António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjin1980

Penso que o tempo de Antônio Silva no Benfica esgotou-se.
Jogador algum tempo que perdeu a confiança em si, cada vez que joga, é com o credo na boca, sente-se que joga sob pressão, e qualquer erro é logo com ele... E por sinal, Antônio Silva e erro, são duas palavras que andam juntas. Foi um jogador quando apareceu, que encheu as medias, brilhou, mas aos poucos foi caindo, e a sua evolução nada teve.

Para tentar voltar a ser o Antônio Silva quando surgiu precisa de mudar de ares, e a mudança terá que ser agora, pois só tem mais um ano de contrato. E por só ter mais um ano de contrato ficarei surpreendido que dessem 20Milhoes como se fala que o Benfica pede, quanto a mim, se sair por 10/12 Milhões e estando próximo do final de contrato seria um bom negocio, dentro da situação possível que foi este arrastar de situação deste jogador

Indiana Jonas

Acho que começou muito bem mas não soube manter nem o ímpeto competitivo nem a confiança que lhe podia ter dado uma titularidade indiscutível (ou uma venda multimilionária em menos de duas épocas). Nem todos podem ser Rúben Dias.

enzo gaitan

Já o disse aqui 50x: Ja vai tarde.

Não queremos aqui indecisos.

JPSilva

Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2026, 10:20Tudo ao contrário, primeiro contrata-se o substituto depois vende-se o António.
Só estamos a inflacionar o valor do central que vamos contratar. Se poderiamos contratar por 10M já vamos da 15M. Enfim...

Vai lá ensinar o abecedário a esta gente

Jakub

Destino traçado após a cena do irmão expor a nu o que é esta Direcção. Mais um escorraçado, que ninguém protegeu, valorizou ou se importou. Mais um que a Direcção conseguiu virar contra os adeptos.

Vai ser feliz para outro lado, Antonio. Poucos, mas 35% estão contigo.

Já nem dói.

Goldberg

nao escolhe mal a verdade é essa, se tivesse apanhado o iraola tinha sido mesmo o virar de pagina na carreira dele, assim vai ser mais complicado mas mesmo assim escolhe bem.

Goldberg

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2026, 10:55Destino traçado após a cena do irmão expor a nu o que é esta Direcção. Mais um escorraçado, que ninguém protegeu, valorizou ou se importou. Mais um que a Direcção conseguiu virar contra os adeptos.

Já nem dói.
isso foi na altura da venda do neves? é que sempre tive impressao que os 2 queriam sair em "conjunto".

Balestilha1418

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2026, 10:55Destino traçado após a cena do irmão expor a nu o que é esta Direcção. Mais um escorraçado, que ninguém protegeu, valorizou ou se importou. Mais um que a Direcção conseguiu virar contra os adeptos.

Já nem dói.

Exatamente como o Ferro, outro grandissimo central que a direção virou contra os adeptos.

Com o Ferro ganhavamos 5-0 ao Sporting!!

ajnogueira

Já nem dói.

Após a "cena do irmão",

1) continuou no Benfica
2) chegou a jogar muitas vezes à frente do Tomás Araújo (que é melhor que ele)
3) continuou a ir à selecção
4) ofereceram-lhe uma renovação milionária
5) ofereceram-lhe a braçadeira de capitão

Realmente, pobre criatura "escorraçada" lel

DeSousa

Completamente ridículo ir para um jogo a eliminar com este a titular e já vendido.

O substituto já devia estar contratado à muito.

Goldberg

Citação de: DeSousa em 15 de Julho de 2026, 11:04Completamente ridículo ir para um jogo a eliminar com este a titular e já vendido.

O substituto já devia estar contratado à muito.
ja disse no outro topico, o marco silva so pode ser avaliado depois do fecho do mercado por isso mesmo.
O onze final tipo dele só deve começar a ter rotinas lá para 5 ou 6 jornada. E vamos ver se um dos titulares nao virá mesmo no ultimo dia apenas.

Mercurio_10

Aquela entrevista que deu a um gamer qualquer convertido em podcaster para mim demonstrou que psicologicamente é muito fraco e lida bastante mal com a pressão.

E acho que isso está a fazer toda a diferença na carreira dele.

Acho que tem talento, mas para resultar na Premier vai ter que dar um passo muito grande a nível mental.

pedro8484

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2026, 11:07Aquela entrevista que deu a um gamer qualquer convertido em podcaster para mim demonstrou que psicologicamente é muito fraco e lida bastante mal com a pressão.

Acho que tem talento, mas para resultar na Premier vai ter que dar um passo muito grande a nível mental.

Se for para o Bournemouth nao tem que levar com o Rui, o Rascord e a CMTV pelo menos, devia ir na hora.

Mercurio_10

Citação de: pedro8484 em 15 de Julho de 2026, 11:09
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2026, 11:07Aquela entrevista que deu a um gamer qualquer convertido em podcaster para mim demonstrou que psicologicamente é muito fraco e lida bastante mal com a pressão.

Se for para o Bournemouth nao tem que levar com o Rui, o Rascord e a CMTV pelo menos, devia ir na hora.

Na Premier pressão não falta. É mais na óptica desportiva e menos na coscuvilhice e mexerico, mas vai ser duro.

kastro

Dadas as circunstâncias e se é verdade que vai mesmo sair, já não deve jogar nem os jogos particulares, é testar já uma alternativa de emergência até chegar o Tomás Araújo e uma nova contratação. Talvez o Enzo ou o Manu