Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

ElToto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 15:46
Citação de: ElToto em 14 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 15:37
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 15:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 14:17
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 14:16
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2026, 14:14Acho que ele deve ficar mais chateado com a circulação destas notícias:

No ambiente em que estamos, a medialivre e o maisfutebol regozijam
o treinador tambem ao vir a publico dizer o que disse veio validar o resto da Comunicação Social para continuar neste shit show.

É que já mais ninguém falou do resultado do jogo e sim das declarações dele.

As declarações dele não são motivo para este festival
para mim não.

Mas vai la dizer isso a Media Livre  ou a CNN que adora o cheiro de Sangue

Adoram é espezinhar este Benfica, "este"!
nao existe outro.

Ha um Benfica atual de Rui Costa...

Ha o outro Benfica...em que era um clube que honrava a sua historia... pre Rui Costa

Francescoli

Goldberg

Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 16:14
Citação de: Goldberg em 14 de Julho de 2026, 16:02
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2026, 15:43
Citação de: Goldberg em 14 de Julho de 2026, 15:30
Citação de: Felixwraith em 14 de Julho de 2026, 15:26Este thread é sufoco. Com um jogo feito está tudo a querer despedir o treinador à primeira jornada.
Recomendo toda a gente a ir tocar na relva e respirar um bocado.
por acaso estou a contar perder pts nas primeiras jornadas, ao contrario dos ultimos 2 ou 3 anos vamos ter um inicio bem mais dificil.
Somado ao cansaço da liga europa acho que é certinho, dificilmente saimos do dragao na jornada 7 em primeiro, devemos estar mais atrás de pelo menos 1 dos rivais.
é bom mentalizar as pessoas que a epoca nao acaba aí e que o plantel nao fecha antes do ultimo dia de mercado.

As avaliaçoes para mim só podem começar a ser feitas depois. Tudo que for antes é precipitado e injusto.

Mais difícil do que jogar supertaça e pre eliminatórias da Champions com 2 semanas de trabalho?
sim, olhando rivais a rivais do campeonato sim.
claro que o ano do schmidt foi mais facil ainda pelas condicionantes do sorteio, mas lage tambem nao se pode queixar, as 4 primeiras jornadas que fez em simultaneo com as pres da champions foram acessiveis. Nós fomos coxos foi para a supertaça e mesmo assim demos conta do recado.

O Lage teve uma supertaça com um rival que tinha sido campeão praticamente sem treinar e jogou eliminatórias verdadeiramente competitivas na Champions, não este refugo que está na liga Europa
claro mas só me referia ao campeonato.

Adrian31

zefo

Zero vitórias seguidas desde a última derrota.

zefo

Adrian31

Benfiquismo

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2026, 14:18Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.
Não iniciar a época teria de ser devido a motivos muito graves, mas já nem digo nada.

menta

Kurt Cobain 10

Neste momento a direção precisa mais do marco do que o marco da direção.

Na minha opinião o treinador tem a faca e o queijo na mão.

Se o marco se lembra de ir embora,o ruie vai buscar quem ? O Veríssimo da equipa B...

Rúben Gomes

Adorava mesmo que batesse com a porta e deitasse tudo cá para fora de maneira a os 65% magicamente passarem a 0% "Nunca votei nele"

fpie

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Julho de 2026, 17:19Adorava mesmo que batesse com a porta e deitasse tudo cá para fora de maneira a os 65% magicamente passarem a 0% "Nunca votei nele"

isso nunca iria acontecer, há sempre comedores de gelados até o clube acabar

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Julho de 2026, 17:19Adorava mesmo que batesse com a porta e deitasse tudo cá para fora de maneira a os 65% magicamente passarem a 0% "Nunca votei nele"

Sim, sim, vai mesmo acontecer isso. É isso e um tiranossauro invadir o Estádio da Luz e comer o Rui Costa à frente das câmaras, em directo.

Chairman

sider

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 17:25

Sim, sim, vai mesmo acontecer isso. É isso e um tiranossauro invadir o Estádio da Luz e comer o Rui Costa à frente das câmaras, em directo.
Isso parece-me mais provável