Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

SonicYouth

Se eu, que não estou lá dentro,  que não sei as coisinhas todas, estou farto deste Benfica, imagino ele...

Só cá está porque é adepto como nós...

E foi o que eu sempre disse: gosto imenso do Marco. Tenho pena que tenha de levar com este bando de cagalhões a gerir o clube...

Matilde_1990_2

Citação de: Innuendo em 14 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Julho de 2026, 14:08Fica a ideia de que nem ele tinha noção de que era tudo tão mau.

Se cair, terão de ser marcar eleições antecipadas.

:rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

Claro que sim, para o gandarruie ganhar com 90%

Mais mudança com continuidade ??

Nuno_SLB

Acho que ele deve ficar mais chateado com a circulação destas notícias:

pedro8484

Citação de: SonicYouth em 14 de Julho de 2026, 14:12Se eu, que não estou lá dentro,  que não sei as coisinhas todas, estou farto deste Benfica, imagino ele...

Só cá está porque é adepto como nós...

E foi o que eu sempre disse: gosto imenso do Marco. Tenho pena que tenha de levar com este bando de cagalhões a gerir o clube...

Por gostar do clube e ter independencia financeira é que sera interessante ver ate onde aguenta o barco. Se nao correr bem, daqui a 6 meses temos o Rui a ir buscar o Abel ou assim para se manter no poleiro.

JPSilva

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2026, 14:14Acho que ele deve ficar mais chateado com a circulação destas notícias:

No ambiente em que estamos, a medialivre e o maisfutebol regozijam

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 14:16
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2026, 14:14Acho que ele deve ficar mais chateado com a circulação destas notícias:

o treinador tambem ao vir a publico dizer o que disse veio validar o resto da Comunicação Social para continuar neste shit show.

É que já mais ninguém falou do resultado do jogo e sim das declarações dele.

Francescoli

Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.

odistraido

Parece-me que desta vez é o treinador que pede para ir embora à 4a jornada.

van33

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2026, 14:18Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.
ainda estamos a pagar ao lage?  ::)

vermelhao_33

O Marco Silva conhece bem a realidade do Benfica e a competencia do Rui e Mario. Tambem conhece o Valor do plantel e a realidade financeira.

Por isso nāo acredito que BATA com a porta. Ele teve as suas razoes para aceitar entrar neste circo.

E mesmo SEm reforcos e com algumas saidas tem mais que plantel para ser competitivo na luta pelo titulo e fazer perto ou mais de 80 pontos. O campeonato Portugues nao tem qualidade e 90% Sao contra equipas fracas.

Agora para correr bem e Ter sucesso tinha de Ter outra direcao que trabalhasse com profissionalismo e seriedade. Mas isso ele sabe bem.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Matilde_1990_2 em 14 de Julho de 2026, 14:13
Citação de: Innuendo em 14 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Julho de 2026, 14:08Fica a ideia de que nem ele tinha noção de que era tudo tão mau.

Se cair, terão de ser marcar eleições antecipadas.

:rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:

Claro que sim, para o gandarruie ganhar com 90%

Mais mudança com continuidade ??

Já disse isto 50 vezes. Esta é a última cartada do Ruie. Se falhar, o João Gabriel limpa o chão com ele e ganha de caras as eleições antecipadas.

ZICKLER

Oh Marquinho

Estavas lá na Premier league.

O campeonato de sonho de todos. tinhas um lugar confortável, tinhas uma proposta de renovação milionária.

E troca isso tudo para liderares uma equipa gerida pelo encosta e seus muchachos?

😁😁😁😁😁😁😁

Oh rapaz já não te bastou quando andavas pelo Sporting?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 14:17
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 14:16

o treinador tambem ao vir a publico dizer o que disse veio validar o resto da Comunicação Social para continuar neste shit show.

É que já mais ninguém falou do resultado do jogo e sim das declarações dele.

As declarações dele não são motivo para este festival

Survivor

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2026, 14:18Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.

A tradição dita saida á quinta jornada.

MuchoG

Duvido muito mas veremos se será desta que as massas se viram para a direção como o verdadeiro culpado em vez de voltar a cozinhar o treinador como sempre.

O Marco Silva tem uma taxa de aceitação de 100%, todos gostamos dele, 65% incluídos. Ao contrário de Mourinho e Lage, teve muito sucesso recentemente o que pode ajudar a desviar as culpas.

E sem Champions, com um mercado que se revela confuso e com menos recursos, a ter de vender os melhores e mais jovens jogadores, vai já começar em desvantagem.