Sugestões de jogadores não noticiados

Almareado

Citação de: Mr.Costa em 14 de Julho de 2026, 10:56
Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2026, 10:42Lindelof no lugar do António Silva. Seria a minha escolha.

Tomás, Lindelof e Lenglet para duas posições.

Acaba contrato ou tem mais 1 ano?
Acho que acabou contrato.

o Noruego

Citação de: _Xebola_ em 14 de Julho de 2026, 09:51
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2026, 09:13Tanta merda e vamos acabar por ficar pior do que estamos.

Mas esperavas algo diferente?

Eu às vezes penso que a malta anda a dormir!
nunca é fácil digerir

o Noruego

Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2026, 08:43
Citação de: Slb098 em 14 de Julho de 2026, 00:26
Citação de: Odracir em 13 de Julho de 2026, 22:06E o histórico de lesões desse jogador ?

Se fosse o Benfica a contratar.
era isso que eu vinha escrever..

São 7 milhões, demos o dobro pelo Enzo, por exemplo.

em vez de choramos o Beom, é ir buscar um Kodai Sano ou Adrián Bernabé, ou outro, porque realmente precisamos,
a não ser que o Figueiredo surpreenda

afcs1904

Fala-se do Bardhji do Barça para o lugar do Trincão no Sporting

darkwolf

Citação de: afcs1904 em 14 de Julho de 2026, 13:35Fala-se do Bardhji do Barça para o lugar do Trincão no Sporting

desmentido

Smballs

posso estar enganado, mas os lags estão a tentar cavar 1 fosso de qualidade entre o plantel deles e os restantes.........vamos ver como acaba

Adrian31

Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2026, 13:50posso estar enganado, mas os lags estão a tentar cavar 1 fosso de qualidade entre o plantel deles e os restantes.........vamos ver como acaba

Agora estão um bocado como um melão só depois de aberto se vê. Estão a vender tudo, pode correr bem como pode dar uma grande cagada.

pedro8484

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2026, 13:53
Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2026, 13:50posso estar enganado, mas os lags estão a tentar cavar 1 fosso de qualidade entre o plantel deles e os restantes.........vamos ver como acaba

Agora estão um bocado como um melão só depois de aberto se vê. Estão a vender tudo, pode correr bem como pode dar uma grande cagada.

Sem o arbrito dinamarques deles, Trincao, Quenda e talvez Pote nao sei se vao estar assim tao fortes.

sergio19azb

o sporting para já está a trocar:

Huljmand <-> Altimira
Trincao <-> Zalazar
Morita <-> Doumbia

Não sei se estão melhores...

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 14 de Julho de 2026, 14:05

Huljmand <-> Altimira
Trincao <-> Zalazar
Morita <-> Doumbia

podes meter aí o Yeramay

Que eles agora com cofres cheios devem ir com tudo.

Innuendo

Huljmand <-> Altimira
Trincao <-> Zalazar
Morita <-> Doumbia

Se estão melhores ou piores, a ver vamos.

Mas têm rumo definido.

E o gandarruie?

Leonzo

Citação de: pedro8484 em 14 de Julho de 2026, 14:03
Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2026, 13:53

Sem o arbrito dinamarques deles, Trincao, Quenda e talvez Pote nao sei se vao estar assim tao fortes.
Sério?? o Pedro Gonçalves está podre, o Quenda é um puto super irregular (tenho muitas dúvidas que dê jogador sequer) o único que é de facto uma perda é o Trincão, mas mesmo esse é tipo Rafa, só joga quando lhe apetece...

Difícil é ficarem piores... A não ser que contratem Fayes...

_Xebola_

Citação de: Innuendo em 14 de Julho de 2026, 14:13

Huljmand <-> Altimira
Trincao <-> Zalazar
Morita <-> Doumbia

Mas têm rumo definido.

E o gandarruie?

Não vamos também andar a elogiar tudo o que outros façam...

Tivéssemos sido nós a foder um plantel inteiro, a vender tudo e queria ver se os elogios seriam os mesmos...

Chairman

Citação de: Innuendo em 14 de Julho de 2026, 14:13

Huljmand <-> Altimira
Trincao <-> Zalazar
Morita <-> Doumbia

Mas têm rumo definido.

E o gandarruie?
É. Isso. O gandaRui ser o pior não quer dizer os outros sejam bons. Meramente menos maus