Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Filipe Duarte Gomes

A cada ano que passa consegue fazer pior, é de louvar a consistência..

J_PN

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 15 de Julho de 2026, 12:57A cada ano que passa consegue fazer pior, é de louvar a consistência..

às vezes parece que é de propósito e é a gozar com a nossa cara, mas depois lembro-me que é o Rui Costa e ele não iria ter inteligência para isso.

Ele genuinamente acha que dá sempre o seu melhor em prol do clube.

iloy

Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 12:06
Citação de: Zeca_Diabo em 15 de Julho de 2026, 11:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2026, 11:46
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 11:43
Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 11:40
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 11:33
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2026, 11:30
Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2026, 10:49Marco Silva pode bater com a porta...

Não é verdade, mas que seria lindo, isso seria...

Seria um circo hilariante.

Mais um mortinho por que corra mal!
Vocês não gostam do Benfica, o que querem é sangue...

Parece que têm prazer em que as coisas corram mal! Acham que é deste jeito que as coisas vão endireitar?

Eu é isso mesmo que quero

A história mostra em vários domínios , dentro e fora do desporto ,que quando as coisas não têm solução visivel , só um reset total resolve o problema.

Faz tu um reset e ... Muda de clube!

Aqui, só faz falta quem quer ganhar...

"Muda de clube"

Eu queria mudar para o Sport Lisboa e Benfica, mas só encontra o SLVieira2003, clube ao qual eu não quero pertencer e que tu tanto aprecias.

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Vamos longe com este looserismo!
Eu também não me revejo em alguns aspetos, mas não é isso que me faz querer que tudo corra mal, pelo contrário.
O SLB é muito maior que quem lá está!

É precisamente esta atitude de querer sangue que está a fazer mal ao clube.
Vão reeguer o quê?
Algo que está nas vossas cabeças!
É este clube que existe, não é nenhum outro!
Muito mais do que possam imaginar!

se para ti o problema do Benfica è esta atitude de querer sangue entao so è a prova que vives num mundo paralelo!
acho que ha muitos benfiquistas como tu que nao tem qualquer noçao dos reais problema neste clube!
e ainda querem que apoiamos?
Tal como festejei o fim do LFV, estou ansioso de festejar o fim desta direçao que està a destruir o clube.

baar99

Ele consegue mesmo que ninguém queira ficar no clube e ainda mete os seus chalupas a festejarem !!!!!! Vai ser mesmo caso de estudo.

redbullstar

Até o porto consegue portugueses ex jogadores do clube que em idade decente(Fábio Vieira,André silva e para mim este será um grande suplente para entrar e resolver partidas)voltem já nos vemo nos a despachar jogadores de qualidade,ninguém quer ficar no Benfica,plantel cada vez mais fraco e este banana 🍌 é o único que não vê.nao demora chegará o tempo que seremos só lembrados pelo passado.

Bailey

Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:05Até o porto consegue portugueses ex jogadores do clube que em idade decente(Fábio Vieira,André silva e para mim este será um grande suplente para entrar e resolver partidas)voltem já nos vemo nos a despachar jogadores de qualidade,ninguém quer ficar no Benfica,plantel cada vez mais fraco e este banana 🍌 é o único que não vê.nao demora chegará o tempo que seremos só lembrados pelo passado.
Olha lá garotao então o Renato Sanches não voltou com uma idade decente?

Adepto10

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 15 de Julho de 2026, 12:57A cada ano que passa consegue fazer pior, é de louvar a consistência..

às vezes parece que é de propósito e é a gozar com a nossa cara, mas depois lembro-me que é o Rui Costa e ele não iria ter inteligência para isso.

Os burros também acharam o mesmo

redbullstar

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 13:08
Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:05Até o porto consegue portugueses ex jogadores do clube que em idade decente(Fábio Vieira,André silva e para mim este será um grande suplente para entrar e resolver partidas)voltem já nos vemo nos a despachar jogadores de qualidade,ninguém quer ficar no Benfica,plantel cada vez mais fraco e este banana 🍌 é o único que não vê.nao demora chegará o tempo que seremos só lembrados pelo passado.
lesionado!!!!!onde o PSG só nos emprestou aleijados,ele o alemão e não sei quem mais,toda a gente sabia menos a direção,foi para o panatinaikos quantos jogos fez,infelizmente é neste momento ex jogador

@VIP89SLB

Citação de: johnnybgood em 14 de Julho de 2026, 22:31

E ainda se pergunta porque se vende? Tá esclarecido
E desses dados, achas que isso é o mais relevante a retirar? Que temos de vender, todos sabemos! Lol

A questão que devias fazer é,se temos

Desses dados, é a única coisa que tens a retirar? Que o Benfica tem de vender todos sabemos.Lol

A pergunta que devias fazer é,se o desequilíbrio é em média de 27 milhões de euros, porque raio é que vendemos todos anos na casa dos 100 milhões? Fica a dica...aqui nem todos comem gelados com a testa!!

Bailey

Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:13
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 13:08
lesionado!!!!!onde o PSG só nos emprestou aleijados,ele o alemão e não sei quem mais,toda a gente sabia menos a direção,foi para o panatinaikos quantos jogos fez,infelizmente é neste momento ex jogador
Lol tava a ser irónico como e evidente

ppfinder

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2026, 10:59Já nem dói.
Já avisei aqui há algum tempo atrás, vão se desligando aos poucos que a vida é curta para combater impossíveis.

Infelizmente Vilarinho, quando meteu o outro pela porta do cavalo a Presidente, traçou nos o destino.

O "outro" ainda tinha alguma competência e poder (podia era não ser sempre para o melhor do Benfica).

O Rui nem isso tem. Simplesmente não tem nada de necessário para o cargo que ocupa.

hlamar

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2026, 13:02
Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2026, 10:49Marco Silva pode bater com a porta...

Parece que têm prazer em que as coisas corram mal! Acham que é deste jeito que as coisas vão endireitar?

A história mostra em vários domínios , dentro e fora do desporto ,que quando as coisas não têm solução visivel , só um reset total resolve o problema.

"Muda de clube"

Eu queria mudar para o Sport Lisboa e Benfica, mas só encontra o SLVieira2003, clube ao qual eu não quero pertencer e que tu tanto aprecias.

Eu também não me revejo em alguns aspetos, mas não é isso que me faz querer que tudo corra mal, pelo contrário.

Vão reeguer o quê?

se para ti o problema do Benfica è esta atitude de querer sangue entao so è a prova que vives num mundo paralelo!
acho que ha muitos benfiquistas como tu que nao tem qualquer noçao dos reais problema neste clube!
Tal como festejei o fim do LFV, estou ansioso de festejar o fim desta direçao que està a destruir o clube.

Uma coisa é discordar da direção, da ausência de um projeto desportivo, outra coisa é querer que o Benfica perca, para poder ter razão!
Eu não quero ter razão, quero que o Benfica ganhe...

Bailey

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 12:58

O Rui Costa e tipo aquela anedota do gajo que mandou um currículo falso para uma empresa e e contratado e não faz ideia como se faz o trabalho então anda a disfarçar o tempo todo a ver se não e apanhado

Mzungo

Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 13:35
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2026, 13:02

"Muda de clube"

Vão reeguer o quê?

Uma coisa é discordar da direção, da ausência de um projeto desportivo, outra coisa é querer que o Benfica perca, para poder ter razão!
Eu não quero ter razão, quero que o Benfica ganhe...

Prefiro perder forte e feio nesta época e, caso ainda não convença a maioria dos sócios, a próxima também.

O que eu não quero mesmo é reviver o Vietname.

Mas para lá caminhamos... Muitos gostam e ficam sentados a fazer força, na esperança que este Benfica vai ganhar alguma coisa a ser gerido desta forma. E por incrível que pareça, muitos viveram os nasventas... Parece que gostaram, ou então não aprenderam nada.

Juízo.

Slb098

Não vem mais ninguém, até aos jogos do Saint Gallen? Ok. Estamos com um plantel com qualidade. Notou se bem com o flamengo