Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nuno_SLB

Tudo controlado, deixem o noço Ruie trabalhar.

superman_forever

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2026, 11:21Ninguém sabia que este bocado de chorume ia vender o Schjelderup para tirar a água do pescoço
Depois voltam a ter água até ao pescoço com o que metem ao bolso. Ficam mais pesados.

Sexta-Feira

Este lagarto tem de se corrido do clube foda-se!

Que lagartão.

Sexta-Feira

Mas este gajo é Benfiquista em que planeta?!

Mas algum Benfiquista faria algo a assim!
Nem o Benfiquista mais podre.

Benfiquismo

Citação de: Aguia31 em 14 de Julho de 2026, 10:15O que eu acho estranho é que quem votou nesta direcção, não parece minimamente preocupada com toda esta situação.
Achas estranho? Em que realidade vives?

Sexta-Feira

TFFS

Esta merda andante navega ao sabor do vento

Ia empacotar o Schjelderup por 9M em Janeiro. Porque andamos com o Sudakov, ativo de 30M, encostado na esquerda

Lá marcou ao Real Madrid e explodiu. Calhou. Houve sorte.

Foi ao Mundial e fez grande Mundial. Como sempre foi tratado como lixo por este chorume e nunca houve um plano, agora não quer renovar.

Portanto desiste-se e "vendaaaaaa ihihihih". No ano de explosão dele.

São vendidos por ser bons, assim assim ou excelentes. É a mercadoria e o carrossel

Burik

Mas nem um fisiologista agora conseguimos segurar?

"Os últimos anos têm sido marcados pela saída de muitos quadros do Seixal, desde a formação ao scouting, passando pelo departamento médico e/ou performance. Na esmagadora maioria dos casos, para gozarem de melhores condições financeiras. No fundo, como os jogadores, mas na devida proporção'

Benfiquismo

Citação de: daviddgc em 14 de Julho de 2026, 10:44Não se chateiem com isto.
De qualquer forma com ou sem "Palhinhas", com ou sem M. Silva, Mourinho's, etc. o resultado vai ser sempre o mesmo : piças para os sócios.

Com esta direcção não vale a pena esperar algo de positivo. Já são 18 anos deste CABRÃO na direcção do clube, esperam mesmo algo de diferente...?

A acontecer algo de bom há-de ser sempre fruto do acaso, um alinhamento cosmico qualquer. Repetivel todos os 76 anos.

Mais do que este cão, os culpados são os sócios que votam nele.
Pode ser que quando tirarem a cabeça do cu e a usarem para votar, voltemos a ser o Benfica que outrora fomos.

Até lá é comer e calar.

ISTO!

Tellmo

Citação de: Aguia31 em 14 de Julho de 2026, 10:15O que eu acho estranho é que quem votou nesta direcção, não parece minimamente preocupada com toda esta situação.

Está comprovado que a maioria dos adeptos do Benfica ou tem um QI duvidoso ou tem taras em comer gelados com a testa.

Survivor

Facebook e jornais desportivos dizem.

É para fazer.

Survivor

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2026, 11:26Esta merda andante navega ao sabor do vento

Ia empacotar o Schjelderup por 9M em Janeiro. Porque andamos com o Sudakov, ativo de 30M, encostado na esquerda

Lá marcou ao Real Madrid e explodiu. Calhou. Houve sorte.

Foi ao Mundial e fez grande Mundial. Como sempre foi tratado como lixo por este chorume e nunca houve um plano, agora não quer renovar.

Portanto desiste-se e "vendaaaaaa ihihihih". No ano de explosão dele.

São vendidos por ser bons, assim assim ou excelentes. É a mercadoria e o carrossel

Eu para o bem da minha sanidade mental vou ter de não ver nada da época.

Apanhar os jogos e pouco mais.

Tudo o que vem da direção, entrevista ao treinador, jogadores e afins?
É tudo ridiculo.

É uma incompetencia gritante em tudo.

Dou para mim a pensar que é impossível gostar do Benfica sempre que vejo algo sobre tomadas de decisão ou estratégia...

O melhor é mesmo só ver os jogos.

nwpt

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2026, 22:30Mais um dia na república dos bananas:

- Melhor jogador do plantel colocado à venda via imprensa por valor "até 40M graças à valorização no mundial"

- Clube em desespero para fechar um médio de 31 anos, com qualidade mas limitações, por 25M mais topo salarial

- Central de 22 anos com 20 jogos pela seleção e 177 pelo Benfica, o tal que em campanha RC disse "relaxámos mas vamos resolver, à venda por "até 20M"

- Portanto, vamos entrar na época com um capitão com a cabeça fora, a evitar duelos e a c@gar para o jogo (como já se viu na batalha campal do Flamerda)

- Alternativas para central faladas do Famalicão e Lecce, mais novas e menos comprovadas, alegadamente negociadas entre 20-25M

- Fisioterapeuta roubado pelo Mourinho durante os seus lanches no Seixal aparece nos trabalhos do Real Madrid

- No futsal, deixamos sair 2 pivots para Barcelona e (brevemente) Sporting, para ir buscar o Fits(!) em pré-reforma

- E certamente muitas outras que não acompanhei...

—-

PS - Só acrescentar que no meio do ruído emergente da incompetência diária, ainda aguardo:

- Ações concretas à demissão do Duarte Gomes por nomeações encomendadas, como foi obviamente a que nos tirou da UCL

- Ações concretas relativamente ao árbitro que mentiu propositadamente sobre um alegado confronto com dirigentes do Benfica

- Ações concretas sobre a interdição do nosso Estádio, incluindo o eventual reencaminhamento outro Estádio e devolução de bilhetes

- Ações (eg. corte de relações, exposição Fifa) sobre as agressões dos jogadores do Flamengo aos nossos, incluindo a lesão causada, assim como sobre o JuveLeo do costume

Trabalhar dá trabalho, não é?
A poia.

TFFS

E pior: já se fala de "munnnnntos milhõezitoooooos" por 40M

Uma venda miserável

Chicobento

E os reforços? Primeiro era o mercado que estava parado, e agora? Ah, deve ser o retiro que fez mentalizar que "é preciso ter calma, calminha, calmex, sempre relaxadamente..."