Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2026, 15:05Encontro-me em relaxado dia de férias neste dia 14 de Julho do ano da graça de 2026 e, mesmo estremunhado pelo sol, pela bebida e pela comida, dou por mim a constatar que este pedaço de cascalho ainda é presidente do majestoso Sport Lisboa e Benfica.

Mas isto nunca mais tem fim?

Pobre Benfica.
Meu caro.
No dia 14 de Julho do ano da graça de 2026 , dedique-se á familia, aproveite os momentos com eles, os sorrisos as gargalhadas, o convivio, aproveite o sol, o mar, o espaço, e sobretudo o TEMPO, porque 15 anos de direçao do pseudopresidente e diretor reposnsavel pelo futebol, ja nos levou demasiadas preocupaçoes. Roubou demasiado tempo.

O "nosso" tempo há-de chegar.

DBdennisDB

DBdennisDB

King Ghost

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2026, 09:04
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2026, 08:26Esta direção continua a brindar-nos com masterclasses de amadorismo.
São umas atrás das outras.

Não sei se há algum tipo de objetivo e compromisso em impedir que o Benfica cresça e se desenvolva à sua dimensão mundial, mas alguma coisa tem de haver para continuarmos a assistir a esta sabotagem.
confesso que ando um pouco perdido, é tanta a merda que ele faz que tenho de perguntar o que fez o banana desta vez??
A falta de planeamento mais uma vez.
Esta gestão à vista que nem de curto prazo é.
Fala-se em vender um central da formação com tarimba de champions e da liga por 20M por um gajo que tem 23 jogos de primeira liga por 20M mais o Gonçalo.
O abandono das modalidades.
A comunicação de merda ou mesmo ausência de comunicação nestes casos de arbitragem, na interdição do estádio...
Enfim...
Foi só um desabafo.

1979

Slb098

Ora então, sabias que o António era para vender. O que é que fizeste? Nada. Agora mandam os jornais dizer que não temos tempo para ir buscar outro central a pressa para jogar contra o Saint Gallen. O planeamento desportivo do Benfica é zero. Não querem saber se ganham títulos ou não.
Nem vale a pena perder tempo. Mais uma época a voar!

Bailey

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2026, 10:49Marco Silva pode bater com a porta...
Lol adorava e ganhava o meu respeito eterno

Jakub

Já nem dói.
Já avisei aqui há algum tempo atrás, vão se desligando aos poucos que a vida é curta para combater impossíveis.

Infelizmente Vilarinho, quando meteu o outro pela porta do cavalo a Presidente, traçou nos o destino.

Benfiquismo

Citação de: Rivero em 14 de Julho de 2026, 12:07Bom dia ao presidente do único clube do mundo onde nenhum jogador quer estar.

Desde o Neves ao António e ao Andreas, passando por qualquer outro.

Nenhum jogador quer cá estar. É um fenómeno impressionante. Devia ser caso de estudo.
Se não querem estar o problema têm de ser de quem gere o clube, se estás num clube organizado, competente e que te tratam bem não queres sair de qualquer maneira.

B.Verissimo

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2026, 10:49Marco Silva pode bater com a porta...

Passamos de murro na mesa para murro na porta, será ?

1979

Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2026, 10:50Ora então, sabias que o António era para vender. O que é que fizeste? Nada. Agora mandam os jornais dizer que não temos tempo para ir buscar outro central a pressa para jogar contra o Saint Gallen. O planeamento desportivo do Benfica é zero. Não querem saber se ganham títulos ou não.
Nem vale a pena perder tempo. Mais uma época a voar!

O clube está a ser sabotado por patetas da nomenclatura.

Depois os palhaços dos adeptos atiram-se aos treinadores.

Absolutamente hilariante o que fizeram ao Roger Schmidt.
O que fizeram a Roger Schmidt explica muito bem porque é que o clube está como está.

Uma pessoa que leve o seu trabalho a sério no clube perde anos de vida.

Só o Ruizinho e um ou outro artista é qye estão sempre na crista da onda...

Não temos futuro.

Muito preocupante.

Rúben Gomes

Este gajo deve pensar "Para prés da Liga Europa passava-mos mesmo metendo os sub-15 a jogar"

vinsanity