João Palhinha (Bayern München) - Now

cernache1

Citação de: MikeM16 em 14 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Manso28 em 14 de Julho de 2026, 16:58Por estes valores apostem no Ilaix Moriba do Celta, box to box completo, novo e grande capacidade física.

Mas esse o Rui Encosta nao conhece.

Nem eu conhecia. Mas não sou presidente.

SpaceCadet

a CMTV diz que estamos à espera da resposta à proposta de 10M taxa de empréstimo + 15M compra obrigatória

cheira-me que deve ser treta porque o Bayern aceitava logo

Balestilha1418

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2026, 22:52
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2026, 22:27Td a gente a salivar por algo que seria um negócio desastroso.

Jogador típico de cabeça de área, que já n se enquadram no futebol actual, pelo menos numa equipa que se quer grande, velho, caro...

Os erros continuam.
O que n é de estranhar uma vez que as "inteligências" são as msm...

É por isso que o Palhinha vingou no Fulham e no Tottenham a lutar para não descer.

Quando foi para uma equipa que era preciso ter bola constantemente não se conseguiu impôr. (Bayern)

Basta ver os "6" dos rivais nos últimos anos, Alan Varela, agressivo nos duelos mas boa capacidade de passe, Hjulmand, agressivo nos duelos, bom posicionamento e capacidade de passe, o agora substituto do Hjulmand o Altimira é outro 6/8 que tem escola La Masia de posse, não é um 6 destruidor, o Silas Andersen também não.

O Benfica precisa de um perfil semelhante ao nosso Manu Silva mas para titular, um 6 que seja bom nos duelos mas que tenha qualidade com bola.

Basta olhar para as grandes equipas da actualidade e perceber que este tipo de jogadores de uma só função, destruir jogo, já n se usa.

A selecção levou o tronco do Ruben Neves e viu-se o que jogou.
Miolo tem de ser um gajo com capacidade física mas que saiba o que é uma bola, dois médios construtores.

Olhando para os semifinalistas do Mundial, França, Espanha e Inglaterra n têm um jogador destes, smp dois 8s.
Só a Argentina ainda vive agarrada a isso com o Paredes.
Selecção nacional idem aspas com João Neves e Vitinha.

Para o Fulham talvez sirva, para o Benfica é curto, velho e mt menos por estes valores e investimento que se fala...
É um desastre.

1. Tens razão de facto o Rodri é um especie de Messi disfarçado de 10. Até o mencionado ruben neves é melhor que ele na construção.

2. Comparar as 4 melhores seleçoes do mundo com o Benfica lol

Fazemos o seguinte, tu abres um gofundme e juntas uns 50-80 milhoes para contratar o teu 6 "moderno".

Eu fico contente em ter um 6 ultrapassado, que seja um polvo, que limpe tudo e que seja um zero na "construção".

Agora que este "expert" do futebol "moderno" está tratado vamos falar do Palhinha.

Se me dessem a escolher entre voltar a contratar o Fesja que contratamos ou voltar a contratar o Jonas q contratamos eu escolhia o Fesja para esta equipa sem pensar duas vezes.

O Palinha é Portugues, ajuda na listas para a UEFA, é um pedido do treinador, tem qualidade e experiência... se arranjarem outro como ele por 20M fantástico o que eu quero é ter um 6 "que já n se usa".

Volto a repetir o Benfica ia a caminho do sexto campeonato em sete anos, contratou o Weigl... um 6 "moderno" só voltou a ganhar qd correram com ele. Coicidências.

Podem voltar a gastar 100M e ter o Enzo com 6 e ganhar nada, ou então gastam 20M no Palhinha e arriscam ganhar a liga Europa.

Simples.

Innuendo

Citação de: Balestilha1418 em 14 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2026, 22:52
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2026, 22:27Td a gente a salivar por algo que seria um negócio desastroso.

Jogador típico de cabeça de área, que já n se enquadram no futebol actual, pelo menos numa equipa que se quer grande, velho, caro...

Os erros continuam.
O que n é de estranhar uma vez que as "inteligências" são as msm...

É por isso que o Palhinha vingou no Fulham e no Tottenham a lutar para não descer.

Quando foi para uma equipa que era preciso ter bola constantemente não se conseguiu impôr. (Bayern)

Basta ver os "6" dos rivais nos últimos anos, Alan Varela, agressivo nos duelos mas boa capacidade de passe, Hjulmand, agressivo nos duelos, bom posicionamento e capacidade de passe, o agora substituto do Hjulmand o Altimira é outro 6/8 que tem escola La Masia de posse, não é um 6 destruidor, o Silas Andersen também não.

O Benfica precisa de um perfil semelhante ao nosso Manu Silva mas para titular, um 6 que seja bom nos duelos mas que tenha qualidade com bola.

Basta olhar para as grandes equipas da actualidade e perceber que este tipo de jogadores de uma só função, destruir jogo, já n se usa.

A selecção levou o tronco do Ruben Neves e viu-se o que jogou.
Miolo tem de ser um gajo com capacidade física mas que saiba o que é uma bola, dois médios construtores.

Olhando para os semifinalistas do Mundial, França, Espanha e Inglaterra n têm um jogador destes, smp dois 8s.
Só a Argentina ainda vive agarrada a isso com o Paredes.
Selecção nacional idem aspas com João Neves e Vitinha.

Para o Fulham talvez sirva, para o Benfica é curto, velho e mt menos por estes valores e investimento que se fala...
É um desastre.

1. Tens razão de facto o Rodri é um especie de Messi disfarçado de 10. Até o mencionado ruben neves é melhor que ele na construção.

2. Comparar as 4 melhores seleçoes do mundo com o Benfica lol

Fazemos o seguinte, tu abres um gofundme e juntas uns 50-80 milhoes para contratar o teu 6 "moderno".

Eu fico contente em ter um 6 ultrapassado, que seja um polvo, que limpe tudo e que seja um zero na "construção".

Agora que este "expert" do futebol "moderno" está tratado vamos falar do Palhinha.

Se me dessem a escolher entre voltar a contratar o Fesja que contratamos ou voltar a contratar o Jonas q contratamos eu escolhia o Fesja para esta equipa sem pensar duas vezes.

O Palinha é Portugues, ajuda na listas para a UEFA, é um pedido do treinador, tem qualidade e experiência... se arranjarem outro como ele por 20M fantástico o que eu quero é ter um 6 "que já n se usa".

Volto a repetir o Benfica ia a caminho do sexto campeonato em sete anos, contratou o Weigl... um 6 "moderno" só voltou a ganhar qd correram com ele. Coicidências.

Podem voltar a gastar 100M e ter o Enzo com 6 e ganhar nada, ou então gastam 20M no Palhinha e arriscam ganhar a liga Europa.

Simples.

As pessoas andam muito perdidas numa utopia sobre o que é o futebol.

É só jogadores de bolinha no pé, os centrais não têm que saber defender ou posicionar -se, têm é que ter saída de bola. Gk idem, precisa é de ter jogo de pés.

Os do meio só constroem. Os extremos têm que ser "associativos", bem como os pontas de lança.

Eu li gente aqui a dizer que o cucurella não é lateral de equipa grande, por exemplo.

Concluindo, o gandarruie que continue a montar equipas de conas, só com coninhas, e saídas de bola e cenas, que continuaremos a ver os outros ganhar troféus e, provavelmente, passaremos também a ver o Braga de baixo.

Depois aí, ui, os árbitros são maus e não nos deixam ganhar.

SLBRulez

É bom jogador mas o preço é proibitivo, eu acho que vai ser uma novela tipo Félix

NN_1984

Este gajo não vem, isto é uma novela da MERDIA LIVRE, mais uma de muitas ao longos dos anos

Bukowski

Se este gajo assinar pelo Benfica cancelo a minha inscrição como sócio.

Ah porra, já o fiz no dia a seguir aos 65%.

Jamal

Nem vale a pena um gajo se chatear com isto.

Sea_Shepherd

Citação de: Bukowski em 14 de Julho de 2026, 22:56Se este gajo assinar pelo Benfica cancelo a minha inscrição como sócio.

Calma crl, se calhar isto só vai ser um empréstimo. Não é caso pra tanto.

Machadinho57

jorslb

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Julho de 2026, 22:57
Citação de: Bukowski em 14 de Julho de 2026, 22:56Se este gajo assinar pelo Benfica cancelo a minha inscrição como sócio.

Calma crl, se calhar isto só vai ser um empréstimo. Não é caso pra tanto.

Empréstimo com obrigação de compra, que ainda é pior!

Vamos dar agora uns 5M e depois 20M daqui a um ano com contrato de 5 anos quando nem consegue fazer 5 meses.

Gestão banana

GoloDeLetra

Comprar 50% do passe e para o ano logo se vê se compramos o resto ou se é vendido para os arabes e dividimos com o Bayern.

Kolchak

Podem ter a certeza que virá, basta conhecer o grupo media livre e perceber o desdém, e a retória que seria uma fortuna, hoje ja diziam que seria um investimento de 51M€. Se estao nervoso é porque o jogador vem