Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

odistraido

Citação de: Burik em 13 de Julho de 2026, 16:57
Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2026, 16:53
Citação de: Menino Do Rio em 13 de Julho de 2026, 12:19A animosidade dos jogadores do Flamengo em relação ao Prestianni, foi por conta dele ter feito um ato de racismo contra uma cria da base rubro-negra.

Se eu fosse jogador do Flamengo, eu teria feito o mesmo.

Agora, o comportamento dos brasileiros nas bancadas reflete o forte sentimento anti-Portugal que existe por aqui.

E aí já não concordo.
Não que o Brasil deva vassalagem alguma a Portugal, mas a verdade é que já se libertou há 200 anos e teve tempo mais que suficiente para definir o seu rumo para um futuro melhor.
o comportamento violento não foi por causa do Prestiani,  foi para agradar aos adeptos

Não se esqueçam de repetir a mesma fantochada de jogos com zucas ainda por cima foi no nosso país não foi mo Rio de Janeiro. Um maior clube de Portugal a jogar em Portugal a ser tratado assim    com falta de respeito nas bancadas e no campo.

Se fosse no RJ matavam os jogadores do Benfica. Só se forem malucos é que alguma vez lá vão jogar.

força Benfica

Burik

Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2026, 18:04
Citação de: Menino Do Rio em 13 de Julho de 2026, 12:19A animosidade dos jogadores do Flamengo em relação ao Prestianni, foi por conta dele ter feito um ato de racismo contra uma cria da base rubro-negra.

Agora, o comportamento dos brasileiros nas bancadas reflete o forte sentimento anti-Portugal que existe por aqui.

E aí já não concordo.
Não que o Brasil deva vassalagem alguma a Portugal, mas a verdade é que já se libertou há 200 anos e teve tempo mais que suficiente para definir o seu rumo para um futuro melhor.
o comportamento violento não foi por causa do Prestiani,  foi para agradar aos adeptos

Não se esqueçam de repetir a mesma fantochada de jogos com zucas ainda por cima foi no nosso país não foi mo Rio de Janeiro. Um maior clube de Portugal a jogar em Portugal a ser tratado assim    com falta de respeito nas bancadas e no campo.

Se fosse no RJ matavam os jogadores do Benfica. Só se forem malucos é que alguma vez lá vão jogar.

Se em Portugal já foi o que foi nem quero imaginar se fosse no outro lado do atlântico.

ruibenfica80

E mesmo neste jogo, acho que muito boa gente não tem noção do que foi.

Por exemplo, no lance da bola no poste, no inicio, junto à lateral, acho que é o Neto que leva uma ceifadela de todo o tamanho.

E isto é só um exemplo fácil que até se pode apanhar nos resumos do jogo.

Se alguém se dedicasse a fazer um resumo das entradas assassinas durante o jogo, dava uma compilação digna de um Materazzi.

20Nico Gaitan20

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Julho de 2026, 18:31E mesmo neste jogo, acho que muito boa gente não tem noção do que foi.

Por exemplo, no lance da bola no poste, no inicio, junto à lateral, acho que é o Neto que leva uma ceifadela de todo o tamanho.

Se alguém se dedicasse a fazer um resumo das entradas assassinas durante o jogo, dava uma compilação digna de um Materazzi.
levaram N  pancadas os nossos jogadores...outra foi o Saul Niguez ao Manu ja perto do fim do jogo

luca22

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Julho de 2026, 18:31E mesmo neste jogo, acho que muito boa gente não tem noção do que foi.

Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2026, 18:04

E aí já não concordo.

Não subestimes o Rui banana 

ruibenfica80

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2026, 18:33

levaram N  pancadas os nossos jogadores...outra foi o Saul Niguez ao Manu ja perto do fim do jogo

Mas a do Neto é um exemplo onde se vê que foi mesmo só para ceifar. Porque a ceifadela até atirou a bola para um jogador nosso que ficou em posição perigosa. Ou seja, aquilo como corte nem fez sentido nenhum. Foi mesmo só para ir à bruta e levar o miudo à frente.

Burik

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Julho de 2026, 18:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2026, 18:33

Mas a do Neto é um exemplo onde se vê que foi mesmo só para ceifar. Porque a ceifadela até atirou a bola para um jogador nosso que ficou em posição perigosa. Ou seja, aquilo como corte nem fez sentido nenhum. Foi mesmo só para ir à bruta e levar o miudo à frente.

Inacreditável como aquele Veríssimo não meteu um travão ao jogo violento.

Adrian31

Pois.. convinha ter um árbitro minimamente decente. Em Portugal é só merda no que diz respeito a árbitros.

SLBenfica1904

Citação de: força Benfica em 13 de Julho de 2026, 18:20As épocas mudam mas continuamos a ser uns conas autênticos.

Mas o mal já é do país não é só do clube. Precisamos de nos repensar enquanto país, esta empatia suicida não é uma qualidade, pelo contrário, o que aconteceu no sábado é de uma mansidão sem limites, só temos de estar envergonhados.

cwally

Citação de: força Benfica em 13 de Julho de 2026, 18:20As épocas mudam mas continuamos a ser uns conas autênticos.

Mudou a direção? Então claro que está tudo igual.

Red Zeppelin

Citação de: Andris em 13 de Julho de 2026, 17:08
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Julho de 2026, 17:04Isto vai ser um tópico por cada jogo de pré época, ou a pré época fica confinada a este post como nas épocas anteriores?
Este tópico servirá para a pré-época inteira, portanto, inclui os jogos.

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Julho de 2026, 17:04Se for este o caso, dá para editar o primeiro post com a lista e datas dos restantes amigáveis?
Poderemos meter os resultados dos jogos à porta fechada, mas só se sabe isso e quem marcou...

Obrigado pela resposta.
Estava mais a referir a calendarização dos jogos de pré época, pode ter sido movido para outro local e eu não ter percebido, mas nas outras época tinha ideia que ficavam no primeiro post do tópico, pelo menos tinha o hábito de consultar por lá.

Edit: Já vi que foi adicionado o do Vilarreal, presumo que seja o único jogo não oficial marcado.
Está tudo bem, obrigado.

Aguiavareira

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2026, 17:00
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2026, 14:28Os brasileiros que não gostam dos portugueses, é bom que nunca façam um teste de ADN, que se não vão se enforcar todos num ápice após ler os resultados.
é hilariante ler um Hersiani Silva a falar do maldito colono português

Era meter os 2 sumarinos a caminho do Brasil e ir la buscar o resto do ouro

Since1904

Estou espantado com os comentários,a Semana passada ou assim,andava por aqui um indivíduo a jurar que os Brasileiros tinham mais que fazer do que odiar os Portugueses  :crazy2:

Semper Fidelis