de pre-epoca?

Mr.Costa

Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2026, 11:18
Bah
Antonio
Lenglet
Dhal
Aursners
Rios
Luka
Andreas
Rafa
Pavlidis

So o Rios 😅

Claro.
Alguem acredita que se aquilo de sabado se passasse nos outros dois estarolas ia haver logo barulho?

Alguma vez um Hjulmand ou Varela ficavam quietos a ver uns palhaços lesionar, agredir, intimidar colegas num amigavel de pre-epoca?

Os unicos que tinhamso com garra eram nico, rios e prestiani. 1 ja goi, outro está a ir, e outro se houver proposta também irá.

Depois andamos a época a levar no c* e a ir cumprimentar no fim

Innuendo

Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2026, 11:18
Bah
Antonio
Lenglet
Dhal
Aursners
Rios
Luka
Andreas
Rafa
Pavlidis

So o Rios 😅

Claro.

Resolvia -se em campo e fora dele, que os presidentes não iam ficar parados a ver a merda que se passou sem fazer barulho. Nem que fosse só bater no árbitro

TiagoSLB_10

Caso seja possível é um no-brainer...

Precisamos imenso dele e por mais que perceba quem gostava que a aposta recaísse sobre alguém mais jovem, a verdade é que tem de haver exceções destas e o Palhinha até a vantagem de conhecer super bem o trabalho do Marco Silva traria consigo...

Precisamos muito de 2/3 jogadores mais experientes e com raça e atitude de campeão...Ainda gostava que sacassem um Ederson para a baliza e um Tsimikas para a lateral esquerda por exemplo...

Pleasure_+_Pain

Bah
Antonio
Lenglet
Dhal
Aursners
Rios
Luka
Andreas
Rafa
Pavlidis

7 deles metia-os num avião daqui para fora. Mas não se pode dizer isso...

_JonasThern_

Este e o Raphael Guerreiro deviam estar contratados.

Benfica_Azorianfan

Precisamos como de pão para a boca de um jogador com o perfil do Palhinha.

Um 6 com bom físico com indíces de agressividade altos e que consiga equilibrar defensivamente a equipa.

O Benfica nas suas melhores épocas teve sempre teve um 6 assim, à cabeça Javi Garcia e Fejsa.

Lúcio Júnio Bruto

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-calado-o-benfica-nao-vai-ter-retorno-financeiro-por-palhinha?ref=V%C3%ADdeos_1BucketDestaquePrincipal

Esta conversa do «retorno financeiro» dá-me um nojo que nem imaginam. Somos alguma empresa de importações e exportações? Deixámos de ser o Benfica, que joga futebol e quer ganhar títulos? Nojo desta merda toda.

LFVL

Citação de: Marcomartinsbsf em 13 de Julho de 2026, 12:03Muito caro para 31 anos

Quando se olha só para a idade e não para a mais-valia e qualidade que trará ao plantel... está tudo dito.

Marcomartinsbsf

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 12:05
Citação de: Marcomartinsbsf em 13 de Julho de 2026, 12:03Muito caro para 31 anos

Quando se olha só para a idade e não para a mais-valia e qualidade que trará ao plantel... está tudo dito.
Não existe mais ninguém com idade inferior a dele que faça o mesmo trabalho pelo mesmo preço?