António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/noticias/mercado-clube-da-premier-league-quer-levar-antonio-silva-2026071319492142950

O Benfica poderá estar em vias de perder António Silva ainda neste mercado de verão. Ao que A BOLA apurou, o Bournemouth, clube que na última temporada fez sensação na Premier League e, inclusivamente, ficou a apenas três pontos do apuramento para a Liga dos Campeões (irá jogar a Liga Europa), está interessado no central internacional português e as negociações entre as águias e os ingleses estão já em andamento.

ItsY2Inferno

🚨 AFC Bournemouth está interessado em António Silva e já 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗚𝗢𝗖𝗜𝗔ÇÕ𝗘𝗦 com o Benfica, segundo @abolapt.

Os "Encarnados" pretendem 𝟮𝟬 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 pelo central de 22 anos, adianta a mesma fonte.

ItsY2Inferno

Disse Brighton ou Bournemouth e não é que aparece mesmo o segundo ahah

Josh

Citação de: nwpt em 13 de Julho de 2026, 21:14
Citação de: Josh em 13 de Julho de 2026, 21:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2026, 20:1720M pode ir.

Tem que vir um central, de preferencia um perfil mais fisico

É que é mesmo imprescindível. Já o tinha dito assim que a última época acabou.

Só mesmo alguém completamente cego é que achava que com Antonio Silva isto ia lá. Infelizmente, o outro central contratado também me parece muito mole para os duelos, pelo que aqui vão ter de acertar nesse perfil.
Espera só quando o substituto for ainda pior...

Esta malta não aprende.
Vendem este, gastam ainda mais dinheiro em cepalhada e ficamos ainda pior.
Todas as épocas o mesmo filme.

Pior que isto?

Mas quantos mais enterros são necessários para abandonar a cegueira?

Se calhar é melhor então fazer contrato de dois milhões limpos só para não vir pior  :rir:

Sunaike

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2026, 21:23🚨 AFC Bournemouth está interessado em António Silva e já 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗚𝗢𝗖𝗜𝗔ÇÕ𝗘𝗦 com o Benfica, segundo @abolapt.

Os "Encarnados" pretendem 𝟮𝟬 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 pelo central de 22 anos, adianta a mesma fonte.
os da Bolha nao sabem nada.

Der Kaiser

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2026, 21:23🚨 AFC Bournemouth está interessado em António Silva e já 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗚𝗢𝗖𝗜𝗔ÇÕ𝗘𝗦 com o Benfica, segundo @abolapt.

Já estou a ver que vamos jogar com eles e mamar um golo deste.

Adrian31

20 milhões 😅 please dont take our captain!

20Nico Gaitan20

nao é a equipa do Tiago pinto?

Se sim...nao me admira que venha fazer esse favor.

Noisiv

Clube entregue ao abandono. Tem 22 anos, já mostrou que tem valor, e não lhe anda a correr bem ultimamente. Solução: vender.

Assim por assim, por mim, vendia-se tudo o que mexe. Ficava só o estádio e o Presidente.

Adrian31

Citação de: Noisiv em 13 de Julho de 2026, 21:26

Clube entregue ao abandono. Tem 22 anos, já mostrou que tem valor, e não lhe anda a correr bem ultimamente. Solução: vender.

Assim por assim, por mim, vendia-se tudo o que mexe. Ficava só o estádio e o Presidente.

EPA é o gajo que quer sair!

ajnogueira

Citação de: Noisiv em 13 de Julho de 2026, 21:26

"Ultimamente" = 3 anos

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2026, 21:21
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2026, 21:17
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2026, 21:11
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2026, 21:04
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2026, 21:03
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2026, 21:01Mas uma dupla Tomás e Lenglet também não augura nada de bom...

Então vendemos o Tomás também.
Também não deve faltar muito...

Aposto que estava no topo da lista no início do ano...

Agora deve ir o bacalhau Júnior primeiro.

E fica cá a fazer o quê? Se não serve e vale +30...é despachar já também. O que não faltam por aí são centrais.

Até há pessoal que o trocaria pelo PalhaPequeno, sem pensar.
Não é questão de servir...

Não podes é ter dois centrais que jogam de pantufas e com elevado recorte técnico.

Mas o Marco lá saberá melhor que eu o que é preciso.

Eu aceitava 30 milhões e o passe do Palhinha pelo Araújo.

Não serve, toda a gente preferiria o Bednarek (se perguntares).

30 Milhões para pagares apenas os salários do PalhaPequno?

(bem, acho que eles não seriam assim tão parvos, mas às vezes...)
Como dizia alguém sábio: pedir não custa, quem defere é que é burro.

Era um bom negócio para eles.

Têm 18 milhões para lhe pagar em salários.

Não acho que o Tomás tenha essa qualidade toda, para além de estar sempre lesionado. Não estou a vê-lo a ser titular numa das melhores do mundo. De qualquer forma, sendo muito rápido e bom de pés...podia ser que caíssem.

35 do Tomás + 15 do António já seria qualquer coisa, embora todo o dossier do Silva tenha sido miseravelmente gerido.

nwpt

Citação de: Josh em 13 de Julho de 2026, 21:25
Citação de: nwpt em 13 de Julho de 2026, 21:14
Citação de: Josh em 13 de Julho de 2026, 21:12
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2026, 20:1720M pode ir.

Tem que vir um central, de preferencia um perfil mais fisico

É que é mesmo imprescindível. Já o tinha dito assim que a última época acabou.

Só mesmo alguém completamente cego é que achava que com Antonio Silva isto ia lá. Infelizmente, o outro central contratado também me parece muito mole para os duelos, pelo que aqui vão ter de acertar nesse perfil.
Espera só quando o substituto for ainda pior...

Esta malta não aprende.
Vendem este, gastam ainda mais dinheiro em cepalhada e ficamos ainda pior.
Todas as épocas o mesmo filme.

Pior que isto?

Mas quantos mais enterros são necessários para abandonar a cegueira?

Se calhar é melhor então fazer contrato de dois milhões limpos só para não vir pior  :rir:

Sim, há pior que isto. Muito pior mesmo...

Ainda me lembro quando os fãs rejubilaram com o Trubin porque era impossível ser pior que o pato grego.
Eis que... conseguem sacar um pior e 5x mais caro ;D

x3

Precisamos de centrais, que para além de saberem defender, que saibam sair a jogar.

O António quando apertado, não consegue fazer um passe de jeito.

Não sabe sair a jogar.

Tem alguma qualidade, mas tem vindo a degradar-se.

Se correr tudo bem, será mais um Ferro.

pedro_9

Fico pasmado pela forma de como se fala do Antonio aqui.

Poderem nao gostar do jogador, das suas caracteristicas, do seu rendimento.. tudo bem. Mas o que se ve neste topico e demasiado triste.

Chega de internet por hoje para mim. E talvez faca bem a alguns desligarem e irem apanhar um bocadinho de ar.