Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Julho de 2026, 17:19Adorava mesmo que batesse com a porta e deitasse tudo cá para fora de maneira a os 65% magicamente passarem a 0% "Nunca votei nele"

O gandarruie é inimputável. Nunca é culpa dele. 65 serão 65 ou mais. Sempre

ricardoslb1988

Que cumpra os dois anos de contrato. Quando sair que leve o Ruie com ele

The Eagle 10

Fabiuh21

Também é preciso ter azar, duas vezes em grandes de Portugal a ter de levar com o alucinado de carvalho e agora com o banana costa

Rørikus

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2026, 18:08Envelheceu 10 anos desde Sábado.

Se fosse eu já tinha feito testamento só de olhar para o grande presidente.

Archie Bunker

Citação de: Goldberg em 14 de Julho de 2026, 15:30
Citação de: Felixwraith em 14 de Julho de 2026, 15:26Este thread é sufoco. Com um jogo feito está tudo a querer despedir o treinador à primeira jornada.
Recomendo toda a gente a ir tocar na relva e respirar um bocado.
por acaso estou a contar perder pts nas primeiras jornadas, ao contrario dos ultimos 2 ou 3 anos vamos ter um inicio bem mais dificil.
Somado ao cansaço da liga europa acho que é certinho, dificilmente saimos do dragao na jornada 7 em primeiro, devemos estar mais atrás de pelo menos 1 dos rivais.
é bom mentalizar as pessoas que a epoca nao acaba aí e que o plantel nao fecha antes do ultimo dia de mercado.

As avaliaçoes para mim só podem começar a ser feitas depois. Tudo que for antes é precipitado e injusto.

Essa lógica também se aplicava ao inicio da época passada?

Che1904

Citação de: Fabiuh21 em 14 de Julho de 2026, 18:18Também é preciso ter azar, duas vezes em grandes de Portugal a ter de levar com o alucinado de carvalho e agora com o banana costa
tem dedo para os escolher

_JonasThern_

Espera aí que ele vai já sair pelo próprio pé  :rir:

As pessoas ou são anjinhos ou então têm agenda para estas merdas. Ou então chegou-se ao bufo com esta história.

GloriosoSLB1904

Citação de: Fabiuh21 em 14 de Julho de 2026, 18:18Também é preciso ter azar, duas vezes em grandes de Portugal a ter de levar com o alucinado de carvalho e agora com o banana costa

Marco Silva já sabia o que ia apanhar, ou pelo menos, deveria saber.

ramasr

Nirvana_87

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2026, 14:18Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.

As eliminatórias da liga europa vão ser um berbicacho.

Se corre mal, uishhh...

menta

Citação de: Nirvana_87 em 14 de Julho de 2026, 21:18
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2026, 14:18Não acaba a época. Até acho que há possibilidade de praticamente nem a iniciar.

Se corre mal, uishhh...

Sair já da liga Europa era o melhor que nos podia acontecer.

Mika21PA

Citação de: menta em 14 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Nirvana_87 em 14 de Julho de 2026, 21:18

Se corre mal, uishhh...

Sair já da liga Europa era o melhor que nos podia acontecer.

Foda-se.