Época 2026/2027

Oliver e benji

O Fits já na sua primeira e esperemos que única passagem que teve por aqui foi uma miséria para quê cometer o mesmo erro duas vezes?
Não nos fodas Benfica.

Di_Maria

O Cassiano pode tudo. Foi campeão.

Como foi campeão agora pode andar 40 anos a fazer merda.

O Matz foi igual, portanto está tudo bem.

just Benfica

o pessoal aqui é perito em deitar abaixo sem sequer termos contratado o jogador, já é um treinador horrível e vai acontecer o que aconteceu no vólei

devem ser os mesmos que diziam que não íamos ser campeões e afinal o cassiano chegou e somos BICAMPEÕES

Almareado

Não sei se a culpa é do Cassiano, do Raúl, do Tomás ou do Ruim... Mas que partimos mais fracos, não há dúvida.

A minha esperança está no Tchuda para pivot, e que realmente o Pauleta apareça em Janeiro para minimamente voltarmos a estar num nível aproximado.

pedrompcosta

Citação de: Di_Maria em 15 de Julho de 2026, 08:43O Cassiano pode tudo. Foi campeão.

Como foi campeão agora pode andar 40 anos a fazer merda.

O Matz foi igual, portanto está tudo bem.

nao pode tudo como é obvio...
mas que ganhou credito e muito beneficio da duvida, ganhou! isso nao há duvidas! acabou com o dominio absoluto dos verdes!
os jogadores subiram para patamares que nao tinham e a equipa é uma verdadeira equipa, coisa que nao se via à anos!
esse merito ninguem lhe tira a ele e ao Raul!
da altura do fits todos pareciam toscos, se realmente for o fits, aqui há que dar o beneficio ao jogador e à escolha!
e mais como nao é um "fabinho" nao será jogador absoluto e dará muito tempo de jogo ao gois e ao tchuda!
atulamente tirando o zicky e paço temos a base quase toda da seleçao para os proximos 10 anos... raul, lucio, kutchy, carlos monteiro, eurico (redes), tchuda. isto é trabalho muito bem feito. sugamos todos os talentos tugas

Andris

Foi através das suas plataformas oficiais que o HIT Kiev, atual tetracampeão ucraniano, confirmou que o novo guarda-redes... do Sporting. Trata-se de Oleksandr Sukhov, internacional ucraniano de 29 anos.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/oficial-sporting-tem-novo-guarda-redes/1157400

baar99

Se o Cassiano quer apostar no Tchuda, uma opção barata como o Fits pode encaixar.

Agora vamos acreditar um pouco mais no treinador. O homem ganhou crédito para isso.

Diavolo Rosso

Citação de: baar99 em 15 de Julho de 2026, 10:41Se o Cassiano quer apostar no Tchuda, uma opção barata como o Fits pode encaixar.

Agora vamos acreditar um pouco mais no treinador. O homem ganhou crédito para isso.
Se o Cassiano quer apostar no Tchuda então o Fits é que não faz sentido nenhum.

baar99

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2026, 12:00
Citação de: baar99 em 15 de Julho de 2026, 10:41Se o Cassiano quer apostar no Tchuda, uma opção barata como o Fits pode encaixar.

Se o Cassiano quer apostar no Tchuda então o Fits é que não faz sentido nenhum.

Tendo em conta a idade do Tchuda sim, faz sentido. Mas isto na minha óptica.

fdpdc666

Oficial: Erick Mendonça regressa ao Sporting.
Internacional português esteve três temporadas no Barcelona.

in Record

TeamRocket37

A questão Matheus vs Léo faz lembrar o debate Grau vs Malian.

The_Riggs

No treinador posso acreditar, acreditar que tudo isto é obra do treinador é que me custa mais.

dsdsds44

Equipa insuficiente para atacar a champions...

Não vir um pivot de qualidade mundial é um erro crasso.

O treinador está a decidir mal, se a opção é dele.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2026, 02:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2026, 18:32pah...o Gugiel de 2 em 2 jogos da um frango.

Dar frangos no futsal é perfeitamente natural.

Quem acha o contrario nunca jogou ou foi GR desse desporto.

E eu falo do que sei pois fui GR federado durante 10 anos.

Imagino...
:rir:

AlexandreFernandes

Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2026, 13:10Oficial: Erick Mendonça regressa ao Sporting.
Internacional português esteve três temporadas no Barcelona.

in Record
Esse gajo é um bocado nojento.