António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: pedro8484 em 15 de Julho de 2026, 11:09
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2026, 11:07Aquela entrevista que deu a um gamer qualquer convertido em podcaster para mim demonstrou que psicologicamente é muito fraco e lida bastante mal com a pressão.

E acho que isso está a fazer toda a diferença na carreira dele.

Acho que tem talento, mas para resultar na Premier vai ter que dar um passo muito grande a nível mental.

Se for para o Bournemouth nao tem que levar com o Rui, o Rascord e a CMTV pelo menos, devia ir na hora.
Se um gajo de 22 anos, com os bolsos cheios de dinheiro, anda a perder tempo com ricord e cmtv, muito fraco é aquele cerebro

ruichi

Mais uma estupidez! Hostilizar continuamente este jogador. Um dos nossos.

É muito bom central, apesar das falhas pontuais. Já o provou em dezenas de jogos, inclusivé contra alguns dos melhores avançados do mundo. Principalmente para alguém com aquela idade. Acredito que fará carreira num grande da Europa.

Quanto a nós, obviamente não arranjaremos um melhor, pelo preço pelo qual o venderemos.

lucasslb1904

O ano passado tinhamos ganho 35 milhões.

Kurt Cobain 10

https://x.com/tvcsmarques/status/2077324354518454275?s=20

É muito isto. O António ficou queimado no Benfica desde aqui.

paulomaia1972

Fim de linha, infelizmente.

Em breve dirá que gostaria de regressar...para acabar a carreira!

rsd

Este é o tópico em que nos juntamos todos o fingimos que o António é um jogador que jogou muito pelo o Benfica e que está a ser despachado injustamente?

Nuno_SLB

Acho que a maioria do pessoal, vendo como está o clube, faria exatamente a mesma coisa.
A carreira é curta e é preciso amealhar o máximo de dinheiro possível, e no Bornas não terá nem um quarto da pressão. Com o bónus de ir para o melhor campeonato do mundo e, por estranho que pareça, ter mais hipóteses na seleção.

ruio1999

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2026, 11:07Aquela entrevista que deu a um gamer qualquer convertido em podcaster para mim demonstrou que psicologicamente é muito fraco e lida bastante mal com a pressão.

Acho que tem talento, mas para resultar na Premier vai ter que dar um passo muito grande a nível mental.

Se for para o Bournemouth nao tem que levar com o Rui, o Rascord e a CMTV pelo menos, devia ir na hora.
Ah sim, a impressa inglesa esse bastião nada tabloid.

O CM ao lado de um Sun é um menino traquina mas bem comportado.

Mendes96

Percebo o porquê de querer sair mas dificilmente arranja um clube melhor

Máximo dos máximos uma equipa nível médio baixo na premier

Benfanatic

Incrível como alguns ainda dão crédito a este coveiro com a puta da mania. O espelho de um clube gerido na base na fézada.

hlamar

Daqui a 2 meses, os mesmos que estão a chamar o António de cepo, vão estar aqui a criticar o sucessor e a falar mal do negócio!

fdpdc666

Citação de: Mendes96 em 15 de Julho de 2026, 12:10Percebo o porquê de querer sair mas dificilmente arranja um clube melhor

Máximo dos máximos uma equipa nível médio baixo na premier

Já é sabido que está na calha para ir para o Bournemouth do Tiago Pinto.

pedro8484

Citação de: ruio1999 em 15 de Julho de 2026, 12:09

Ah sim, a impressa inglesa esse bastião nada tabloid.

O CM ao lado de um Sun é um menino traquina mas bem comportado.

A imprensa inglesa esta se a lixar para o Antonio, a diferenca sera essa. Tem peixe maior, bem maior.

Esbutenado

Citação de: d1keke em 15 de Julho de 2026, 00:22
Citação de: luca22 em 15 de Julho de 2026, 00:13Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora

Um dos nossos??
Mas vocês ainda idolatram a merda dos jogadores???

Há jogadores e há jogadores.
E se não sabes que há putos que são Benfiquistas ferrenhos a virem para a nossa formação, e que pela sua qualidade conseguem depois chegar à equipa principal, então não percebes nada do que é o Benfica.
O António Silva e toda a família são Benfiquistas ferrenhos, e de certeza que a incompetência bananista os incomoda tanto como nos incomoda a nós.

Benfanatic

Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 12:14Daqui a 2 meses, os mesmos que estão a chamar o António de cepo, vão estar aqui a criticar o sucessor e a falar mal do negócio!

Este já sabemos que não serve, o próximo vamos ver.